Oi meu nome é Priscila e estou passando por um problema conjugal. Eu li numa revista que outras mulheres também passam por isso e gostaria de saber como elas resolveram.

É o seguinte:

Meu marido não pode ficar sozinho em casa que ele bate punheta.

Ele não faz sexo comigo há muito tempo e quando fazia, já vinha com o saco murcho.
Eu achava que ele estava me traindo. Mas descobri que ele é um punheteiro numa tarde de segunda-feira quando voltei pra casa do trabalho e encontrei uma toalha suja de porra no banheiro.

Fiquei maluca! Vasculhei a casa toda e percebi que a movimentação predominava na sala.

Os controles espalhados no sofá, a almofada do meio amassada e no DVD tinha um filme. Liguei o Dvd e já começou uma puta gemeção. Era um filme pornô. O desgraçado bateu punheta prum filme pornô sendo que não trepava comigo havia meses!

Guardei a toalha esporreada como prova do crime. E no dia seguinte cheguei antes dele no horário do almoço e me escondi embaixo da cama.
Ele chegou, almoçou, jogou o prato na pia e deitou na cama. Ficou lá peidando em cima de mim por 1 hora e depois levantou e foi embora.

No mesmo dia, antes de dormirmos eu não aguentei e perguntei:

– Você andou batendo punheta?

– Andei nada…

– Então o que é isso??? – falei jogando a toalha suja de porra na cara dele.

– O que é isso? Tá louca?

– Tô, seu punheteiro! Não trepa com a mulher e prefere bater punheta pra filme! Seu punheteiro ridículo! Nojento! Porco!

– Eu me excitei e você não tava em casa…

– Se excitou com as putas do filme, seu desgraçado filho da puta! Seu porco relaxado! Você é doente! Isso é doença, sabia?

Ele não falou mais nada sobre isso. Mas continua batendo punheta quando não estou em casa. Quando ele me liga eu falo: OI PUNHETEIRO. E ele muda de assunto.

Ele tem esposa, gente! Tem buceta a hora que quer!
Eu tô numa seca filha da puta. Mas ele parece um moleque de 13 anos e vive na punheta. O que eu faço?

Existe alguma simpatia pro marido deixar de ser punheteiro?

Aguardo resposta,
Priscila Coimbra

»

Navegação de Comentários

  1. Viviana disse:

    Agora sexo mesmo e me fazer mulher, nada!!
    Se fosse em outros tempos ele estaria levado corno mesmo!
    Mais a coragem essa foi embora, é tanto desprezo, abandono, frieza… Quantas vezes deitei ao lado dele, trêmula de desejo e fui ignorada. Até de falar eu me emociono, vou sair dessa pois isso não é viver é morrer aos poucos.

  2. leleco disse:

    Eu tô aqui bem dotado, tarado com uma pica de 19 cm te esperando pra cabar com essa seca, vc vai gozar nela umas 5 vezes numa só foda!

  3. Janis disse:

    Meu marido sempre bate uma quando não estou em casa. Descobri um dia quando resolvi olhar o histórico do computador. Um dia perguntei um site bom pra ver filme de sacanagem e ele mentiu dizendo ue não conhecia nenhum.
    Não é por falta de sexo, pois eu compareço. Não é por falta de carinho, de provocação ou criatividade. Faço tudo isso. Também não é porque sou feia. Sou magra, bonita e faço academia quase todos os dias.
    Ouvi dizer q é uma necessidade fisiológica, mesmo. Pra esvaziar o saquinho.
    Continuo achando bobo, literalmente escroto e imaturo. Desculpe os homens, mas vocês são uns babacas que nunca amadurecem. Sempre querendo a mulher perfeita da propaganda de cerveja.
    Se um dia me separar, viro lésbica.

  4. Carlinha disse:

    Janis,

    Eu entendo a sua dor. Não é fácil aceitar que seu marido tenha prazer com outra, mesmo que a outra seja uma fantasia, uma idealização.

    E gostaria de provocar você e instigar seu autoconhecimento: somos todos invejosos. Quem sabe, não seja a sua insatisfação uma inveja do prazer dele.

    Talvez você pense: “que sacanagem! Eu sou tão fiel e ele não valoriza, não tem desejos só por mim…”. Pode ser que este seja o momento perfeito para você olhar para si mesma, e ter prazer não reprimido com a vida. Não estou dizendo ou sugerindo infidelidade, mas que você se permita sentir coisas boas também. Alegria por ser cortejada, já que diz ser tão bonita… Se masturbar no meio de uma fantasia gostosa, sem culpas. Apenas aproveitando aquele momento solitário mas tão prazeiroso.

    Honre seu casamento, ame seu marido cheio de defeitos e infantil, mas não abandone sua feminilidade e seu direito de também sentir esse prazer.

    E se um dia virar lésbica, me avise… rssss

    Beijo!

  5. adonis ccosta disse:

    Janis disse:janes se eu tivesse uma mulher como vc juro por Deus que eu quisesse um punheta com certesa seria pedindo p vc nao so sou casado e minha esposa e que nao gosta de sexo nao tem onde eu colocar mais langerrie nas gavetas delas sempre compreo algo diferente so espartilhos ela tem 21 e varios conjuntos sex mas nao usa a nao ser que aVISTA do contrario e virar p lado e dormir amo mulher vaidosa cheirosa adoro dar flores e presente sempre que posso deixo de comprar p mim p agradad a ela mas nao sei mas o que fazer p mudar comprei ums vibradores p ver se ela se exitava com eles pois sao todos com vibro motorizado e nada nao sei mais o que fazer o pior e que minha ex era o contrario dela adorava usar tudo que ganhava de mim nao sei mais o ue fazer to pençando em virar padre ou eremita pois ta dificil fazer sexo um vez a cada 20 dia i olha la abç

  6. dede disse:

    O que acontece com esses homens que tem mulheres á disposição(infelizmente ainda os desejam) e, são ignoradas sexualmente?
    Infelizmente também passo por isso, sou mãe e me cuido, pratico atividades e faço academia.Sei que sou admirada por outros mas, é o filho da mãe que eu quero. Então, uma dica procura uma simpatia para ele brochar que vc possa desfazer quando estiverem juntos.

  7. rudnei disse:

    Mulher não se masturba também? O que leva uma mulher a não se masturbar? Será que e a igreja ou a condenação psicológica de ser uma puta se fizer isso?
    Todo mundo tem que fazer o que da prazer, seu marido deve ter um monte de fetiches que vc não esta sabendo realizar ou instigar nele para que a vida sexual de vcs volte a ser como era antes.
    Dica provoque ele descubra do que gosta, vale pra ele tbm descobrir o que vc gosta, mas para isso deve haver respeito e conversa. Não e xingando e ficando brava que vai resolver.

  8. fabio-bulhoes@hotmil.com disse:

    Vem que eu tô aqui pra de come.

  9. Valéria disse:

    Sou casada a 19 anos e foram 7 anos de namoro, vivemos razoavelmente bem, mas não estou satisfeita. Ele é honesto, trabalhador, preocupado com o bem estar da família, leal e acredito q fiel pq estou sempre de olho e ele nunca deu indicios do contrário. Transavamos umas 3 vezes por semana fazemos oral e anal tbm, mas como ele não demonstra sentimentos acabei me afastando dele e aí sexo só qdo ele me procurava, uma vez por semana. Me sentia infeliz, algumas vezes pensei em deixá_lo, mas sempre colocava na balança os defeitos e as qualidades dele e optava por continuar casada pois ele é bom marido e um bom pai apesar de não ter mta autoridade com os filhos, além disso é bonito, charmoso e mto cheiroso. De vez em quando passava a procurá_lo mais vezes pr ver se ele ficava mais carinhoso e safado, mas não adiantava, depois de mais ou menos 30 dias de tentativas eu desistia e voltava a esperar q ele me procurasse, ficava chateado e reclamava. Eu ia dormir sempre tarde para evitá_lo, mas sempre ficávamos juntos nos finais de semana, às vezes um sexo mais quente outras vezes mais rápido e sem graça, mas ele sempre me espera gozar. A pouco tempo ele me falou de uma mulher q esta morando ao lado da obra em q ele trabalha, mulher de pouco mais de 30, separada e sempre vai procurá_lo pr fazer algum serviço no AP dela, ou fica querendo comprar o carro dele, e outro dia me disse q acha que ela está querendo ele. Fiquei com ciumes, então passei a me dedicar mais à nossa intimidade, fiquei bem puta em cima da cama, transamos quase todos os dias pq eu o procuro e atiço, fazemos oral, anal e posições diferentes. Mas ele não demonstra mudança alguma, outro dia ficamos 3 dias sem transar, e a cueca dele estava suja de porra, estou grilada e cismada, será q ele saiu com ela? Fico com dúvida e qdo pergunto ele ri e diz que que não aguentaria duas, ele não sai de casa fora de hora, e sei q não ficaria com uma mulher estando com o corpo e as roupas sujas, e ele é pedreiro, tbm tem horror a traição pq o pai traiu a mãe e ela sofreu muito, ele tinha 9 anos. Será q tem lógica a minha desconfiança?

  10. sandro disse:

    algem quiser ola me liga 16992229269file:///tmp/epiphany-user-HrRPLu/11304295_383367065197084_740086213_n.jpg%3Foh=2bba1afbb264dd9f1278c0db0fd5ac12&oe=55BC26A6.OUXM2X

  11. Sandy disse:

    O meu marido também prefere bate uma e fica hrs no banheiro sai até tremendo de tantas punhetas cruz credo eu fico maior tempo sem mete e quando ele vem e rápido igual se tivesse nojo affs PA faço

  12. Adriano disse:

    Vc casou c o cara errado, assim como eu casei c uma mulher q não me acompanha no meu instinto sexual e para não trair eu bato muita punheta. Agora mesmo acabei de bater uma, acordei c o Pau doendo de tão duro.

  13. Aloisio disse:

    Se ele se masturbando todo dia é porque vc deve ser um gelo com ele,faço a mesma coisa com minha mulher, me masturbo todo dia mas não transo com minha mulher.

  14. Casaladanerosesex7274@gmail.com Espartacus1974 disse:

    porque todo mundo aqui desse a ripa nas mulheres pra sincero não acho que bater uma de x enguanto e ser desrespeitoso com a mulher não mas dai trocar uma buceta por uma punheta ai ja e de mais porque não assume que gosta de bater punheta ou que gosta de gozar dessa forma pede p ela fazer isso p vc d x enguanto eu pedia p minha esposa quando ela estava menstruada e ela fazia com maestria e so entrar num conseso entre vcs rasga o verbo olha se vc quer bater punheta deixa que eu bato mesmo que vc esteja vendo um filme porno junto com ela vai criando um clima coloca os seios p fora da blusa brinca com o pau dele coloca creme nas mãos chupa minha esposa faz isso quando ta menstruada e eu adoro no fim esqueço que queria uma punheta e deço a vara nela

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s