larga
Meu nome é Maria de Lurdes e quero dar uma dica para as mulheres que passam pelo mesmo problema que eu.

Eu tenho 31 anos e sofro do que os médicos chamam de frouxidão vaginal, ou seja, minha buceta está larga de tanto dar.
Ela tá meio arregaçada e meu marido fala que parece uma flor aberta. Eu não acho que esteja tão comprometida assim…

Mas ontem à noite, antes de deitar na cama, eu dei uma lavadinha nela pra ver se rolava alguma coisa com meu marido, né?
Eu só joguei uma aguinha nela e fui deitar. Não caprichei muito pois é sempre um milagre quando meu marido resolve fazer alguma coisa comigo…

Aí rolou! E meu marido disse que eu tava apertadinha, falou que foi a água gelada que fez a minha piricota se encolher de frio e ficar mais estreitinha.

Na verdade eu acho que ele veio com aquele pinto mole dele e não conseguia penetrar e por isso inventou essa desculpa de estar muito apertada.

Mas se for isso mesmo, vou lavar ela toda noite com água trincando de gelo. hehehe
Essa é a minha dica, espero ter ajudado vocês.

Beijos,
Maria de Lurdes.

»

  1. juremo disse:

    porra, vou dar essa dica pra minha esposa pra ver se o peu pinto desamolece com ela.

  2. pêpê disse:

    Pelo amor de Deus garota.Desista da vida e entre num convento.Assim vc tirava suas 24hrs pedidno a Deus perdão pelos seus pecados.Heeheee

  3. daiana disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk e poblema dele e q era uma piranha vivia dando pro primeiro q via ficava piscando ai e foda ne ainda bem q eiu naum sou assim a minha meu marido adora apertadinha naum tem essa de larga

  4. luiz disse:

    adoro um bucetao

  5. adrielly silva disse:

    meu marido vive falando q estou larga q eu estou traindo ele o q eu faço

  6. junior josé disse:

    adoro uma buceta arrombada, e quanto mais arrombada melhor. Minha esposa adora quando enfio minha mão na buceta dela. Já paguei 2 negões dos pintos bem grosso pra fazer dp vaginal nela. ela aguentou sorrindo e gozou como nunca. ELA ADORA UMA COISA MUITO GROSSA NA BUCETA, E EU ADORO VE A CAPACIDADE E ELASTICIDADE DO BUCETAO DELA.

  7. disse:

    Também tenho a vagina muito frouxa, meu marido reclama porque disse que não sente prazer como sentia antes, quando a gente está transando faz uns barullhinhos por conta dos movimentos, acho que vou fazer uma cirurgia chega é arregaçada.

  8. disse:

    Meu marido disse que não adianta nada ter o pênis grande, ele disse que nunca nem ouviu falar numa coisa tão estragada!kkkkkk

  9. disse:

    Condordo com ele, ta um fole!

  10. disse:

    Concordo, tá um fole mesmo.

  11. disse:

    E por conta dessa frouxidão agora é anal diariamente.

  12. bucetao disse:

    seu marido é um babaca pois a vagina tem músculos, e quanto mais usado mais fortes, fica mais apertada, mais quando não é tão usada ela vai ficando flácida e larga. Então que um conselho compre umas bolinhas de fortalecimento e faça exercícios diariamente. E meta um chifre nele, porque com certeza e esta te metendo chifre com uma puta que dar pra todos por isso esta apertadinha. ta ai a dica. bjoo

  13. angela disse:

    Isso é mito, o bom mesmo é fazer sexo com Pastor. Fui abençoada pelo meu Pastor e hoje sinto prazer. Quando me sinto larga faço sexo com meu Pastor que fico curada.

  14. caos disse:

    eu curto buceta larga é otima para enfiar a mão inteira, qualquer coisa entra em contato comigo caos_desordem@hot

  15. bar disse:

    Voces todas deverian dae a buceta pra mim eu nao quero saber se é apertada ou larga quero é fuder

  16. sueli disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais… FODAAAAAA HAHHHAHAHAHAHAHAHHAHAH

  17. GISLAINE disse:

    olá mulherada aqui vai uma dica pra vcs que se sente, frouxa é só faze assento com pedra ume que sua buceta vouta a ser como antes apertadinha…
    ai fica minha dica bjos!!!

  18. mily disse:

    Bom o meu marido nunca mi disse q es estou larga apenas eu mi sinto, tbm acho pq cada dia que passa mi sinto excluida pq ele nao mi chama pra fazer amor, se eu nao chamar tbm nao mi chama e eu fico muito triste é como ele nao mi desejasse mas! Nao sei oq e no momento tbm eu estou gravida ou sera q tem medo de fazer relacao por favou mi der uma resposta..

  19. gASPAR disse:

    PRA BUCETA FICAR BEM APERTADINHA TEM QUE FAZER MUSCULAÇÃO NA PERSEGUIDA, É FÁCIL, VC PODE COMEÇAR CONTRAINDO O MÚSCULO QUE USA PRA SEGURAR O XIXI, NA HORA DA FODA, FAÇA O MESMO COM O CARALHO DENTRO QUE VC VAI SUBIR NAS NUVENS, DEPOIS QUANDO VC SENTIR QUE ESTÁ MAIS FIRMEZINHA, AÍ VC COMEÇA A USAS AS BOLINHAS DE FORTALECIMENTO, COMEÇA COM UMAS LEVINHAS E DEPOIS QUANDO FICAR MUITO FÁCIL, AUMENTA O PESO, QUANTO AO EXERCÍCIO QUE USA O MÚSCULO QUE SEGURA O XIXI, FALA PRO SEU MARIDO FAZER TAMBÉM PRA ELE LARGAR D ESER BROXA, E GUENTA MAIS TEMPO NA FODA.
    sE ELE NÃO QUISER FAZER, VEM DÁ PRA MIM QUE TE COMO TODINHA.

  20. francyska disse:

    quando vou fazer sexo a primeira metida é sempre mais complicada e doi um pouquinho dps melhora e fica gostoso nunca ninguem reclamou se eu era apertada ou folgada e sim tiveram dificuldade pra dar primeira metica

  21. jo disse:

    eu tive só um parto normal aos 17 anos tive outro filhos so que foi cesárias pq o colo do útero não dilatava na minha vagina só cabe 3 dedos só que tem que força um pouco assim que meu marido penetra já quer goza ele fala que sente algo que não sabe explica e que deixa ele louco meu casamento já dura 27 anos e ele sente muito tesão por mim ate agora estou com ele dez dos 15 anos só tive 2 homens em minha vida então isso de que o parto normal deixa a vagina larga e mentira tem muitos meios de fazer sexo seja bem safadinha não tenha vergonha nem uma e tenha muita imaginação que da tudo certo bejinhos pra vcs

  22. fran disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genti ri muito com os comentários 😃

  23. ro disse:

    Minha mulher tem a buceta larga e adoro e muito bom e excitante quando só namorava comecei a enfiar coisas e ela deixava e gostava e foi viciando hoje ela ate pede pra ser arrombada não tem nada melhor e uma delícia…

  24. ana disse:

    como eu posso saber se sou ou nao larga so tive dois homens e as vezes ele fala que tou larga nao sei se é pra eu ter receio ou se é verdade ,se eu tiver o que posso fazer me ajudem

  25. sincero disse:

    Esse papo que homem, gosta de mulher larga é mentira,o homem quando não conhece a mulher, e transa pela primeira vez, ele repara sim , se ele sentir que ela é larga, ele só come umas duas a três vezes e vaza, se você que é mulher perceber que o homem ta te dando migué e ta saindo fora ,ou você é muito larga , ou tem algo em voCê que ele não gostou !!!! fica ai minha dica.

  26. caos disse:

    Ana eu posso testar e te dizer se esta larga ou não.
    Sincero vc e um idiota cara não tem nada a ver oq vc falou. A propósito adoro buceta larga se tiver alguma gata sendo rejeitada pelo marido é só entrar em contato comigo, quanto mais larga mais gostosa meu whats 1 1 9 7 3 2 6 – 3 0 7 4

  27. alexandro disse:

    Tenho uma soluçao p vc arrume um amante super dotado na grosura q dai teu marido vai gostar esse corno broxa.meu pau e normal ja sai com uma mulher bem gostosa e bem larga o marido dela segundo ela me falou tinha um pau de mais de 20.moral da historia. Fiz o meu trabalho com amor e muito tezao e ela quiz ate largar o pauzudo corno filho da puta.arrume um homem q saiba te comer.sou do parana adoro uma bucetuda meu email é alexandro_sandro83@hotmail.com

  28. suzi disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  29. kamila disse:

    vo fazer isso , meus amigo me chama de larga e arrombada

  30. Vitor disse:

    Pod ter buceta larga ou apertada o qui for, si a mulher tiver cheiroza, e gosta de fazer sexo di quatro vem com papai! 31)82719617

  31. Vitor disse:

    Pod ter buceta larga ou apertada o qui for, si a mulher tiver cheiroza, e gosta de fazer sexo di quatro vem com papai! (31)82719617

  32. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  33. junior disse:

    Nao e vcs que sao arrombadas e o pinto do marido de vcs que eh pequeno kkl

  34. gywzwyz disse:

    Aí as arrombadas resolvem sair com esses retardados cheios de DSTs que ficam colocando seus e-mails e telefones, daqui uns dias aparece as fotos delas no programa do Marcelo Rezende depois de terem encontrado o corpo, e a familia fica se perguntando porquê isso foi acontecer.kkk

  35. edinha disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  36. Rosimeiry disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  37. Rosimeiry disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.
    !

  38. Rosimeiry disse:

    LEIA SOZINHO,
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  39. M.m.m. disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  40. William disse:

    Eu amo mulheres largas, gosto de colocar toda minha ferramenta elas não reclamarem, sou bonito, bem dotado um bom partido, quem quiser um consolo me chama no whats… 96991940241 Me conhecer melhor gosto de casadas são as melhores na cama.

  41. Dudu disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  42. Fsbis disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  43. A.F.D.P disse:

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (H.R.H.B)eu te amarro (H.R.H.B) eu te mantenho (H.R.H.B) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (H.R.H.B) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (A.F.D.P)) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar

  44. Ana Silva disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  45. jo_drigues@hotmail.com disse:

    ALGUEM PRA FAZER UM MENAGE COMIGO E MINHA ESPOSA??

  46. joao disse:

    sao tudo arrombada e mau amada vem toma leitinho e fiquem quietas………….

  47. ADEMAR disse:

    Insira seu comentário aqui…EU DISSE
    10 julho , 2015 às 10:49 am

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  48. Best disse:

    Adoro buceta arrombada entrem em contato bestrits4@gmail.com

  49. Cintia disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  50. Cintia disse:

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  51. Angela disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (F) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (F) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (F) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (F)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (F) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (F)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  52. Ed disse:

    Adoro buceta larga

  53. Ed disse:

    Adoro buceta larga, pegar de 4 bem puta, tirar e colocar e fazer entrar ar p fazer barulho, e esticar bem ela p ver o bucetao bem grande e largo, se vc gosta me mande email edkullen@hotmail.com mando foto da buceta larga da minha mulher

  54. Hellen disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  55. Hellen disse:

    o homem corre atras de vc feito cachorrinho…mas se vc nao tem certeza do amor que sente por ele,nao faça essa oraçao,pois ele nunca mais te abandonara nunca mais saira do seu pe e te amara pelo resto dos seua dias…faça e veras o que acontece.oraçao poderosa para amarrar a pessoa amada.em10minutos apos publicar a pessoa vai te ligar,troque as iniciais entre parenteses,e muito importante ter fe…senhor que o(gms)esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,que sua boca sinta muita vontade de me beijar,e que sua mente so tenha a minha presença(patysilva).que (gms)me procure ainda hoje,me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisao certa e definitiva.assim seja!minha rainha pomba gira maria mulambo,rainha das sete encruzilhadas peço assim:va onde(gms)estiver faça com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiraçao do ar pelas virtudes das aguas invoco as13almas benditas,pelas forças dos coraçoes sagrados e das lagrimas derramadas por amor para que se dirija ate onde (gms)estiver neste momento,e traga seu espirito ate mim,amarrando-o definitivamente ao meu coraçao.que(gms)me de muito amor,carinho e queira ficar apenas comigo(patysilva)que(gms)jamais deseje outra pessoa,e que ele so tenha olhos so para mim(patysilva)salve pomba gira maria mulambo,rainha das setes encruzilhadas,te peço assim,gira,vai mulher gira gira ao meu favor,e traga(gms)para mim e pedindo assim:ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura e vai girando a roda vai girando,vai trazer para mim(gms)o mais rapido possivel,louco e muito apaixonado,para meus braços,que(gms)ame somente a mim e me faça muito feliz,que nao consiga olhar para nenhuma outra mulher que nao seja eu,que(gms)so sinta bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.que(gms)sinta amor somente por mim e nao consiga parar de pensar em nos dois juntos!que(gms)queira ficar somente comigo(patysilva)assim seja,assim sera,assim esta feito.salve pomba gira maria mulambo,salve suas sete saias.maria padilha arrepiada e todas as outras da falange,salve sete saias,amiga,mulher de sete enxus defensora de todos os seres.salve sete saias minhas boa e gloriosa princesa,conheço tua força e teu poder,e peço que atenda o meu pedido.que(gms)nao durma e nao descanse se nao tiver a certeza que estamos juntos,que o corpo de(gms)queime de desejos por mim.que(gms)fique cego para outras mulheres,que ele nao consiga ver ninguem como mulher que outras mulheres nunca consiga chamar a atençao dele,somente eu terei esse poder.que(gms)nao consiga nunca ter desejos e nem fazer sexo com outra mulher e,se ele tentar fazer ele nao tenha prazer.que(gms)me assuma de vez em seu coraçao,faça maria padilha mulambo,rainha das sete encruzilhadas com que(gms)sinta-se bem somente em ouvir minha voz.que(gms)sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentiras,pelos sete enxus que acompanham seus passos rogo e suplico,que amarre(gms)nos setes nos de sua saia e nos seteguizos de sua roupa somente para mim.agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realizaçao desse pedido minha gloriosa pomba gira maria padilha,traga o(gms)para mim hoje,agora e sempre.sopre meu nome(patysilva)no ouvido dele para que ele me procure ainda hoje.que(gms)nao consiga parar de pensar em mim nao consiga ficar longe de mim,nao consiga comer sem pensar em mim,que nao durma por pensar em mim;assim seja assim sera!eu profetizo em nome do pai do filho e do espirito santo que(gms)vai ficar correndo atras de mim louco e apaixonado o mais rapido possivel pedindo para ficar comigo,pois somente a minha boca tera vontade e prazer de beijar.(gms)voce vai me assumir de vez em seu coraçao confio nos poderes da falange da pomba gira,rainha das setes encruzilhadas.cada vez que for lida essa oraçao mais forte ela se fara.publicarei essa oraçao como oferenda,pedindo que me conceda o pedido de fazer com que(gms)fique para sempre comigo;ele nao conseguira fazer nada se nao falar comigo;confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando essa oraçao poderosa.que assim seja assim s

  56. Valdez Noronha disse:

    Nao sei se alguns que comentaram estao realmente usando da verdade quando dizem que otimo buceta larga. Ja tive uma experiencia com uma garota que era muito larga e sem modestia, meu penis eh grandinho, opiniao de muitas mulheres. O sexo eh horroroso nao existe prazer nenhum ao colocar seu penis numa mulher larga. Nao sentia meu penis sendo apertado pelas paredes da vagina pelo contrario ele ficava balancando la dentro. Com muito esforco, nao prazer, acabei gozando e isso so aconteceu porque faziam semanas que nem ao menos me masturbava.

  57. poli disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

  58. j d disse:

    nao existe buceta folgada existe pica fina adoraria colocar o punho em uma buceta folgada

  59. Luciano disse:

    Quem diz não existir xereca larga, prova ser inocente no assunto.
    Se estar larga minhas amigas, o geito é vagioplastia, ou dar o cu até enlarguecer também. Fica a dica.

  60. sandro disse:

    quero comer um cu porque as bucetas ja estao muito folote.

  61. dennis disse:

    quem quiser uma piroca do tamanho adequado me chama no zapp 21

Deixe um comentário

