Meu nome é Ana Paula e eu preciso de ajuda urgente.

Hoje eu amanheci peidando pela vagina. Está acontecendo neste exato momento. Parece um sapo. E é totalmente involuntário.
Eu fui dar bom dia para o meu pai, tossi e peidei pela piricota. E quando peido eu caio na gargalhada e começo a peidar sem parar.

Não sei o que está acontecendo comigo. É muito estranho. Nunca aconteceu antes.
Eu sei que isso é normal na relação sexual, por causa da posição e tal. Mas eu estou peidando pela periquita desde que acordei.

Devo procurar um médico? Quem é o especialista em gases vaginais?

Por favor! É muito desagradável! E as pessoas aqui no trabalho estão começando a perceber que vem de mim.

»

Navegação de Comentários

  1. daiana disse:

    Eu ja tive esse poplema na hora da relaçao morria de vergonha. Ai eu precurei um medi😚co e fiz perine hoje. Faso sexo traquilo de varias posiçao que antes nao fazinha. Agora ele me pega de vario jeito se isso atrapalha ..😃😃😃

  2. lili disse:

    KKKK morri de rir..coitadinha..isos acontece comigo ..alias depoiis da relação.mais se eu ficar de quatro bem aberta murchar a barriga ..puxo todo o ar do planeta e solto e faz mo barulho..mais normal normalll nao deve ser nao.

  3. maria disse:

    PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p c a s),eu te amarro (p c a s), eu te mantenho (pcas), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (mrta) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .
    Que você (pcas) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (pcas). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (pcas). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás…..

  4. PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p c a s),eu te amarro (p c a s), eu te mantenho (pcas), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (mrta) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .
    Que você (pcas) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (pcas). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (pcas). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás…..

  5. Deise Oliveira disse:

    PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguémDebaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (I.C),eu te amarro (I.C), eu te mantenho (I.C), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (I.C) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .Que você (I.C) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (I.C). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (I.C). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás…..

  6. tata peixoto disse:

    KKKKKKKKKKKKK
    Fiz foi rir 😹😹😹😹😹😹😹😹

  7. josue disse:

    ai adoro quando a mulher de quatro solta peido

  8. Fernanda disse:

    Rindo até 2050! Kkkkkkkk

  9. Fabi disse:

    Muitas mulheres relatam certa perda de ar pela vagina na hora do ato sexual. Este ar costuma emitir sons, semelhantes a um flato (gás) anal, que por muitas vezes causa constrangimento dela ou do parceiro.

    Chama-se de flatos vaginais, o ar que entrou no canal vaginal durante a relação sexual, que acaba saindo de forma barulhenta durante algum movimento da mulher, por exemplo, uma troca de posição. Estes são comuns e podem acontecer com qualquer mulher, sendo que algumas posições podem favorecer a entrada e a saída do ar, independentemente da idade, de ter ou não filhos.

    A vagina é um órgão tubular, quando relaxada, suas paredes encostam uma na outra, deixando seu oco interno fechado. Este fechamento garante que, no dia-a-dia, nenhum ar entre ou saia do canal vaginal. Mas durante a relação sexual, a vagina precisa se abrir para acomodar, “agarrar” o pênis. Este “agarramento” também impede que o ar entre ou saia da vagina.

    Mas pode acontecer de, algum momento as paredes vaginais desencostarem do pênis, formando uma pequena abertura que permita a entrada do ar. Esse ar será acumulado no fundo da vagina, e uma hora esse ar sairá de uma só vez e de maneira barulhenta.

    Para evitar esses flatos vaginais, deve-se obter um bom fechamento da vagina ao redor do pênis, a musculatura responsável por esse acoplamento é o MAP, musculatura do assoalho pélvico.

    MAP forte significa menor risco de flatos vaginais.

    Certas posições sexuais favorecem a entrada de ar na vagina, como por exemplo, quando a mulher está em quatro apoios, ou então quando há uma flexão exagerada dos quadris (joelhos dobrados sobre o abdômen, até quase a altura do peito). Nestas situações a MAP acaba relaxando um pouco, desfazendo o contato com o pênis e permitindo assim a entrada/saída de ar.

    No entanto isto não significa que se deve evitar totalmente estas posições, favorável a entrada e saída de ar na vagina. Se a posição agrada a mulher e o parceiro, não há motivos para evitá-la. Para não haver o constrangimento com os flatos vaginais, basta que a mulher contrair corretamente sua MAP nos momentos mais críticos, como por exemplo, no momento de uma troca de posição.

    Para evitar os flatos vaginais é necessário que a mulher saiba contrair sua MAP, ou seja, que tenha coordenação motora suficiente. Mas não basta saber contrair: é preciso que a MAP esteja suficiente forte e resistente.

    ATENÇÃO: Flatos Vaginais acontecem quando a musculatura vaginal (MAP) não consegue estar “agarrada” no pênis, suficientemente, durante toda a relação sexual. Portanto, quanto mais forte e resistente estiver sua MAP, menor o risco.

    FONTE: http://perineo.net

    Dra. Liege Zem Zancanaro
    Fisioterapia uroginecológica
    CREFITO/MT 114.954/F

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s