Eu namorei uma mina por quase dois anos e nunca vi nem os peitinhos dela. Ela me largou no começo do ano.
Tenho 23 anos e continuo virgem. Me masturbo todos os dias e pra variar às vezes eu estupro meu travesseiro. Com isso descobri que tenho ejaculação precoce.

Sou um fracassado mesmo. E culpo a Deus por isso!

Aliás, eu não posso culpá-Lo porque não acredito mais em Deus, pois agora virei Satanista! Sigo agora o Caminho da Mão Esquerda.

Pra virar Satanista temos que renegar Deus. E sair pregando por aí que ele não existe. E que se ele existe ele é culpado pela existência e pelo destino de pessoas desgraçadas como eu.

Eu sabia que no Satanismo eu iria encontrar a salvação da minha alma, e ontem eu achei o que procurava.

Estava estudando Demonologia em livros que a minha mãe cristã não pode saber que eu leio e achei um capítulo sobre as Succubus!

Succubus é uma espécie de demônio fêmea peituda gostosa que vem visitar homens à noite. Elas deixam eles paralisados e fazem sexo selvagem com eles a noite inteira, alimentam-se da sua energia sexual e usam seu sêmen para gerar novas criaturas do Inferno. Alguns homens chegam a morrer de exaustão sexual.

Na verdade eu não acho isso nada demoníaco, aterrorizante ou ruim. Deve ser a melhor coisa do mundo!

E desde que li isso toda a noite eu deito pelado na cama e fico batendo punheta e chamando por alguma Súcubo tesuda. Por favor, venham me devorar vivo! Eu faço o que quiserem! Eu chupo vocês todinhas suas putas gostosas! Porra! Por que não eu? Estou à sua inteira disposição a hora que quiserem! Serei seu eterno escravo sexual! Por favor!

Gostaria de saber se algum alguém conhece um ritual ou feitiço para invocar uma Succubus. Alguém me ajuda?

Agora eu cheguei ao fundo do poço.

»

  1. Snap disse:

    Meu amigo, desse jeito o máximo que vai conseguir é fazer com que alguns demonios deem muita risada de você.
    não seja patético.

  2. misterphog disse:

    seu punheteiro filho da puta,vai caçar uma piranha já que não tem capacidade de pegar uma mina decente.

  3. maldito disse:

    Puta q pariu nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. samf disse:

    o besta junta uns trocos e vai as putas!anormal

  5. salvaçao disse:

    Há uns bons aninhos atrás experimentei fazer isto e na verdade resultou em sonhos engraçados!
    Bem… a experiência consiste em convidar uma Succubus ou um Incubus para os nossos sonhos, proporcionando-nos uma noite repleta de sonhos eróticos e sexuais Smiley

    1- Comprem Uma vela negra e uma vermelha e um incenso de canela.

    2- Juntem-nas e com uma chama derretam a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.

    3 -Fixem as velas, com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no vosso quarto (de forma a que não haja perigo de provocarem um incêndio quando as acenderem mais tarde).

    4-Numa folha branca, escrevam em círculo:
    Eu (vosso nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais* que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.

    5- Quando se forem deitar acendam ambos os pavios das velas e um palito de incenso de canela.

    6- Leiam o que está escrito em círculo.

    7- Deitem-se normalmente e durmam, desfrutem dos belos sonhos e não se admirem de acordarem no dia seguinte com a sensação de que não dormiram nada!

    No dia seguinte, deitem no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.

  6. Maguila disse:

    pérolas kkkkkkkkkk é cada um

  7. Succubu disse:

    Caro punheteiro, não havendo um homem disponivel em sua casa, e por ver o quão fraco vc é em materia de cama, resolvi avisar-lhe por aqui, que: nenhuma demonia do sexo que se preze pegaria um nerd-punheteiro-feio-e-burro que sofre de ejaculação precoce como vc. Afinal precisamos de uma noite inteira de sexo e de energia vital.

    E vc nem ao menos é homem o suficiente para pagar uma puta, ainda mais uma succubu.

    Então queira por favor, parar de tentar nos invocar, e tente invocar um inccubu, para ver se um pau no seu cú não lhe agrada mais do que qualquer coisa pindurado em seu pinto mucho.

    carinhosamente.

    Succubu

  8. MiKa disse:

    Concordo plenamente com a Succubu logo a cima.

  9. Nihilinanis disse:

    Aos julgadores – morram.
    à succubus – lembre-se que vc não digita.
    Ao rapaz – pague uma puta, é mais simples do que deixar à mercê do seu inconsciente uma noite que pode ter sido de sexo demoníaco, ou apenas sonhos que vc mesmo induziu. Vc nunca saberá se foi real ou não.

    Quando estiver no inferno, se assim a sua consciência o apontar na vossa morte. você terá suas chances com succubus.

  10. ZENOQUE disse:

    CARA! ESSE AI É UM QUEIJU DO FDP COMO POSSO ME EXPLICAR VAI TOMAR GEITO NESSA CARA SEM VERGONHA E A GRADEÇA A DEUS POR VIVER MULHERES TEM AOS MONTES VC VAI TER SUAS O PORTUNIDADES COM ELAS EM TERMO DA EJACULAÇÃO PRECOÇE QUANDO FOR EJACULAR SENTE QUE NEM INDIO FUMANDO CAXIMBO BOA SORTE E TENTE DE NOVO PRA TUDO TEM SEMPRE UMA PRIMEIRA VEZ!!! KKKKKKKKKKKK

  11. foda esse demonio disse:

    Como fazer:
    1- Você precisará de uma vela negra e uma
    vermelha e um incenso de canela.
    2- Juntem-nas e com uma chama derretam a
    cera das velas ao longo do corpo da vela para
    que fiquem as duas coladas uma à outra.
    3 -Fixem as velas, com a sua própria cera num
    prato raso e coloquem no quarto onde você irá
    dormir (usem um prato grande, para que não
    haja perigo de provocarem um incêndio quando
    as acenderem mais tarde).
    4-Numa folha branca, escrevam em círculo:
    Eu (vosso nome e apelido) invoco e dou
    autorização a espíritos sexuais que assumam
    uma aparência cativante de meu gosto nos meus
    sonhos e me proporcionem momentos de prazer
    intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.
    5- Quando se forem deitar acendam ambos os
    pavios das velas e um palito de incenso de
    canela.
    6- Leiam o que está escrito em círculo, e coloque
    a folha sobre o prato.
    7- Deitem-se normalmente e durmam, desfrutem
    dos belos sonhos e não se admirem de acordarem
    no dia seguinte com a sensação de que não
    dormiram nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s