Bom dia a todos, meu nome é Letícia e gostaria de compartilhar com vocês um problema que vem me deixando sem sono ultimamente.

Meu marido sempre foi bem pervertido e eu sempre fui muito liberal com as fantasias dele. Sempre nos divertimos muito na cama, assistimos a filmes pornográficos e sempre inventamos uma nova brincadeira sexual.

A única coisa que eu não gosto é de anal. A gente havia tentado algumas vezes e tinha doído pra entrar. É muito incômodo. Mas ele insistia sem parar, deixei passarem meses achando que ele ia esquecer, mas ele queria meu cuzinho de qualquer jeito e não me deixaria em paz até conseguir.

Foi então que um dia quando estávamos assistindo a um filme em que a atriz faz fio-terra no homem enquanto eles faziam 69, eu de brincadeira disse ao meu marido que se ele me deixasse brincar com o dedo no ânus dele, eu aceitaria fazer sexo anal sem frescuras até o fim.

Ele topou na hora, dizendo que era pra provar que realmente queria que eu desse a bunda pra ele.

Aí rolou e eu, só pra mostrar pra ele como dói, enfiei bem fundo meu dedo no ânus dele. Só que para minha surpresa entrou fácil. Muito fácil.
As pregas não ofereceram resistência nenhuma e meu dedo entrou fundo, como se estivesse adentrando uma caverna tépida.
Ele achou graça e disse que até estava bom. Coloquei dois dedos e fiquei abismada quando entrou com pouquíssima dificuldade.

Acabou que cumpri o trato e liberei a bundinha pra ele, com certa dor. Porém, a dor do sexo anal não foi tão grande como a minha inquietação quanto ao cu largo do meu marido.

Não comentei nada com ele. Mas fiquei muito atormentada com a dúvida: Será que meu marido andou dando a bunda por aí? – Só pode ser isso, pois ele está muito arrombado.

Tem noite que não consigo nem dormir vendo ele ao meu lado com aquele ânus espaçoso e fico imaginando se ele não andou sendo a menininha de vários homens por aí (vários porque pelo “estado” da coisa não foi um só não).
Não sei mais o que fazer. Será que alguém poderia me ajudar?
Letícia Boccato.

»

  1. zé ninguem disse:

    Provavelmente seu marido já foi sim menininha de algum safado. Ele implica com voce se voce usa roupas ousadas e sai na rua? Se ele implica então fica mais complicado entender a situação. Se ele não implica então é porque ele também gosta da idéia de ser corno. A decisão é sua. Não vou falar pra voce provocar ciumes nele mas é um modo de saber se ele ainda se importa muito com o que voce faz. Espero ter ajudado. Felicidades.

  2. jacuzi disse:

    Faça o seguinte teste: veja a bosta do seu marido logo após dele cagar (como você vai conseguir isso é habilidade sua). Se for pequena ele é uma bichona. Se for grande pode dormir tranquila… se seu cú permitir.

  3. Monteiro disse:

    Se ele é bicha dá pra mim!

  4. Arnaldo disse:

    Acredito que seria uma boa se vc tivesse uma conversa clara e exata com ele, pois ele tem q dar explicação do cu dele ser tão arregalado!, ele provavelmente não contará a verdade(se for mesmo), mas sei que vc conhece o seu marido e quando ele responder vc vai saber pelo jeito dele se está falando a verdade ou mentira!!se ficar nervoso ai então com certeza já gozaram dentro do cabra!!

  5. André disse:

    Isso não é nada, sou casado, meu cú é apertadinho, minha mulher faz fio terra em mim, mas já dei pra outros caras pirocudos, e quero dar mais…se vc quiser podemos fazer gostoso e vc me mete tres dedos no cuzinho…bjs

  6. shanerrai disse:

    Isso não quer dizer nada, se ele corta dos dois lados é so vc reparar quando passar um homem que vc julgue bonito, se ele olha tbm !

  7. kaio disse:

    olha linda eu nao posso te disse isso q eu nao sei mas , eu sou loko p comer um cu de mulher q realizar o meu desejo ….

  8. jonathan disse:

    se vc ama ele poxa….e normal hoje em dia nao se emcomode com isso ate mesmo pq vc nao e nem uma santa,so o fato de estar aqui nesse blog ja diz tudo!!!! me desculpe pela franquesa

  9. Marcelo disse:

    eu nao sou especialista no assunto, mas sei la. Acho que cu é igual pé, pinto, buceta, orelha e nariz. Cada um tem de um tamanho diferente, nao é?

  10. jessica matias disse:

    tenho duvidas q meu marido gosta dos dois mais não se assume p mim eu não tenho preconceito adoraria comer o anus dele mais como q eu faço?

  11. jessica matias disse:

    o meu marido deixa eu acaricialo com o dedo mais não deixa eu enfiar mais ele adora quando eu passo a lingua como sou pouko experiente queria a ajuda de alguem algum comentario para poder me sair um poko melhor adoraria comer ele ummmmmmmmmmmm até imagino…..

  12. Andrea disse:

    Eu ja fui casada 2 vezes na minha vida, e eu comia a bunda eles!com um consolo que as lesbicas usam!nao tem nada a ver eu adorava!o Homem nao tem culpa de sentir tesao na bunda o G ponto deles ali tb!isso nao quer dizer quele seja Gillet,eu sinto tesao em ver mulheres raspada e nao sou lesbica!

  13. pala disse:

    Andrea e jessica deixem um coment no meu site. Vamos praticar isso. Esse é o grande sonho da minha vida!!!

  14. moreno disse:

    Nao fique atormentada linda, converse com ele, eu tenho vontade fazer isso e ja falei pra minha mulher mas ela nao topa de jeito nenhum

  15. zex disse:

    Compre um pênis de borracha,diga que é pra vc, já que ele é pervertido, vai aceitar, um dia nas brincadeiras, finja que vai usar nele num 69, fique brincando e veja a atitude dele, se ele gostar, enfie, depois me fale

  16. Linda cristal disse:

    É eu acho que cada um tem o cú do tamanho certo!uns maior outro menor.etc…

  17. Leticia, seu macho não passa de queima rosca, em matéria de macho vc tá mal na fita, o bom disso tudo é que o safado não precisa gastar dinheiro com laxante. Quanto a vc, descubra quem é o macho do seu macho, desculpe o trocadilho, e faça uma parceria com ele. Ou seja, o macho do seu marido come ele, e ele come o seu toba. E assim a coisa fica tudo em familia.

  18. gtezao disse:

    Que monte de besteiras,o cara pode ter um começo de hemorroidas o que provoca um alargamento no anus,agora se ele da o cu,que mal ha nisso,diem que os bisexuais sao os melhores na cama.bjs a todos

  19. Beto disse:

    bem, pela sua descrição, parece que realmente foi fácil demais, o que indica que ele realmente gosta da coisa, pode ser também que ele jamais tenha recebido uma rola no rabo e sempre tenha se divertido com brinquedos ou coisas do tipo, converse com ele, quem sabe isso resolva de uma vez sua duvida

  20. LOIRINHO disse:

    MINHA GATA COME MEU CU TODA SEMANA E EU ADORO, NÃO TEM NADA DE MAIS NÃO.

  21. filipe nascimento rocha disse:

    Transa comigo, já qu ele esta assim

  22. FLOR DE LARANJEIRA disse:

    EU COMO MEU MARIDO DIRETO.. ! ADORO COLOCAR ELE DE 4, E VER AQUELE CÚ PELUDO, LINDO E PISCANDO P MIM, ABRO COM AS 2 MÃOS, COLOCO BASTANTE LUBRIFICANTE, E INTRODUZO NELE QUE GEME COMO UMA CADELA, COLOCO CALCINHAS MINHAS NELE, ELE GOSTA MUITO TEM Q TER UM ACORDO ENTRE OS 2, O HOMEM TEM Q GOSTAR DE FEMINILIZAÇÃO, DE SE FINGIR QUE É A MULHER, P MIM MEU MARIDO N MUDOU NADA, N DEIXOU DE SER MAIS OU MENOS HOMEM POR ISSO NOS RESPEITAMOS, COMPRAMOS PÃO TODO DIA NA PADARIA, VAMOS NA CASA DO VIZINHO PRO CHURRASCO….. SOMOS NORMAIS, MAS NA CAMA FAZEMOS HORRORES DE PRAZER…. EU MIJO NELE, E ELE ME CHUPA, EU COMO ELE FAÇO SENTAR NO MEU PAU, ELE CHUPA MEU CÚ TODO, DEPOIS ELE ME COME E EU COMO ELE…. DAR UM BEIJO NA BOCA PROFUNDO E GOSTOSO COM UM VIBRADOR NO CÚ, CADA UM NO CÚ DO OUTRO É O MÁXIMO DA INTIMIDADE DE UM CASAL, EU ABRO O CÚ DELE, COM OS 2 DEDOS E VEJO LÁ DENTRO, VERMELHINHO E ARROMBADO, QUE DELÍCIA…………. EU AMO FUDER MEU MARIDO, AS VEZES EU ESTUPRO ELE, E O COLOCO P MAMAR MEU CÚ POR 30 MIN, SÓ DE CASTIGO, QUANDO ELE CAGA EU AMO PENETRAR ASSIM RECÉM CAGADO PQ FICA DILATADO E É ÓTIMO………BJS NO CÚ DE TODOS OS HOMENS.

  23. FLOR DE LARANJEIRA disse:

    ADORO FAZER MEU MARIDO DE PUTA, ÁS VEZES QUANDO AS CRIANÇAS ESTÃO NA
    ESCOLA, EU MANDO ELE LAVAR A LOUÇA E FICO ABAIXADA ATRAS DELE CHUPANDO O CÚ, E ELE FICA NA PIA LAVANDO E SENTINDO TEZÃO NO RABO DEPOIS DE LUBRIFICADO, EU COLOCO O DEDO ELE PEDE MAIS AI PEGO O VIBRADOR E ELE EM PÉ ABRE AS PERNAS E EU COLOCO NO CUZINHO E PUNHETO ELE PELA FRENTE JÁ A NOSSA COZINHA E APARTAMENTO DA DE CARA COM O VIZINHO
    MAS COMO SÓ DA P VER DO PEITO P CIMA E EU TO ESCONDIDA NINGUEM ME VE, AI EU VOU P FRENTE DELE CHUPAR E SOCAR POR TRAS O BRINQUEDO, VAMOS PRO BANHEIRO E EU COLOCO ELE DE CARA NO VASO DE 4, E COMO COM VIGOR O RABO DELE JÁ ARROMBADO POR 11 ANOS DE CASADOS, ENFIO FORTE ATE ELE GOZAR AS VEZES ELE, TIRA E GOZA NO MEU CÚ, ELE TEM TARA NO MEU PEITO, ADORA GOZAR SEGURANDO MEU PEITO, EU DOU O CÚ P ELE E DEPOIS TROCAMOS …. NAS QUINTAS FEIRAS E DIA DO SÓ ANAL…………………………………..SÓ NO CÚ É BOM EU FICO COM O CÚ ARDENDO DE PRAZER, AMO DEITAR NA CAMA DE PAU DE CINTA PRO ALTO E VER MEU AMOR SENTANDO NO MEU BURRACHÃO DE 20 CM, ELE SENTA E REBOLA, AMO VER ELE SENTINDO PRAZER, E GOZANDO NA MINHA CARA COM O PAU NA MINHA FRENTE DURO, NO NOSSO ANIVERSARIO DE 11 ANOS ELE ME DEU UM ANEL DE OURO LINDO SÓ Q N VEIO NA CAIXA ESTAVA NO CU DELE FOI LINDO E ROMANTICO, DEPOIS COMI A CAIXINHA DE PRESENTE….KKKKKKKKK…………..EU COMPREI UM BRINQUEDO Q VIBRA QUANDO MEXE NO CONTROLE FOMOS JANTAR E EU E ELE COLOCAMOS NO CÚ E CONTROLAMOS NO OUTRO O PRAZER, QUANDO FOMOS PRO MOTEL TIRAMOS E METEMOS JA MOLHADOS DE TESÃO……………O NOME DELE É CLAUDIO…. MAS P MIM O CHAMO DE PUTA !!!!!

  24. FLOR DE LARANJEIRA disse:

    SEXO TEM Q SER GOSTOSO COM AMOR, MAS COM SACANAGEM TB…. E FAZER O PROIBIDO DENTRO DE UM CASAMENTO, É UM LUXO………. SE DIVERTIR FUDENDO SENTIR REALMENTE PRAZER, É UMA DELÍCIA APROVEITEM PQ DOMINAR UM MACHÃO, DÁ UM TEZÃO… EU SOU DOMINADORA, MAS, QUANDO MEU MARIDO ME COME SOU UMA PASSIVA FEMININA E CARINHOSA…. ELE UM GARANHÃO PURO SANGUE!

  25. jeam disse:

    Nem se preocupe menina, sou casado também, meu ânus é largo também, porém não curto homens, mas curto umas dedadas de minha esposa e não sinto incômodo algum, cada qual tem sua anatomia e sua química, alguns como eu e o seu homem, se deixam tocar pela mulher que amam, ao menos eu sou dessa forma. No meu ponto de vista como homem, ser tocado pela esposa no ânus ajuda a apimentar a relação.

  26. loirinho disse:

    dar o cu é tudo de bom eu adoro

  27. draco disse:

    JA PENSOU UMA ROLA DE 5 CM NO CUZINHO, QUE ENORME TEZAO, E UMA MULHER CHUPANDO SUA ROLA, OU VC COMENDO UM CUZINHO, É BOM DEMAIS, A PIROCA ENTRANDO,E ARROMBANDO MEU CUZINHO É UM TESAO QUE A PORRA EJACULA A 6 MTS DE DISTANCIA, MUITO LOUCO.TESAO NO CU É DEMAIS

  28. draco disse:

    VOCE QUE SENTE UM ENORME TESAO NO CUZINHO E NAO ASSUME, PENSE BEM ISSO NAO ´´E NADA É SO TESAO, DE O SEU CUZINHO E AGUENTE UMA PIROCA DE 5 X 25 NAO É NADA DEMAIS.

  29. draco disse:

    QUE VONTADA DE DAR MEU CUZINHO CARA É MUITO BOM

  30. Sao Luis-MA disse:

    Olha, tenho 27 anos, namorei vários anos, tinha muita intimidade com minha namorada, e era louco pra arrombar o cuzinho dela, ela chegou a me dar algumas vezes, mais confesso, ela era muito apertada e ela sofria muito nas tentativas que tivemos… Durante um tempo respeitei a decisao dela de nao gostar de anal, porém eu era louco pra foder o “boga” rs dela… Foi quando um dia vi um video de “rimjob”(beijo grego, gorotas lambendo o rabo dos homens), e mostrei pra ela… ela achou legal, e ela praticamente toda vez q tranzavamos, lambia meu cú, e como meu pau ficava muito duro, muito mesmo, quando ela me lambia, adorava pra depois sentar nele… foi entao que ela começou a passar os dedos proximo de meu anus, enquanto lambia ou chupava meu pau ou anus, e como eramos muito intimos, falei pra ela:
    – você esta querendo tocar meu rabo?
    ela: – se eu fizer você vai se zangar?
    eu disse que nao, mais se eu nao gostasse pediria e ela pararia, ela concordou e começou alisando e um dia nao resiti e pedi pra ela enfiar o dedo, cheguei por duas vezes ficar de quatro pra ela brincar com meu cusinho…o problema e q eu adorava ela lamber e melar os dedos e acariciar meu anus, mais nao curtia penetração… E o fazia as vezes pq ela me dizia q adorava me comer( colocou dois dedos umavez só).
    Entao falei pra ela, ******** nao curto vc me penetrar, ela concordou, mais sempre q transamos, ela me lambia e me acariciava, a gente transando e ela alisava meu anus( por exemplo, fazendo um simples papai e mamãe), aproveitando minha excitação ela penetra a ponta do dedo, eu nem gostava, nem desgostava, mais logo assim que gosava eu odiava.
    Ela chegou pra mim um dia e disse que queria me foder de verdade,e queria q eu comprasse um vibrador pra ela me arrombar, eu nao o quiz, ela perguntou pq, e eu disse q nao curtia, ela meio q se decepcionou e eu falei, olha tbm sou louco pra fazer anal com vc, e como me disse que nao curtia, nao insisti mais.
    Nosso relacionamento acabou, conheci outras garotas, que tbm nao quizeram fazer anal, e nunca tive coragem de pedir pra me lamberem o rabo ou mesmo acariciar-lo.
    Decidi entao sair com um gay, marquei com um que conheci no uol, fui ate ele, ele me lambeu o rabo, odiei o beijo dele, tinha um boquete fenomenal, e fodi ele duas vezes, que mesmo sendo gay, nao era arrombado( como vc diz ser seu marido, axo que isso como disse outros que comentaram pode ser da anatomia da pessoa, ou pode ser q ele tenha tido as pregas tiradas tbm…kkkk desculpe)…
    Enfim, sai com um cara por curiosidade, e pq nao encontrava parceira pra me dar o cu. Não sai mais, pois depois q transei com esse cara, nunca sai pela rua e vi um gay ou um Homem q me atraisse ou algo se quer desse tipo, como como nunca antes havia sentido tbm… amo mulheres e sou louco por elas, saio na rua e as desjejo…
    Conclusao: cada caso é um caso, vc disse que seu marido ja saiu com homem, mais de uma vez…Ele lhe foi muito honesto a lhe contar isso, ele é com certeza Bisexual, ele lhe mostrou isso, nao sei se ele ja lhe demonstrou ter vontade de sair com outros caras com vc junto, se o tiver feito, vc que é a errada da historia, por ter continuado com ele, sabendo das opções e gostos dele, sei que separação nao e facil, pra ninguem, mais cabe a vc sentar com ele e jogar a real, decobrir se vc quer fazer parte dessa parte da vida dele, pq a vida sexual que mantem um casal junto, isso e veridico, se nao o tiver, sera um casamento triste e sem sucesso( sentimentalmente).
    Chama ele e pergunta, usa da sua confiança e fala na bucha, vc ja sabe q ele deu antes….fala assim: “amor”(ou como vc preferir chamalo), você ta dando a bunda? diz antes de ele te responder, q quer a verdade e nao vai se zangar(mesmo q se zangue depois, ja q e a verdade q vc procura) e dependendo da resposta vc decide se fika junto com ele nesse inpreitada, se seu “apetite sexual fantasíaco” kkkk conssegue alcançar o dele ou nao….

    A minha exnamorada nao alcanço o meu e nos separamos, propuz a ela varias fantasias, e ela nunca me realizou uma se quer, e nos separamos, comessei a sentir vontade de trai, paquerando garotas, ela descobriu, me perguntou o que estava acontecendo, eu expliquei pra ela,e nos deixamos….

    Espero ter ajudado um pouco….bjao

  31. paula disse:

    eu acabei de ler o comentario agora fiquei em duvida meu marido tem cu arrombado tambem ele deixa eu coloca o dedo no cu dele enfia a lingua ele fica com pau duro so que ele e mulherengo….duvida……

  32. paulo sergio disse:

    jalesense vc tem tudo para ser feliz e ta com duvidas relacha e goza em quatro paredes pode tudo basta ser felis

  33. Joao Carlos disse:

    Eu sou casado a 25 anos e sempre fizemos tudo na cama.
    Minha esposa me come o cu e goza me enrabando.
    transamos toda noite, com excessao da época da menstruaçao, e as vezes ate nessa epoca transamos.
    Apos 25 anos de casados ainda transamos mais que meus cunhados e cunhadas.
    Eu dou o cu de vez em quando, com a anuencia dela e ela gosta de saber os detalhes.
    Sempre tive tesao em ela transar com outro ao menos para experimentar, ja que sempre foi legal comigo.
    Encontrou um amigo no orkut e sentiu tesao, transou com ele por 3 vezes ja e nao vejo nenhum problema nisso.
    Na nossa relaçao nada mudou, ao contrario, quando falamos sobre nossas transas com outros, o tesao bate e la vamos nos de novo.
    As pessoas que se consideram normais, na maioria das vezes vivem infelizes e reprimidas, pois apesar de dividirem a vida por anos, nao falam abertamente das suas vontades, ou acreditam que o correto e o que os outros acham.
    A vida do casal pertence ao casal e a mais ninguem.

  34. ricardo disse:

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JJ)vai ficar atrás de mim (ML). Quero que você (JJ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JJ) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (ML) São Cipriano faça com que (JJ) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (JJ) me admire e me ame muito, quero que (JJ) tenha a certeza que eu (JJ) sou a pessoa perfeita para ele (JJ), que ele entenda que eu (ML) sou o amor da sua vida e que (JJ) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (JJ) será arrancado daí, porque o pensamento dele (JJ) está em mim (ML) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (ML), ao trabalhar pensará em mim (ML) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (JJ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (ML). São Cipriano faça (JJ) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JJ) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(ML) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (ML) serei tudo na vida de (JJ) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (JJ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (JJ) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JJ) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JJ) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (JJ) terminar o namoro comigo (ML). Faça (JJ)lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (ML) sou especial na vida dele (JJ). Que (JJ) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (ML) seja para (JJ) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (JJ) só será feliz de verdade ao meu lado (JJ). Que (JJ) entenda que eu (ML) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (JJ) ficar comigo (ML). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (JJ) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (ML) e que nunca mais ele (JJ) vai pensar em terminar comigo (JJ). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEMmaria disse:

  35. Rali disse:

    Isto tudo e uma grande bobagem e ignorância , ser homem nao significa dar ou nao e o fato dele ter o anus largo nao significa que deu, pode ser fisiológico do proprio corpo ou genética . O fato de achar grosso e idiotices . Deveria estar feliz de ele querer fazer c você e nao outro .

  36. RAlf disse:

    Isto tudo e uma grande bobagem e ignorância , ser homem nao significa dar ou nao e o fato dele ter o anus largo nao significa que deu, pode ser fisiológico do proprio corpo ou genética . O fato de achar grosso e idiotices . Deveria estar feliz de ele querer fazer c você e nao outro .

  37. Jef disse:

    Aproveita tudo isso, bobinha!!! Continua comendo o cuzinho dele e, tenho CERTEZA, que se vc pedir pra ele pra trepar com mais um cara junto, ele vai curtir. Daí vc pode dar pra um cara diferente toda semana, vcs dois juntos…. Ele vai adorar dar o cuzinho na sua presença…. Meu marido é bi, a gente trepa com homens e mulheres, e vou te contar, no começo achei estranho, mas hoje em dia eu amo ver a carinha dele quando um macho está socando a rola nele…. Me dá muito tesão…Ele geme feito uma putinha, ADOROOO

  38. Luca disse:

    Acho que vc deveria se preocupar com o queele sente por vc. Sexo não tem nada a ver com amor e respeito. Se ele tem o cú largo aproveite e brinque com ele. Use a imaginação e de prazer ao seu marido. Ele vai retribuir com certeza. Não se preocupe e seja feliz.

  39. Pee disse:

    Se ele da ou não eu bao sei, oq eu sei eh q eu dava pra minha ex e achava uma delícia huauaus pena q era pequeno e só tinha 15cm.

  40. Luiz disse:

    Sou homem, íntegro, casado, pai de três filhos, 55 anos… não tenho interesse nenhum em homem, não sou afetado, nunca dei pinta… No entanto, quase todas as semanas me tranco no banheiro para brincar com um consolo de 18 cm no rabo. Adoro. O pau de borracha tem ventosa, eu colo na parede e fico brincando com quela coisa gostosa atochada no cu enquanto brinco com os mamilos. Fico com as penas bambas de tanta sensação gostosa no rabo (gozo anal). Às vezes gozo pelo pau com masturbação, mas gosto de deixar pra gozar com minha esposa que nunca desconfiou já que tem um marido que adora trepar. Saí uma vez com travesti, mas não gostei e nem quero repetir. Gosto do prazer solitário que começou há uns 8 anos com os dedos.

  41. val disse:

    o meu tb e muito arrombado

  42. Amanda. disse:

    Sou casada e meu marido tinha um cuzinho apertadinho, desde quando nós namoramos eu era louca para tirar o cabaço dele com os dedo, com muito custo eu consegui converse-lo foi uma delícia ele também gostou , hoje ele tem um cú bem largo e gostoso , fico muito excitada quando meto meu consolo de (19×05) no cú dele , soco até o talo e entra com muita facilidade e o safado adora , vou compra outro maior e mais grosso pois adoro ver o cú dele todo arrombado , hoje ele é minha putinha regaçada
    Não vejo problema nenhum em ter um marido que gosta de dá o cú mesmo porque foi eu mesmo que fiz ele vira meu viadinho.

  43. Juca disse:

    Relaxa, a minha namorada sempre quis comer o cuzinho dos ex dela, mais nenhum deles teve coragem de dar.
    Aí ela me conheceu e adivinha…. um dia no motel ela tentou enfiar seus dedinhos no meu rabo e eu deixei, mais como sou muito, muito, muito largo, já pedi pra ela enfiar a mãozinha pequena dela e ela adorou a idéia. Hoje vamos no motel só pra ela me comer com um consolo que compramos e bem de vez em quando ela chega a colocar as duas mãos dentro de mim
    Ela diz que está muito feliz de ter me conhecido e eu também
    Só lembrando temos muita liberdade um com o outro é ela não gosta de mulher e eu não gosto de homens, meu cu ficou largo assim de tanto brincar com minhas garrafas e embalagens.
    Relaxa e curte o rabinho dele isso hoje em dia é normal.

  44. Moises disse:

    Deixa seu homem ser feliz me chama pra fazer um trio com vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s