Oi, meu nome é Pedro Luis, eu estou escrevendo de novo, aproveitando esse espaço porque muita gente me xingou aqui na última vez me chamando de corintiano arrombado.
Eu sei que o que eu vou escrever inflige os termos, peço desculpas desde já.

mas eu preciso extravasar isso agora!

O SÃO PAULO É UM TIMECO DE BIBAS!

CAMPIÃO VOLTOU É O CARALHO!

VOLTOU NADA!!

E CAPITÃO VOLTOU É OS PELINHOS DO MEU ÂNUS!

O SEU CAPITÃO TOMOU UM FRANGAÇO LINDO!

QUE FRANGAÇO O ROGÉRIO TOMOU! HAHAHAHA!!!

SÓ PORQUE GANHARAM UMAS PARTIDINHAS SEGUIDAS OS BAMBIS ACHARAM QUE O TIME TINHA VOLTADO PRA GANHAR O CAMPEONATO.

VIERAM COM MÁSCARAZINHAS DO GEISON COR DE ROSA! HAHAHA

ENFIEM O GEISON NO CU, QUE ELE MORREU DE NOVO!

ROUBARAM NOSSO GRITO DE TORCIDA AGORA ENFIA NO RABO QUE O SEU CAMPIÃO TÁ FUDIDO! HAHAHA

NÃO TEM PRO TIMÃO ESSE ANO.

A GENTE SÓ TÁ TOMANDO UM FÔLEGO PRA QUANDO O RONALDO VOLTAR.

QUANDO O FENÔMENO VOLTAR VOCÊS TÃO FUDIDO.

NÃO VAI TER GEISON, NÃO VAI TER NADA!

RONALDO É FODA! ELE É O ÚNICO HOMEM NO MUNDO PRA QUEM EU DARIA O BOTÃO!!! RONALDO!!!

TIMÃO CAMPIÃO 2009 CARALHO!!!!

TOMANOCU! HAHAHAHAH!!!

Obrigado

pedro Luis

»

  1. Paula Ferrari disse:

    hahahaha CAMPIÃO???Pq todo CUrintiano eh analfabeto???E CAMPEÃO!!!

  2. krai disse:

    TA BÃO….
    VOCE FICA ZOANDU OS BAMBI…mas quer dar o rabinho pro cata traveco fenomenal., e isso não é ser bambi????
    ô viadinho… voce, alem de querer dar o loló vc tá doidinho praa fazer uma papetinha no Ronaldo.
    confessa vai….CAMPIÃO DU KARAIIIII

  3. EFP disse:

    Todo CUrintiano é favelado e a consequência é ser Analfabeto…

  4. Samus disse:

    o que seria GEISON? o nome do teu pai neh?
    hoje se ve na tabela o sao paulo na liderança e vai logo da o botão pro ronaldo que num tah nem no g4 !

  5. laffont disse:

    comentarios de jogos, acho que voce deve estar no saite errado…..

  6. karol disse:

    q pouca vergonha ! vai procurar oqui fazer palhaco sou saopaulina e nem por isso esculhambo o corinthians afff

  7. pietro disse:

    SÓ REALIZE EM ÚLTIMO CASO!
    *PUBLIQUE-A SETE VEZES.
    *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO SE PODERÁ VOLTAR ATRÁS
    *ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: ” Invoco os ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, invoco os ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, invoco os ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA Para que demonstrem o vosso poder: que o coração de rbs transborde de maldade com at que o coração de rbs transborde de malícia e falta de respeito contra AT e que a vida de AT SEJAM REPLETAS DE INJUSTIÇA cada vez que estiver com RBS Peço-vos que os ânimos de RBS E AT E DE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABEM COM TODA A HARMONIA, PAZ,AMIZADE E PROFISSIONALISMO QUE HÁ ENTRE ELES, que a vida de RBSse AT inflamem e se exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão,desentendimento e agressão verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanhã e sempre que estiverem juntos, que assim seja!!!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: “LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR AS DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA RBS E AT, ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE ELE RBS DISCUTA COM AT, TODAS AS VEZES QUE ELES SE FALAREM, QUE RBS LIGUE PARA AT E AT E O IRRITE BASTANTE SOLICITANDO, COBRANDO MAIS AMOR.E QUE RBS ACUSE AT DE SER MAL PESSOA E A DEIXE COM ÓDIO AO FALAR POR TELEFONE E PESSOALMENTE DELE NA CARA DELE!
    Peço-vos também que toda vez que ele RBS tentar contato ou diálogo com AT que a DISCUSSÃO REINE. Que o DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE RBS E AT , QUE RBS TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE RBS EM RELAÇAO A AT, QUE ELES ( RBS E AT) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODRERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ES

  8. pietros disse:

    SÓ REALIZE EM ÚLTIMO CASO!
    *PUBLIQUE-A SETE VEZES.
    *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO SE PODERÁ VOLTAR ATRÁS
    *ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: ” Invoco os ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, invoco os ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, invoco os ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA Para que demonstrem o vosso poder: que o coração de rbs transborde de maldade com at que o coração de rbs transborde de malícia e falta de respeito contra AT e que a vida de AT SEJAM REPLETAS DE INJUSTIÇA cada vez que estiver com RBS Peço-vos que os ânimos de RBS E AT E DE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABEM COM TODA A HARMONIA, PAZ,AMIZADE E PROFISSIONALISMO QUE HÁ ENTRE ELES, que a vida de RBSse AT inflamem e se exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão,desentendimento e agressão verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanhã e sempre que estiverem juntos, que assim seja!!!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: “LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR AS DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA RBS E AT, ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE ELE RBS DISCUTA COM AT, TODAS AS VEZES QUE ELES SE FALAREM, QUE RBS LIGUE PARA AT E AT E O IRRITE BASTANTE SOLICITANDO, COBRANDO MAIS AMOR.E QUE RBS ACUSE AT DE SER MAL PESSOA E A DEIXE COM ÓDIO AO FALAR POR TELEFONE E PESSOALMENTE DELE NA CARA DELE!
    Peço-vos também que toda vez que ele RBS tentar contato ou diálogo com AT que a DISCUSSÃO REINE. Que o DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE RBS E AT , QUE RBS TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE RBS EM RELAÇAO A AT, QUE ELES ( RBS E AT) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODRERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ES

  9. pietr disse:

    SÓ REALIZE EM ÚLTIMO CASO!
    *PUBLIQUE-A SETE VEZES.
    *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO SE PODERÁ VOLTAR ATRÁS
    *ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: ” Invoco os ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, invoco os ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, invoco os ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA Para que demonstrem o vosso poder: que o coração de rbs transborde de maldade com at que o coração de rbs transborde de malícia e falta de respeito contra AT e que a vida de AT SEJAM REPLETAS DE INJUSTIÇA cada vez que estiver com RBS Peço-vos que os ânimos de RBS E AT E DE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABEM COM TODA A HARMONIA, PAZ,AMIZADE E PROFISSIONALISMO QUE HÁ ENTRE ELES, que a vida de RBSse AT inflamem e se exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão,desentendimento e agressão verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanhã e sempre que estiverem juntos, que assim seja!!!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: “LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR AS DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA RBS E AT, ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE ELE RBS DISCUTA COM AT, TODAS AS VEZES QUE ELES SE FALAREM, QUE RBS LIGUE PARA AT E AT E O IRRITE BASTANTE SOLICITANDO, COBRANDO MAIS AMOR.E QUE RBS ACUSE AT DE SER MAL PESSOA E A DEIXE COM ÓDIO AO FALAR POR TELEFONE E PESSOALMENTE DELE NA CARA DELE!
    Peço-vos também que toda vez que ele RBS tentar contato ou diálogo com AT que a DISCUSSÃO REINE. Que o DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE RBS E AT , QUE RBS TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE RBS EM RELAÇAO A AT, QUE ELES ( RBS E AT) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODRERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ES

  10. vms disse:

    Simpatia para separar casal urgente – LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

  11. cidinha disse:

    MensagemAssunto: SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ! Ter Fev 18, 2014 9:56 pm
    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (A.S.C.) de (H.E) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (A.S.C.) sinta NOJO do CORPO de (H.E.) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (A.S.C.)DEIXE (H.E.), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.E.), PERCA (A.S.C.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário

  12. jo disse:

    Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua HOMEM pelo primeiro nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.
    Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

    Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o (EL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o (EL) estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que o (EL) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.
    Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o(EL), pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer para mim o (EL) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.
    Que o (EL) ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o(EL) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.
    Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.
    Que o (EL) nao durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do (EL) queime de desejos por mim. Que o (EL) fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o (EL) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o(EL) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.
    Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o (EL) nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer o (EL) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure.
    E que o(EL) se separe da (NL) para sempre e que ela nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o (EL) resista, sopre o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o (EL) vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.
    Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o (EL) , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (EL) ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito.

  13. EES disse:

    ser pedida em namoro
    ser pedida em namoro Fale o nome da pessoa três vezes , visualize-o sorrindo com doçura para você: Pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita que a minha imagem entre na mente e no coração de A.V. e que nunca mais você A.V. digas não a nós. Oh Grande arquiteto do Universo, traga A.V., para mim E.E.S.agora mesmo. O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus ? invoco pois o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todas as nossas desavenças, Empecilhos e quaisquer dificuldades do nosso relacionamento amoroso para que aconteça logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois A.V. e E.E.S. Desfazemo-nos de todos os Empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes. Reconheço as tuas qualidades A.V.teu espírito bondoso e generoso que demonstras desde o dia que nos conhecemos e eu estou fazendo de tudo para que você A.V.sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado! A partir de agora todo e qualquer Empecilho seja mulher ,seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam magoas , tudo se desfaz e desaparece para sempre, Você A.V.virá a minha procura, está atraído por mim E.E.S. Sente um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim E.E.S., queres NAMORAR comigo! Por meu anjo da guarda Meu querido A.V.sente a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim E.E.S.constantemente, a toda hora, minutos e segundos. A partir de agora A.V. você vê , sente e sabe que me ama loucamente que sente desejo por mim E.E.S.Você A.V. não consegue mais olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu E.E.S. A partir de agora você A.V. me ama mais do que nunca, me admira muito, se encanta e se fascina com tudo em mim E.E.S.Eu sou o teu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento de amor, você deseja falar e NAMORAR comigo a todo instante e só pensa em mim E.E.S., pensa sempre no que pode fazer para me tornar cada dia mais feliz! A.V.. somos felizes juntos, você está sempre comigo. VocêA.V. será para sempre meu amor e companheiro. Você A.V. confia em mim, me agrada sempre, me mima e nunca me faz sofrer, dorme e acorda pensando em mim A.V. e sempre me tem em seus pensamentos, pensando em mim EES com ternura e carinho. Você A.V. não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram. Sem mim A.V. sente-se incompleto, vive ansioso por me encontrar. A.V. seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim A.V..Você A.V. é carinhoso, romântico, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo. Você A.V.me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um convívio ! bom, gostoso e alegre, e para sermos muito felizes. Você A.V. vem livremente com o coração cheio de amor por mim , de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para todo o sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado, Você vem feliz porque me ama, me deseja, me admira e ficamos juntos porque sou seu grande amor, sua grande amiga, sua verdadeira companheira. Você A.V. agora deixa seu passado para trás para ficar comigo EES Em nome de Jesus ,amém! Assim é, e sempre será! REZAR- 1 PAI NOSSO E DIVULGAR POR 7 DIAS E DEPOIS DE ATENDIDA, PUBLICAR DIZENDO QUE É EM AGRADECIMENTO

  14. Eliane disse:

    Pelo poder de são Cipriano (j.g.d.s)vai se afastar de (m.c) definitivamente, que ele não queira mais vê_lá, falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais vê_lá e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgou 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem pelo poder de são Cipriano (j.g.d.s). Vai se afastar de ( m.c) definitivamente, que ele não queira mais ve_lá,falar com ela, que ele sinta nojo dela e não queira mais vê _lá e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre são Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem amem

  15. claudia disse:

    ORAÇÃO PODEROSA INFALÍVEL
    Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

  16. esmeradabela disse:

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (RPC) se afastara agora definitivamente de (LPS), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (RPC) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (LPS) sinta odio, nojo e não queira mais ver (RPC ) nunca mais na sua frente, que (LPS) não queira mais saber de (RPC), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (RPC E LPS nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (RPC E LPS que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  17. Vara disse:

    ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL…INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA…

    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALDADE COM (LEILA APARECIDA), QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (LEILA APARECIDA) E QUE A VIDA DE (SPA) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (LEILA APARECIDA). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (SPA) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (SPA) E (LEILA APARECIDA) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (SPA) DISCUTA COM (LEILA APARECIDA) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (LEILA APARECIDA) IRRITE BASTANTE (SPA) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (LEILA APARECIDA) ACUSE (SPA) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (SPA) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (LEILA APARECIDA) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (SPA) E (LEILA APARECIDA) QUE (SPA) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (SPA) EM RELAÇAO A (LEILA APARECIDA), QUE ELES DOIS (SPA E LEILA APARECIDA) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

  18. MARANA disse:

    ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL…INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA…

    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALDADE COM (LEILA APARECIDA), QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (LEILA APARECIDA) E QUE A VIDA DE (SPA) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (LEILA APARECIDA). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (SPA) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (SPA) E (LEILA APARECIDA) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (SPA) DISCUTA COM (LEILA APARECIDA) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (LEILA APARECIDA) IRRITE BASTANTE (SPA) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (LEILA APARECIDA) ACUSE (SPA) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (SPA) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (LEILA APARECIDA) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (SPA) E (LEILA APARECIDA) QUE (SPA) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (SPA) EM RELAÇAO A (LEILA APARECIDA), QUE ELES DOIS (SPA E LEILA APARECIDA) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

  19. MARANA disse:

    RAÇÃO PARA SEPARAR CASAL…INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA…

    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALDADE COM (LEILA APARECIDA), QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (LEILA APARECIDA) E QUE A VIDA DE (SPA) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (LEILA APARECIDA). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (SPA) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (SPA) E (LEILA APARECIDA) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (SPA) DISCUTA COM (LEILA APARECIDA) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (LEILA APARECIDA) IRRITE BASTANTE (SPA) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (LEILA APARECIDA) ACUSE (SPA) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (SPA) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (LEILA APARECIDA) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (SPA) E (LEILA APARECIDA) QUE (SPA) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (SPA) EM RELAÇAO A (LEILA APARECIDA), QUE ELES DOIS (SPA E LEILA APARECIDA) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

  20. MARANA disse:

    MensagemAssunto: SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ! Ter Fev 18, 2014 9:56 pm
    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (A.S.C.) de (H.E) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (A.S.C.) sinta NOJO do CORPO de (H.E.) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (A.S.C.)DEIXE (H.E.), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.E.), PERCA (A.S.C.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

  21. MARANA disse:

    Pelo poder de são Cipriano (j.g.d.s)vai se afastar de (m.c) definitivamente, que ele não queira mais vê_lá, falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais vê_lá e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgou 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem pelo poder de são Cipriano (j.g.d.s). Vai se afastar de ( m.c) definitivamente, que ele não queira mais ve_lá,falar com ela, que ele sinta nojo dela e não queira mais vê _lá e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre são Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem ame

  22. MARANA disse:

    Simpatia para separar casal urgente – LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

  23. MARANA disse:

    Simpatia para separar casal urgente – LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MR Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MR não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida SEI QUE ELE VAI ME LIGAR AINDA HOJE

  24. MARANA disse:

    elo poder de são Cipriano (j.g.d.s)vai se afastar de (m.c) definitivamente, que ele não queira mais vê_lá, falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais vê_lá e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgou 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem pelo poder de são Cipriano (j.g.d.s). Vai se afastar de ( m.c) definitivamente, que ele não queira mais ve_lá,falar com ela, que ele sinta nojo dela e não queira mais vê _lá e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre são Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem ame

  25. mariana disse:

    MensagemAssunto: SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ! Ter Fev 18, 2014 9:56 pm
    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (A.S.C.) de (H.E) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (A.S.C.) sinta NOJO do CORPO de (H.E.) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (A.S.C.)DEIXE (H.E.), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.E.), PERCA (A.S.C.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

Deixe um comentário

