vela

Olá, meu nome é Maria Lúcia e estou aqui para pagar a promessa de compartilhar uma simpatia que realmente funcionou e realizou o meu sonho de casar com o homem que eu amo.

Na minha vida toda só me apaixonei por um único rapaz. Foi amor à primeira vista. Eu o conheci quando minha irmã o trouxe lá em casa para apresentá-lo para a família. E desde então eu descobri que ele era o homem da minha vida, que por uma infeliz coincidência a minha irmã havia escolhido para se casar.

Os dois se casaram e mesmo assim eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nele. Não conseguia trabalhar, fazer amizades, comprar pão, estudar etc. Eu precisava ter ele pra mim. Mas ele ainda não sabia que era meu.

Então eu descobri essa Simpatia para Separar Casal e no desespero eu fiz.
Não pensem mal de mim. A minha irmã é uma puta biscate de rua, ela nunca ia fazer meu amor feliz!

Essa simpatia é muito poderosa, mas é bem simples de fazer.

Para realizar esse ritual é o seguinte:

Pegue um prato e faça um círculo com sal grosso dentro dele.

Escreva com caneta vermelha o nome do casal. Mentalizando a imagem dos dois brigando e se afastando.

Acenda uma vela no centro do prato.

Repita  3 vezes:

Que fulano e fulana briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca

Então pegue o papel escrito e queime lentamente na chama da vela até o fim.
(Cuidado para não se queimar)

Deixe a vela queimar até o final.

No dia seguinte, junte o conteúdo do prato (sal grosso, restos da vela e cinzas do papel escrito).

Despeje esse conteúdo, discretamente, na frente da casa do casal. E saia sem olhar para trás.

Fiz essa simpatia com muita fé, com muita devoção e esperei.
E em menos de um mês eles tiveram uma briga tão feia, parece que por causa de uma DST, e terminaram tudo.

Na mesma hora, é claro, fui correndo para ele e me declarei.
Hoje sou muito feliz com meu amor, nos casamos e recentemente tivemos um filho lindo.

A minha irmã ficou chateada mas passou a biscatear para outros lados e nunca nos incomodou, pois essa simpatia é pra terminar PARA SEMPRE.

Ela nem frequenta as festas de aniversário e de Natal da família quando sabe que eu e ele vamos estar lá.

Funciona mesmo e recomendo. Façam com muita fé.

Apenas não aconselho ficarem fazendo essa simpatia para separar casais por qualquer coisa. Façam apenas por um bom motivo.

Beijos a todas,

Maria Lúcia.

Uma resposta »

Navegação de Comentários

  1. Andreia disse:

    ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL…INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA…

    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (ls) TRANSBORDE DE MALDADE COM (Lb), QUE O CORAÇÃO DE (ls) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (Lb) E QUE A VIDA DE (ls) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (Lb). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (ls) E (Lb) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (ls) E (Lb) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (ls) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (vd) (Vl)ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (ls) DISCUTA COM (Lb) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (Lb) IRRITE BASTANTE (ls) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (Lb) ACUSE (ls) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (ls) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (Lb) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (ls) E (Lb) QUE (ls) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (ls) EM RELAÇAO A (Lb), QUE ELES DOIS (ls E lb) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

  2. Andreia disse:

    ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL…INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA…

    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (van)TRANSBORDE DE MALDADE COM (vani)QUE O CORAÇÃO DE (ls) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (Lb) E QUE A VIDA DE (ls) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (Lb). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (ls) E (Lb) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (ls) E (Lb) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (ls) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (ls) E (Lb) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (ls) DISCUTA COM (Lb) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (Lb) IRRITE BASTANTE (ls) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (Lb) ACUSE (ls) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (ls) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (Lb) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (ls) E (Lb) QUE (ls) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (ls) EM RELAÇAO A (Lb), QUE ELES DOIS (ls E lb) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

  3. Linda disse:

    Com uma irmã dessa não precisa de inimigos,Deus é mais….

  4. Francisca disse:

    Discussões
    entrar
    Enterrar foto de alguém no cemitério, pode?
    Tudo sobre Cristianismo
    11 mensagens

    José Lauro Strapasson
    Conheço uma pessoa que fez isso. Ao perguntar o motivo ela me respondeu que mandaram ela fazer isso. Acontece que a pessoa cuja foto foi enterrada morreu, e de morte trágica. Será que uma coisa tem que ver com outra? Como ajudar essa pessoa que fez isso?
    10 Set 2014 às 5:32
    Gosto

    Vladimir Godoy
    não creio
    10 Set 2014 às 5:48
    Gosto

    José Lauro Strapasson
    Vladimir, Mas e agora?
    11 Set 2014 à 1:17
    Gosto

    Vladimir Godoy
    ore por essa pessoa … superstição é uma das piores coisas para a mente humana
    11 Set 2014 às 4:33
    Gosto

    Mistica Violet
    José, mas qual foi o motivo de terem mandado ele fazer isso?
    11 Set 2014 às 22:49
    Gosto

    Mistica Violet
    Achei essa macumba fraquinha do ponto de vista ritualístico. Aqui no RN existe um feitiço muito mais elaborado: Você costura o nome da pessoa odiada na boca de um sapo e o enterra na porta do cemitério, numa sexta-feira 13, cinco minutos antes da meia-noite, e fica esperando até dar meia-noite, sempre com pensamentos ruins contra a vítima. Se o papel onde você escreveu o nome da pessoa for uma foto dela, melhor ainda. Dizem que é tiro e queda, a pessoa não vai chegar na próxima sexta-feira.

    Eita, pessoal criativo.. Rss! 😋
    11 Set 2014 às 22:58
    Gosto

    José Lauro Strapasson
    Vladimir, blza.

    Mistica, Possivelmente para se livrar dessa pessoa, que seria uma pessoa problemática.
    12 Set 2014 às 2:271
    Gosto

    Vladimir Godoy
    mística, se a pessoa não der 3 pulinhos essa macumba não dá certo …
    12 Set 2014 às 4:54
    Gosto

    Mistica Violet
    Assim falou Pai Vlad.. Kkkkkkkkkkkkkk!
    14 Set 2014 às 8:24
    Gosto

    Vladimir Godoy
    kkkkkk
    14 Set 2014 às 17:44
    Gosto

    Glaucia Cristina
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RCA de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que RCA venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela RCA não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

  5. Zuliane disse:

    E si eles so namoram isso da certo tambem?e os restos eu divido nas duas casas pois eles moram separados?

  6. Maura diniz disse:

    Preciso de uma simpatia forte para um casal que namora a 15 anos e não larga por nada

  7. Thaysa disse:

    E se eu morar muito longe desse casal como faço . O

  8. Thaysa disse:

    E se eles moram longe … Digo muito longe ?.

  9. Lu disse:

    Fiquei curiosa e. DST?

  10. Annajulya disse:

    debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo M A M N, eu te amarro M A M N, eu te mantenho M A M Npelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim M A M N e confessar seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que voce M A M N so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito,carinho paz e realizaçao___comigo M A M N. Que voce seje um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim M A M N. Assim eu quero, assim sera feito, Amem. Publicar 4 vezes essa oraçao ( forte para amarrar alguem) simpatia infalivel, porem nao se pode voltar atras.

  11. Lia disse:

    O casal que eu quero separar é meu marido da amante, jogo onde?… já que ele mora comigo.
    Me ajudem preciso separar essa vagabunda que entrou na vida do meu marido e no meu relacionamento.
    Aguardo retorno.

  12. Adriano Pimentel disse:

    Vocês deveriam ter vergonha do dom que receberam para ajudar as pessoas e ñ destruilas. Voces estao se condenando é muito perigoso retorno de toda essa energia negra!

  13. flaalegra@hotmail.com disse:

    meninas me desculpe aí,tem dicas para fazer casal brigar e separar,mas vou deixar uma dica com vcs,é bom fazer um trabalho para o casal separar e desprezar um ao outro sem fazer questão de brigas,fazer o cara nem querer ter o trabalho de brigar com a outra,brigas tem entre duas pessoas que sentem necessidade de ficar dando satisfação uma para outra,então faça como eu fiz um trabalho de separação e para ter meu amor de volta,mas ele nem quis discutir com ela tomou raiva nojo,voltou para mim e nunca mais quis fala o nome dela,mais um natal e um ano novo com ele,valeu gente,se quiserem saber mais meu email é: flaalegra@hotmail.com

  14. Dias disse:

    Não tenho como jogar na casa dele o que faço?

Navegação de Comentários

Deixe um comentário