Oi meu nome é Priscila e estou passando por um problema conjugal. Eu li numa revista que outras mulheres também passam por isso e gostaria de saber como elas resolveram.

É o seguinte:

Meu marido não pode ficar sozinho em casa que ele bate punheta.

Ele não faz sexo comigo há muito tempo e quando fazia, já vinha com o saco murcho.
Eu achava que ele estava me traindo. Mas descobri que ele é um punheteiro numa tarde de segunda-feira quando voltei pra casa do trabalho e encontrei uma toalha suja de porra no banheiro.

Fiquei maluca! Vasculhei a casa toda e percebi que a movimentação predominava na sala.

Os controles espalhados no sofá, a almofada do meio amassada e no DVD tinha um filme. Liguei o Dvd e já começou uma puta gemeção. Era um filme pornô. O desgraçado bateu punheta prum filme pornô sendo que não trepava comigo havia meses!

Guardei a toalha esporreada como prova do crime. E no dia seguinte cheguei antes dele no horário do almoço e me escondi embaixo da cama.
Ele chegou, almoçou, jogou o prato na pia e deitou na cama. Ficou lá peidando em cima de mim por 1 hora e depois levantou e foi embora.

No mesmo dia, antes de dormirmos eu não aguentei e perguntei:

– Você andou batendo punheta?

– Andei nada…

– Então o que é isso??? – falei jogando a toalha suja de porra na cara dele.

– O que é isso? Tá louca?

– Tô, seu punheteiro! Não trepa com a mulher e prefere bater punheta pra filme! Seu punheteiro ridículo! Nojento! Porco!

– Eu me excitei e você não tava em casa…

– Se excitou com as putas do filme, seu desgraçado filho da puta! Seu porco relaxado! Você é doente! Isso é doença, sabia?

Ele não falou mais nada sobre isso. Mas continua batendo punheta quando não estou em casa. Quando ele me liga eu falo: OI PUNHETEIRO. E ele muda de assunto.

Ele tem esposa, gente! Tem buceta a hora que quer!
Eu tô numa seca filha da puta. Mas ele parece um moleque de 13 anos e vive na punheta. O que eu faço?

Existe alguma simpatia pro marido deixar de ser punheteiro?

Aguardo resposta,
Priscila Coimbra

»

Navegação de Comentários

  1. Viviana disse:

    Agora sexo mesmo e me fazer mulher, nada!!
    Se fosse em outros tempos ele estaria levado corno mesmo!
    Mais a coragem essa foi embora, é tanto desprezo, abandono, frieza… Quantas vezes deitei ao lado dele, trêmula de desejo e fui ignorada. Até de falar eu me emociono, vou sair dessa pois isso não é viver é morrer aos poucos.

  2. leleco disse:

    Eu tô aqui bem dotado, tarado com uma pica de 19 cm te esperando pra cabar com essa seca, vc vai gozar nela umas 5 vezes numa só foda!

  3. Janis disse:

    Meu marido sempre bate uma quando não estou em casa. Descobri um dia quando resolvi olhar o histórico do computador. Um dia perguntei um site bom pra ver filme de sacanagem e ele mentiu dizendo ue não conhecia nenhum.
    Não é por falta de sexo, pois eu compareço. Não é por falta de carinho, de provocação ou criatividade. Faço tudo isso. Também não é porque sou feia. Sou magra, bonita e faço academia quase todos os dias.
    Ouvi dizer q é uma necessidade fisiológica, mesmo. Pra esvaziar o saquinho.
    Continuo achando bobo, literalmente escroto e imaturo. Desculpe os homens, mas vocês são uns babacas que nunca amadurecem. Sempre querendo a mulher perfeita da propaganda de cerveja.
    Se um dia me separar, viro lésbica.

  4. Carlinha disse:

    Janis,

    Eu entendo a sua dor. Não é fácil aceitar que seu marido tenha prazer com outra, mesmo que a outra seja uma fantasia, uma idealização.

    E gostaria de provocar você e instigar seu autoconhecimento: somos todos invejosos. Quem sabe, não seja a sua insatisfação uma inveja do prazer dele.

    Talvez você pense: “que sacanagem! Eu sou tão fiel e ele não valoriza, não tem desejos só por mim…”. Pode ser que este seja o momento perfeito para você olhar para si mesma, e ter prazer não reprimido com a vida. Não estou dizendo ou sugerindo infidelidade, mas que você se permita sentir coisas boas também. Alegria por ser cortejada, já que diz ser tão bonita… Se masturbar no meio de uma fantasia gostosa, sem culpas. Apenas aproveitando aquele momento solitário mas tão prazeiroso.

    Honre seu casamento, ame seu marido cheio de defeitos e infantil, mas não abandone sua feminilidade e seu direito de também sentir esse prazer.

    E se um dia virar lésbica, me avise… rssss

    Beijo!

  5. adonis ccosta disse:

    Janis disse:janes se eu tivesse uma mulher como vc juro por Deus que eu quisesse um punheta com certesa seria pedindo p vc nao so sou casado e minha esposa e que nao gosta de sexo nao tem onde eu colocar mais langerrie nas gavetas delas sempre compreo algo diferente so espartilhos ela tem 21 e varios conjuntos sex mas nao usa a nao ser que aVISTA do contrario e virar p lado e dormir amo mulher vaidosa cheirosa adoro dar flores e presente sempre que posso deixo de comprar p mim p agradad a ela mas nao sei mas o que fazer p mudar comprei ums vibradores p ver se ela se exitava com eles pois sao todos com vibro motorizado e nada nao sei mais o que fazer o pior e que minha ex era o contrario dela adorava usar tudo que ganhava de mim nao sei mais o ue fazer to pençando em virar padre ou eremita pois ta dificil fazer sexo um vez a cada 20 dia i olha la abç

  6. dede disse:

    O que acontece com esses homens que tem mulheres á disposição(infelizmente ainda os desejam) e, são ignoradas sexualmente?
    Infelizmente também passo por isso, sou mãe e me cuido, pratico atividades e faço academia.Sei que sou admirada por outros mas, é o filho da mãe que eu quero. Então, uma dica procura uma simpatia para ele brochar que vc possa desfazer quando estiverem juntos.

  7. rudnei disse:

    Mulher não se masturba também? O que leva uma mulher a não se masturbar? Será que e a igreja ou a condenação psicológica de ser uma puta se fizer isso?
    Todo mundo tem que fazer o que da prazer, seu marido deve ter um monte de fetiches que vc não esta sabendo realizar ou instigar nele para que a vida sexual de vcs volte a ser como era antes.
    Dica provoque ele descubra do que gosta, vale pra ele tbm descobrir o que vc gosta, mas para isso deve haver respeito e conversa. Não e xingando e ficando brava que vai resolver.

  8. fabio-bulhoes@hotmil.com disse:

    Vem que eu tô aqui pra de come.

  9. Valéria disse:

    Sou casada a 19 anos e foram 7 anos de namoro, vivemos razoavelmente bem, mas não estou satisfeita. Ele é honesto, trabalhador, preocupado com o bem estar da família, leal e acredito q fiel pq estou sempre de olho e ele nunca deu indicios do contrário. Transavamos umas 3 vezes por semana fazemos oral e anal tbm, mas como ele não demonstra sentimentos acabei me afastando dele e aí sexo só qdo ele me procurava, uma vez por semana. Me sentia infeliz, algumas vezes pensei em deixá_lo, mas sempre colocava na balança os defeitos e as qualidades dele e optava por continuar casada pois ele é bom marido e um bom pai apesar de não ter mta autoridade com os filhos, além disso é bonito, charmoso e mto cheiroso. De vez em quando passava a procurá_lo mais vezes pr ver se ele ficava mais carinhoso e safado, mas não adiantava, depois de mais ou menos 30 dias de tentativas eu desistia e voltava a esperar q ele me procurasse, ficava chateado e reclamava. Eu ia dormir sempre tarde para evitá_lo, mas sempre ficávamos juntos nos finais de semana, às vezes um sexo mais quente outras vezes mais rápido e sem graça, mas ele sempre me espera gozar. A pouco tempo ele me falou de uma mulher q esta morando ao lado da obra em q ele trabalha, mulher de pouco mais de 30, separada e sempre vai procurá_lo pr fazer algum serviço no AP dela, ou fica querendo comprar o carro dele, e outro dia me disse q acha que ela está querendo ele. Fiquei com ciumes, então passei a me dedicar mais à nossa intimidade, fiquei bem puta em cima da cama, transamos quase todos os dias pq eu o procuro e atiço, fazemos oral, anal e posições diferentes. Mas ele não demonstra mudança alguma, outro dia ficamos 3 dias sem transar, e a cueca dele estava suja de porra, estou grilada e cismada, será q ele saiu com ela? Fico com dúvida e qdo pergunto ele ri e diz que que não aguentaria duas, ele não sai de casa fora de hora, e sei q não ficaria com uma mulher estando com o corpo e as roupas sujas, e ele é pedreiro, tbm tem horror a traição pq o pai traiu a mãe e ela sofreu muito, ele tinha 9 anos. Será q tem lógica a minha desconfiança?

  10. sandro disse:

    algem quiser ola me liga 16992229269file:///tmp/epiphany-user-HrRPLu/11304295_383367065197084_740086213_n.jpg%3Foh=2bba1afbb264dd9f1278c0db0fd5ac12&oe=55BC26A6.OUXM2X

  11. Sandy disse:

    O meu marido também prefere bate uma e fica hrs no banheiro sai até tremendo de tantas punhetas cruz credo eu fico maior tempo sem mete e quando ele vem e rápido igual se tivesse nojo affs PA faço

  12. Adriano disse:

    Vc casou c o cara errado, assim como eu casei c uma mulher q não me acompanha no meu instinto sexual e para não trair eu bato muita punheta. Agora mesmo acabei de bater uma, acordei c o Pau doendo de tão duro.

  13. Aloisio disse:

    Se ele se masturbando todo dia é porque vc deve ser um gelo com ele,faço a mesma coisa com minha mulher, me masturbo todo dia mas não transo com minha mulher.

  14. Casaladanerosesex7274@gmail.com Espartacus1974 disse:

    porque todo mundo aqui desse a ripa nas mulheres pra sincero não acho que bater uma de x enguanto e ser desrespeitoso com a mulher não mas dai trocar uma buceta por uma punheta ai ja e de mais porque não assume que gosta de bater punheta ou que gosta de gozar dessa forma pede p ela fazer isso p vc d x enguanto eu pedia p minha esposa quando ela estava menstruada e ela fazia com maestria e so entrar num conseso entre vcs rasga o verbo olha se vc quer bater punheta deixa que eu bato mesmo que vc esteja vendo um filme porno junto com ela vai criando um clima coloca os seios p fora da blusa brinca com o pau dele coloca creme nas mãos chupa minha esposa faz isso quando ta menstruada e eu adoro no fim esqueço que queria uma punheta e deço a vara nela

  15. autonomo disse:

    Meu marido so gosta de bater punheta em mim e quer que bats nelr mas eu detesto acho isso sem graça e sem amor. E outra ele grava agente transando pra depois bater punheta o que faço .alguel pode me ajudar

  16. Vi disse:

    Meu namorado também vivi na ponheta, aliso o pau dele mais ele manda eu sair, ele até fica de pau duro mais não faz nada e toda tarde quando eu mi deito depois do almoço ele vai no banheiro se masturbar, já peguei duas vezes na primeira fiquei louco pois tinha acabado de tentar chupa o pau dele e ele não tinha deixado preferio bater ponheta. Nos mulheres zelamos pela fidelidade mais assim fica difícil, os homens implora pra ser cornocorpo.

  17. Gabriel disse:

    Tem uma solução.. Trepa comigo 👊💘🔞😏

  18. Cagliari disse:

    Pois é , senti vontade de comentar, sou “velho” 62 tenho uma esposa maravilhosa , até hoje gostosa , bonita e muito atraente, apesar dos 59 quase 60,Tímida fala pouco sobre sexo, mas na hora geme e treme muito. De dois anos para cá diminuiram as relações, tipo, o que era 5 6 vezes por semana virou 1 quando muito 2.
    E eu sempre fui punheteiro, quando namorávamos tocava 4 ou 5 quase todo dia (era um tempo que nao se comia a namorada, só depois do casamento) Ela dizia que nao masturbava, depois descobri , eu ia embora ela se desmanchava na siririca, como eu, o que continuei ao longo do casamento, mesmo trepando ,quase todo dia , dava um jeito de tocar uma, uma calcinha da esposa no banheiro ou no varal me deixavam de pinto duro. Hoje, como dizia, com a falta de trepada regular continuo tocando uma gosto muito. Ela diz que tá sossegada, eu não acredito, to sondando pra ver, Procuro ser discreto, não sei se ela esta a par. Para “ajudar” estamos morando com um parente que tem uma esposa pernuda e tres filhas regateiras,vivem “pagando” calcinha e peitinho, parecem até que sabem que sou punheteiro. eu? eu não acho nada ruim.
    Porém a nota triste que eu sinto que tá diminuindo, mas nao reclamo agradeço gozei muito até aqui. Abraço.

  19. eu26 disse:

    Pessoal, eu acho errado, e me sinto chateada, fico brava de saber que meu namorado se masturba, e tem a liberação sexual sozinho, acho isso egoísta, e desrespeitoso, parece q depois q me vê e estamos juntos, fico pensando q ele já nem vai estar com vontade, pq já gozou sozinho, se esvaziou, qria q ele estivesse ainda com aquele desejo acumulado para q juntos a gnt se satisfaça. Acho q ele não pensa em mim, em nós qndo ele faz isso

  20. Leandro disse:

    Me liga 81 985606861

  21. Gsilva disse:

    Meu sonho seria se minha esposa fosse como vc Eu26, eu me masturbo Pq ela não me acompanha sexualmente. Quando eu era solteiro, não precisava me masturbar, pois sempre tinha uma parceira sexual. Seu namorado tá e cassando chifre.

  22. Alexandre disse:

    Realmente não é nada sadio para um homem casado se masturbar pois acaba substituindo pela própria mão a esposa. E a masturbação geralmente evolui para um vício. Se o homem quer continuar casado, ainda que por conveniência, deve dizer não à masturbação. Ou então… Divorcie-se.

  23. thais disse:

    Eu estou na mesma já fazem 20 meses que n tenho nada meu marido é outro Punheteiro tenho nojo dele

  24. Adriano disse:

    Não entendo estes homens de vcs,
    Eu bato punheta constante mente pelo fato Q minha esposa não me
    Acompanha no sexo, mas nem por isso deixo de transar com ela a cada vez Q ela sede as minhas investidas, se depender de mim, fazemos amor num dia e fodemos no outro, só pra variar.
    Skype: Gsilva.adriano

  25. rogerio disse:

    eu acho que uma punheta gostoso e quando uma mulher bate pra mim e tudo de bom

  26. nilson disse:

    Prissila,minha mulher fica louca cmg,só q em vz de punheta,eu kro fazer sexo toda hr,2 3 4 vx por dia,km sabe vamu transa um dia pra matar sua sede?

  27. eu achor punheta nao e bom para ninque fazer mal para saude e comer 7 mulher

  28. DANY disse:

    BATE PUETA E COISA DE SAFADO
    HOMEM Q MERECE SER CORNO VAGABUNDO E VIADO POR QUE HOMEM Q E HOMEM GOSTA E DE BUCETA OKKK… VIADOS VHEI

  29. AGSilva disse:

    Meu sonho é minha esposa me dar a buceta dela o mesmo tanto Q eu bato punheta.

  30. Saikaku Umito disse:

    Hahahahaha eu parei de lê no “Ele vinha de saco murcho”… olha as ideas!!.. o “saco” fica murcho de acordo com a temperatura e sentimentos como nervoso e medo… não tem nada que’ver com “falta de porra”… eu tenho 23 anos minha mulher tem 42 estamos juntos a 1 ano.. na hora nos a 4 por internet pos ela vive no Japão e só agora a um ano eu pude vir para ficar com ela e praticamos sexo todos os dias.. temos mente livre, praticamos sexo a 3 oum mais com mulheres e transexuais.. e quase sempre minha mulher no dia esta ativa.. me faz carinhos, me masturba mientras vejo a TV.. e mesmo assim toda noite estou feliz e pronto para lhe fazer gazar..

  31. Gepeto disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=joNozVE8WJg a resposta para vcs mulheres. Assistam e parem de paranoia .

  32. Adriano disse:

    No meu caso é diferente . A minha mulher bate siririca e não tranza comigo e si tranza só tranza um pouco . ? Alguém sabe mi dizer Pq isso ?

  33. drica disse:

    Peguei nojo do meu marido depois a descubri olha a ja tentei de masagem fantasias carinho e atençao n falta n consegue nem da conta de me comer basta eu dormi e ele vai se mastubar

  34. Mazal disse:

    Meu esposo também está com isso,no começo agente trepava até 3 vezes por dia, agora que eu to grávida ele começou a gosta de punheta, fica vendo videos pornô no computador, e eu louca de vontade, tem vezes que procuro ele caiu de boca no pau dele pra ele enchergar que to maluca de vontade, eu adoro sexo sou viciada em sexo, ele ta me deixando muito sozinha e estou me sentindo obrigada a fazer o mesmo que ele, ver videos pornô e de vez enquando fazer carinho na minha pepeca, quando ele vem transar comigo ele n aguenta 5 minutos já quer gozar eu não posso da uma reboladinha em sima do pau dele que ele já goza, to muito chateada com isso pois vivo cheia de vontade mesmo quando agente transa ele n mata minha vontade por que ele goza muito rápido.

  35. Luana Mendes disse:

    A mulher tem aceitar o marido se masturbando olhando pra outras no filme? Direitos iguais meu filho. Prefere se masturbar vendo filme do que ficar com sua mulher? Merece chifre sim. O homem que não respeita sua esposa tbem não merece respeito

  36. Adriano disse:

    Mulher, vc e um sonho. Queria eu que a minha fosse fogosa assim e ainda gravida, tenho muito tesão por gravida. Caso queira falar mais a respeito, segue meu Skype: gsilva.adriano

  37. Adriano disse:

    Luana Mendes,

    Respeito a sua opinião, se dependesse de mim, não passaria um dia sem transa c minha esposa, porem ela não compartilha da mesma vontade sexual que eu. É neste caso, vc acha que ela merece chifre?

  38. Prilima disse:

    Affs tive uma conversa com meu namorado, achei porno no histórico e fui toda compreensiva falei que entendia, perguntei o pq de ele precisar daquilo e o que excitava ele no vídeo. Ele disse que era o ato que o excitava e que Tava vendo aquilo por falta de sexo e que não era necessidade e que ia parar, Blz comecei a fazer com ele sempre que dava, comprei até lingerie sexy… E quando não está comigo continua vendo essas bostas, isso eh ridículo, homem punheteiro vey da nojo e raiva isso, faz isso sem necessidade isso eh perversão não eh normal. Penso em me separar e encontrar outro que goste de mim em vez de punheta, ou viro lésbica msm…homens são escrotos demais pra tentar entender.

  39. rico cba disse:

    olá thais me manda seu contato

  40. Tatiane disse:

    Primeiro lugar: tem homens que bate punheta pq as esposas fala que não tem vontade, que depois q teve filhos perdeu o tesão , que os hormônios não são mais os mesmos. Blá, blá, blá… mas não pode reclamar se eles pulam a cerca ou batem punheta se as esposas também não comparecem

  41. Adriano disse:

    Falou tudo. Deixei de ver o jogo do Galo pra ir pra cama com minha esposa, logo ela fala: ” nem vem que não vai rolar”. Não lembro quando foi a ultima ver que ela transo com vontade. O jeito foi vir ver o jogo e depois Xvideos.
    Saldade de quando eu era solteiro. Sexo 5x por semana.

  42. Tatiane disse:

    Simples assim. Eu cheguei nessa conclusão por vários relatos de amigos e nunca fui casada mas se um dia eu casar pode ter certeza que se eu rejeita-lo na cama pode acredita que a última coisa que vou lembra é de hormônios e filhos w cansaço. Simplesmente é falta de interesse pela a pessoa com quem me casei.

  43. Passo pelo mesmo processo,meu marido já mando eu preucurar até homem.Será que ele prefere outro homem pra me se realizar??Isso ta no sangue o pai dele era um grande punheiteiro os vizinhos ouviam o jemido das putas através dos filmes pornográficos,ele ficava até altas madrugadas tão satisfeito que pegava no sono e esquecia de desliga a tv que as pessoas ouvia de tão alto que ficava o som.
    Obs: A esposa dele saiu da cama e passo a dormir no chão o que será isso??? E uma doença psicológica ele é desequilibrado ou ele é gay??Preciso entende,as vezes eu me pergunto pra que ele quis casar se ele já tinha as próprias mãos pra se realizar então ele não precisava, de uma buceta eu espero que verdadeiramente o pinto dele caia e que eu me realize com uma homem que ele mando preucura.

  44. Lilian disse:

    A uns dias to desconfiada q meu marido anda batendo punheta de manho no banho..pega o celular e vai pro banho…hj fui atraz e abri a porta com td entao …foda …patendo punheta olhando video. Porno….fiquei loca ..to muito brava mas njn sei o q fazer.
    Perguntei a ele se ele achava aquilo certo?
    Ele disse nao.
    E foi trabalha td sem graca…
    Foda
    O que fazer?

  45. Adriano disse:

    https://m.facebook.com/Amora-Sex-Shop-1744657169105515/?locale2=sr_RS

    Entra na nossa pagina, faça seu pedido e apimente sua relação.

  46. Naiara disse:

    Kkk só rindo viu gente nem voum contar minha situação o meu bate com filme gay vcs acha que o de vcs e pior agora a situação ?

  47. Naiara disse:

    A e me esqueci de contar mais ele não me procura já a um bom tempo e fica a distinto esses vídeos nada contra com as pessoas que gosta do msm seco mais ninguém espera isso do marido .
    Teve um dia aí que eu cheguei do trabalho e ele tinha melado parede e chão vcs acham que ele quem limpou não ele largou lá pra eu limpar fora que não funciona mais o pal dele nem com remédio. Iai vcs acham o que com isso????? Quando eu falo ele nega mais pra mim ele é gay pq eu não me ligaria se fosse de homem com mulher mais vídeo de homem com homem e meio estranho pra quemim tira onda de machão e gostosao o come come Kkkkk não passa de um broxa

  48. Naiara disse:

    Gente algumas coisas aí foi errado por conta do teclado inteligente viu Desculpa.

  49. Adriano disse:

    Arruma um cara pra doer vc e ele.
    Ou posso te vender uma cinta com prótese para vc fuder com ele, derrepente assim ele funciona. @69amora-sex

  50. moises###2016 disse:

    eu me masturbo quase todos os dias ….Sou casado quase 7anos ….ela sab disso…e não a incomoda pois sempre estou a disposição pra ela e ela pra mim….isso eh coisa da própria natureza ela tbem se masturba ….e agente sempre deu certo …acho que isso vai de pessoa a pessoa de casal pra casal. …eu acho que oque uma pessoa sente uma pela outra ja eh o suficiente …e alendo mais oque eh uma punhetinha a mais ou a menos …vi uma pequisa nos E.U.A de que homem que se masturba tem menos chance de ter câncer de próstata então gurizada mãos a obra 😃😃😃

  51. Julinha disse:

    Eu tô sofrendo muito, faço de td na cama, tô sempre com vontade sou boa de cama e meu marido prefere punheta. Já tentei de td. Hj fazem 7 dias q ele n me procura aliás quem sempre procura sou eu. Só q cansei, hj mesmo tivemos uma discussão e coloquei um ponto final no casamento.
    Tenho ctz q vou encontrar alguém q me dê valor q mereço. Tanto homem reclamando de esposas q não comparecem, e qdo eles tem uma mulher q não nega sexo eles preferem isso. Se ele comparecesse eu não ligaria dele bater punheta. O problema é que é trocou a buceta pela punheta.
    Espero q fique broxa em breve.

  52. a resposta é simples, vcs acham que dão conta do marido, mas na verdade são ruim de cama, acham que abrir as pernas e pagar um boquete é o suficiente, querem que o marido pare com a punheta?? Que tal largarem de ser um bando de tosca fresca e escutar as fantasias dos seus maridos e simplesmente realizar o que eles querem, as vezes o que eles querem é só que vcs batam pra eles, digam algo que vcs por idiotice, frescura e babaquice tosca, evitam e com isso, esfrie a relação, homem gosta de mulher que é uma dama na rua e uma puta bem ativa e obediente, ele quer gozar na cara de vcs, FAÇAM, ele quer comer o cuzinho, libera, ele quer imaginar vc no swing, faça ele imaginar, diga pra ele, porra meu, que bando de mulher fresca da porra, quebra essa merda de paradigmas e sejam esposas, não um bando de trouxa que acha que faz algo na cama quando na verdade o cara só elogia pra não arrumar briga com a esposa chata que libera a buceta achando que tá fazendo muito…

  53. cici disse:

    Nao discuto com homem que e homem. Mas o meu e uma decepçao. Passo a noite olhando ele roncar. Quando chega 11 hs o viado assiste um filme porno e vai pro banheiro bater punheta quando eu vo junto nao tem nada. Chega a tarde que que podia sai alguma coisa e nada

  54. Lorenna disse:

    Ola meu nome MARIA peguei meu esposo batendo punheta no banheiro vendo filme porno no célula. Fiquei furiosa o que que eu faço?
    Quero resposta?

  55. Adriano disse:

    Maria, vc já parou para pensar o que falta no seu casamento que seu marido busca na punheta? pois no meu falta sedução e sexo. procuro sexo com minha esposa todos os dias, como só acho uma vez por semana, acabo na punheta para procurar mulher na rua. se ele ta batendo punheta olhando porno e nudes no celular, manda nudes seu para ele durante o dia e prepare uma surpresa para ele a noite.

  56. Joana alburque disse:

    A então eu não estou sozinha ,meu esposo sempre cansado para mim mas para as punhetas esta disposto hoje me vesti toda sensual para ele ,ele ate brincou dizendo hoje vai ter …porém ele virou e Dormiu ….

  57. Adriano disse:

    Joana, lendo o seu relato so me faz pensar que estou casado com a mulher errada. como relatei no testo anterior, eu bato punheta muitas vezes pensando nela (me sinto ridiculo por isso), para evitar de procurar sexo na rua. ñ sei quando foi a ultima vez q ela fez isso para nos, dei a ela um lindo espartilho em Maio, próximo ao nosso aniversario de casamento, ate hoje ñ vi ela usar.
    Semana q vem e aniversario dela, vou comprar uma fantasia de Garço para eu usar pra ela, mas se ñ surtir efeito, já não vou mais bater punheta.

  58. Raquel Menezes disse:

    Aí se meu marido fosse punheteiro pelo menos eu tinha uma companhia, estamos juntos há sete anos tenho 21, e ele 28 no começo agente tinha relação umas três ou mas vezes pôr dia, tenho duas filhas lindas mas ainda continuo em forma, só que ele a ums 9 meses pra cá ñ quer mas sexo quando procuro ele ele faz igual a galo meteu gozou, e eu ainda to no ritmo quero pica toda hora me traindo eu acho que ele ñ tá pq eu olho todos os dias o bate ponto dele. E ele chega em casa no horário

  59. AGSILVA disse:

    QUERIA EU QUE MINHA ESPOSA FOSSE ASSIM. ESTAMOS JUNTOS A 8 ANOS, TENHO 38 E ELA 32, MAS ELA NÃO COMPARTILHA DA MESMA VONTADE E DESEJO QUE EU, AINDA MAIS AGORA Q ELA SOFRE DE PANICO E OS REMEDIOS ALEM DE TIRAR O LIBIDO, DIFICULTAM O ORGASMO.

  60. David disse:

    Ola Priscila meu nome é David sei como Er isso tipo tbm erra viciado em punheta até que encontrei uma mulher mais tipo eu nao tenho buceta a hr que quero agente só faz amr quando ela quer se depender de mim trepo todo dia a hora q for mais tipo uma solução pro seu marido fica mais no pé dele arruma um geito de Ele esquecer vídeos pornô faz uma graça tipo chupando ele dando cu sla precura fica mais hora com ele chamando ele pra trepa ai ao invés de ele bater uma vai quere todo dia trepa com vc Obg Espero ter ajudado

  61. Luciana disse:

    Meu marido não me procurava e ficava batendo punheta. Resolvi o problema batendo punheta enquanto ele dormia. Eu colocava um sonífero leve na comida dele e quando ele dormia batia punheta ate ele não conseguir gozar mais. Todas as noites de pois de um mês ou dois ele não tinha mais pique para bater punheta . Tudo esta bem hoje. Se ele voltar a bater punheta repito o tratamento. Muitas mulheres ja tentaram e funcionou.

  62. Luciana disse:

    Quando o homem esta dormindo ele goza se você bate punheta, mas é mais demorado. Batendo 3 ou 4 punhetas por noite. O testículos ficam meio inchados e sem esperma então mesmo que seu marido tente se masturbar ele não vai consegui gozar.
    Bater punheta para um homem dormindo é trabalhoso e mais demorado mais resolve. O pênis fica duro do mesmo jeito. So aconselho não fazer boquete se não ele poderá acordar. Dou 3 comprimidos de lisador que derruba qualquer um.

  63. AGSILVA disse:

    Já q vai bater pra ele com ele dormindo, senta na piroca e rebola de uma vez. assim vc adianta os dois lados.

  64. Pedro Paulo Pelisao disse:

    Sou comedor adoro meter chifres nos homens casados, tem muitas mulheres casadas safafas e são mal comidas, adoro ver o gemido de uma mulher sentada no meu cacete,,, sexo é gostoso e é necessário para o corpo,,, punheta é gostoso, mas,. Não chegar ao orgasmo,, bater punheta olhando as curvas dá vizinha, adoro.. algumas já me viram.. fico louco mas pego a minha mulher e acabo com ela na cama. E é bom tranzar umas 3 a 5 vezes sem ter orgasmos. Cada vez fica melhor a tesão aumenta a gente fica doido de prazer… Sexo não é só gozar ter orgasmos,,

  65. Bi disse:

    O meu também!

  66. Joselito disse:

    Para mim tudo mentira dessas mulheres. Eu adoro sexo, quero transar sempre que da vontade. Tenho ereções direto e toda vez da vontade louca de transar mas a mulher fica fazendo c.u doce. Fica dificil nem boquete ganho. Ai vou na ponheta no pc… Depois reclama que fico na ponheta. Eu procuro fica me expulsando. Mulheres boceta e a melhor coisa deixa seus maridos lamber ver, cheirar, chupar alisar… por favor.

  67. marilia disse:

    meu marido também e um viciado em filme de porno e gosta tambem de bater punheta mais por ele fasia sexo todo dia..

  68. DIAS disse:

    VCS MULHERES PRIMEIRAMENTE, SOU DE BH E AQUI AS COISAS NÃO SÃO DIFERENTES DE NENHUM LUGAR DESDE PAÍS, ENTÃO VAMOS AOS FATOS: SOU CASADO A 16 ANOS E ADORO UMA PUETA TODOS OS DIAS, ISSO ME ALIVIA NO ESTRESSE DO DIA A DIA E ME LIVRA DAS TENTAÇÕES DIÁRIAS COMO: COLEGAS DE TRABALHO SE EXIBINDO, DURANTE ALMOÇO NO SHOPPING E TUDO MAIS, OU SEJA: MELHOR UMA PUETA BEM BATIDA DO QUE UM CHIFRE NA CABEÇA, CONCORDAM?????? ADORO METER SIGILIOSAMENTE 31 973372210

  69. Fábio disse:

    Ser ele não faz sexo eu tô aqui pra faz com vc .

  70. anonima disse:

    Mulheres punheta todo homem bate, e a certos homens que preferi uma punheta a comer uma buceta o meu concelho e meta muitos chifres na cabeça deles pra eles deixarem de ser trouxa , pq diz o ditado que o que nao tem em casa prorcura na rua, ai enquanto eles estao batendo punheta vcs estao si satisfazendo gostoso no pau de outro , e vai por mim vcs nem vo sentir falta desses punheteiro que noa dao conta do recado!

  71. Jovenil Godinho dos Santos disse:

    Deixa. Ele. Bater. E guarda. Essa. Buceta. Pra. Min.

  72. Jovenil Godinho dos Santos disse:

    Se. Quiser. Eu fico. Contigo

  73. Mariza disse:

    Meu marido tambem bate punheta, mas na minha boca, goza e engulo tudo

  74. Adriano disse:

    Larga ele e casa Comigo.
    Mulher como vc tem que ser valorizada, queria eu q a minha fosse assim.

  75. Sara disse:

    Meu marido bate punheta no banheiro antes de sair para o trabalho vendo filme porno no celular dele isto é segunda a sexta toda a semana já falei para ele já briguei ele me chama de louça
    Eu também não sei o porquê disto 😥😥

  76. AGSILVA2604 disse:

    Sara,
    Seu marido continua te comendo sempre q vc tem vontade? ou melhor, vc transa com ele sempre q ele tem vontade? se a resposta para uma das duas for Sim, não vejo pq da reclamação, pois apartir do momento que ele ñ estiver fazendo isso e pq ele esta comendo alguem na rua. Eu bato punheta para ñ precisar de trair a minha esposa que ñ me acompanha em minha vontade de SEXO.

  77. Laila disse:

    Meu marido é um punheteiro safado tarado por calcinhas usadas,bate punheta cheirando minhas calcinhas usadas depois nao da conta do recado,aff. Ele diz que é um vicio que sempre se masturbou cheirando calcinha até mesmo das irmas deles,será que tem alguma simpatia p o marido parar de punhetar ??? Me ajudem meninas

  78. AGSILVA2604 disse:

    Não vejo mal em ele bater punheta, o problema e não aguentar te comer. proponha ele um menage, onde ele vai ver outro tirar sua calcinha e te comer na frente dele.

  79. Daniela disse:

    Gostaria de de fazer um grupo de mulheres que tem um namorado ou marido PUNHETEIRO… Para nós trocamos idéias

  80. AGSILVA2604 disse:

    Quer que seu parceiro deixe de bater punheta? e só não dar tregua pra ele com sua buceta. deixe ele inseguro ao gastar energia com a punheta. logo pela manha mande uma msg bem safada avisando que ñ e para ele desperdiçar uma gota q vc vai querer todo o “leite” dele… Quando solteiro eu não me masturbava mais, pois isso poderia prejudicar meu desempenho com a parceira do dia.

  81. Mira disse:

    Oi meu marido é igual bate puneta e a noite quer amor !! Nao liga para isso eu tambem chorava . Faz o seguinte pega roupa sexy pinta vai ao cabeleireira. Toma banho anda nua pela casa! ( nao deixa de ser punhanheiro mas vice nao fica a ai chorando ) … eu foi nao quis fazer amor com ele e ele pimba foi bater e veio para a cama!! Homens nao tem respeito mas pense . Para ele morrer de invejaamda msg para rle nao espere por mim para jantar e vai para casa a amiga !! Ai ele vai se foder pensando de mais !!! 😂(.ela esta me traindo)

  82. Adriano disse:

    Enfim uma Mulher inteligente.

  83. edu disse:

    oi amor deixa ele bater pueta e vem da para min eu vou fazer goza bem gostoso no meu pau vem da essa buceta vem como vc todinha bem dotado para vc bjs

  84. Daniele Neto disse:

    to passando pelo mesmo problema
    …triste viu!!!
    fiquei casada 17 anos com uma pessoa que tem 19 anos de diferença…eu tinha 30 e ele 49. Ele tinha um tesao que meu Deus…ficava implorando pra ter relacao comigo…
    quando eu falava que nao tava afim ele dizia que nao acreditava que ia ter que tocar punheta pq eu nao tava afim…sei que ele preferia boceta pq insistia por dias antes de decidir tocar punheta…
    ocorre que por motivos de bebida eu me separei dele…eu nao bebo e detestaca o cheiro sa bebida e do cigarro…pois eh! ele vebia e fumava…rs
    ele nao usava o azulzinho (viagra ), na familia dele os homems sao considerados insaciáveis…minnhas cunhadas falavam …
    casei novamente e agora com um eapaz dois anos mais novo…nossa mãe! e Um saco ter que “plantar bananeiras” para ter um piru duro …pqp
    ele vive tocando punheta e assistindo pornografia…prefere punheta que boceta…
    meu signo e de terra e sou meio selvagem…rs
    gosto de sexo normal (vaginal. oral e as vezes anal) sem apetrechos…Deus fez o homem e a mulher perfeitos para acasalarem um com o outro…
    nao da pra acreditar pois ele e novo nao fuma nao bebe e agora também nao fode…
    sem contar uma mania ridícula que tem de se arreganhar pra fazer sexo…porra! quem se arreganha é mulher….to a ponto de me separar…ele eh muito carinhoso mas preciso ter um companheiro que sinta tesao numa boceta e nao em fantasias…
    ..

  85. Carlos henrique braz disse:

    Deixa ele bater a punheta dele.se vc quiser posso te ajudar quero ter fazer vc gozar todos os dias.quero te chupar bem gostozinho.vc não vai se arrepender.11.9 70392130 Arnaldo.

  86. Joana da Silva Oliveira disse:

    Estou passando por isso também, o meu marido tem 58 anos e deixou de fazer sexo comigo já faz algum tempo tempo que até perdi a data. Já fiz todos os tipos para provocar mas ele nem da atenção, levanta a noite pate punheta fica inquieto quando eu estou em casa, logo que dou as costas, punheta .acho que já não gosto mais dele, quando olho pra ele sinto noxo e muito ódio .

  87. Estou passando por isso também, o meu marido tem 58 anos e deixou de fazer sexo comigo já faz algum tempo tempo que até perdi a data. Já fiz todos os tipos para provocar mas ele nem da atenção, levanta a noite pate punheta fica inquieto quando eu estou em casa, logo que dou as costas, punheta .acho que já não gosto mais dele, quando olho pra ele sinto noxo e muito ódio .

  88. Nandinha disse:

    Quer um Conselho faz gostoso com outro, e pensa que ele é um corno safado.

  89. Novinho27zs disse:

    Sim começa a pagar boquete pra ele e vai pra cima ou visita o sexylog e tenta conhecer o mundo liberal talvez o que ele quer mesmo é comer uma buceta diferente e sendo isso é melhor que seja junto com vc, e se quiser já mete com outro tbm na frente dele, precisando de uma apimentada esse casamento de vocês

  90. Alexaraguari disse:

    Priscila.. ..se tem coragem de trair ele…enquanto ele bate punheta…voce sai da seca com outro..cavalgando….se topar…estou a disposicao….alex

  91. José disse:

    Ele bate punheta pq vc deve ser uma mina chata do kct. Qual o problema do cara descascar a banana? Pelo jeito e tom de seu texto vc é daquelas que gosta de dominar o cara psicologicamente. Se ele está assim é por sua culpa, pense nisso. Nenhum homem gosta de ser dominado seja lá por qual for o motivo. Ao invés de ficar reprimindo o cara como se ele fosse um cachorro que cagou na sala e precisa mostrar a merda pro cachorro abaixar as orelhas, vc devia era catar no cacete dele e ver se ele prefere bater uma ou ser punhetado ou chupado. Além de faltar ousadia de sua parte, vc ficou toda putinha pq o cara prefere o DVD. Sabe pq ele prefere o DVD? Pq DVD não responde, não reprime e não reclama.

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s