record_globo

Meu nome é Artur, sou fiel da honrosa Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) desde 1999, graças a Deus.
Mas prometo a vocês que isso não será motivo para eu ser tendencioso em minhas afirmações aqui.

Aproveito este espaço para dizer que me sinto muito triste por ter que todos os dias abrir o meu jornal predileto e ler sobre a mais nova tentativa da rede globo de atacar à emissora do digníssimo Bispo Edir Macedo com falsas e infundadas acusações.

TODOS NÓS sabemos que esses ataques se devem ao medo da Fundação Roberto Marinho diante do crescimento da Rede Record em sua audiência e por, de três anos para cá, ela ter dobrado seu faturamento publicitário.
Além disso muitos atores e atrizes globais passaram para o nosso lado, sem pestanejar, por alguns milhões a mais no salário, ao perceberem que a Record é de Deus.

Não há como a globo vencer esta batalha. Sabem por quê?
Porque quem tem Jesus Cristo ao seu lado SEMPRE vence.
E a Rede Record é Dele.

Gostaria de esclarecer que não estou sendo propenso a nenhum dos lados em minhas afirmativas. Apenas estou dando a minha opinião baseado no que leio no jornal.
Minha fonte de informação é o jornal Folha Universal, que é o único que é de Deus. O resto, principalmente a Folha de SP, nós já fomos alertados que tem pacto com o Diabo.

Mas o pior de todos os pactuantes com o Tinhoso é a própria rede globo, com suas novelas promíscuas e preconceituosas e seus telejornais mentirosos e seus desenhos infantis cheios de mensagens subliminares diabólicas.

Vocês notaram que a Xuxa anda meio sumida na globo???
Meu pastor disse que é porque a globo não consegue mais esconder os chifres e a cauda dela com maquiagem…

Aproveito para dar uma dica a todos vocês que se sentem aflitos ou confusos quanto ao caminho a seguir:

Receba agora a Palavra Amiga do Bispo Macedo em seu celular
Envie BISPO para 48800 e leia palavras da verdadeira Fé na tela do seu aparelho.

Obrigado a todos.
Artur de Souza.

»

  1. krai disse:

    tu,não passas de um otario,
    continues a dar seu dizimo
    ao maior pilantra das igrejas neopentecostais
    ACORDA, Jesus não irá perdoar fanaticos imbecis

  2. r ! disse:

    vc é um puta de um otário !
    fica dando grana pra esses filho da puta mentiroso !

  3. EFP disse:

    Por isso que o brasil está assim por ter otários igual a vc

  4. Maicon disse:

    Deixa de ser otário cara ¬¬

    Essa recópia é uma merda.

  5. wnrmaster disse:

    Pooorra Meu!!!
    O “Bispo” ganha dinheiro até com celular…

  6. Suinha disse:

    Nossa…. Será que sou eu que entendi a proposta do texto? Esse bando de mané… deviam estar na Universal…. Vão ser burros assim na casa do caralho. Aprendam a intepretar o texto, bando de ignorantes.

  7. Samus disse:

    ahh que fanatico idiota… ainda me faz uma propaganda mercenaria no final auahuahuhahu

  8. jambalaya disse:

    a da xuxa foi mt foda! aeuaheuaheuaheuaheu

  9. Jumbo disse:

    XUXA ESCONDER O CHIFRE E O RABO COM MAQUIAGENM EHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUHEHEHEUEHUE

  10. Monteiro disse:

    xuxa com chifre e cauda!
    uahuahauhauhauhauhaua
    Fodastico!

  11. ARCANJO disse:

    no começo promete que não vai ser tendencioso, mas no meio do texto diz: “Além disso muitos atores e atrizes globais passaram para o NOSSO lado”.

    SE O LADO É DE VCS… TB É SEU… SEU IDIOTA… ALÉM DE DAR SEU DINHEIRO PRA UM CARA QUE NUM TAH NEM AI COM NINGUEM AINDA VEM MENTIR NA INTERNET, O MAIOR VEICULO DE COMUNICAÇÃO DO PLANETA…

    VC EH IGUAL AO DITO “BISPO” QUE ANDA DE MERDEZ E COME CAVIAR… SEU ESCROTO, QUER FALAR DE JESUS? ELE FEZ VOTO DE POBREZA, ENQUANTO ISSO SEU BISPO CAGA EM UMA PRIVADA DE OURO…

    PQ ALÉM DO DINHEIRO VC TB NÃO DÁ O TOBA PRA ELE, SEU HOMOSEXUAL XIITA…

  12. disse:

    ‘gugu’ fracasso dos fracassos da reclone… jesus tá do nosso lado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 pontinhos no ibope, perde até pro pânico na tv

  13. Kyle Wainwright Sapurboa disse:

    Então, aproveito essa brecha pra dizer que sim, me incomodo, me importo e sinto e sento e choro muitas vezes.

  14. esmeradabela disse:

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (RPC) se afastara agora definitivamente de (LPS), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (RPC) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (LPS) sinta odio, nojo e não queira mais ver (RPC ) nunca mais na sua frente, que (LPS) não queira mais saber de (RPC), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (RPC E LPS nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (RPC E LPS que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  15. cleia c Menezes disse:

    Para que Deus precisa de rede de televisão???E enquanto vcs ficam pensando assim o pastor Edi Macedo fica cada vez mais rico.

Deixe um comentário

