Oi, meu nome é Talita e quero compartilhar com vocês uma simpatia infalível de amarração que eu aprendi com a minha mãe. Ela é casada há 40 felizes anos graças a isso!

Com essa simpatia seu marido vai ficar bobinho por você e não vai nunca mais nem olhar para os lados!

É muito simples, não é preciso comprar nada. Você só tem que lavar a bunda e dar a água pra ele beber.
É assim: Você deixa uma vasilha embaixo da sua bunda e enche outra vasilha com água. Aí é só despejar no seu cofrinho.

Tem que ser água de bunda de um dia inteiro sem lavar. Não adianta estar limpa. Mas também não pode estar com a bunda cagada, pois pedacinhos de cocô podem cair na vasilha. E a água pode ficar meio amarelada.

Deixe a água na geladeira ou dê pra ele beber. Sua vida amorosa vai mudar completamente para melhor!

Funciona mesmo eu estou dando água de bunda para o meu marido nas últimas duas semanas e venho notado a diferença. Ele está muito mais carinhoso, gentil, me beija o tempo todo. É incrível.

Espero ter ajudado e agradeço pelo espaço.

»

Navegação de Comentários

  1. Thiago disse:

    ) SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  2. keu disse:

    ) SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  3. Ana disse:

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (PSPS) eu te amarro (PSPS) eu te mantenho (PSPS) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (PSPS) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar…

  4. Ana disse:

    “Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (PSPS) eu te amarro (PSPS) eu te mantenho (PSPS) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (PSPS) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar…

  5. Ana disse:

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (PSPS) eu te amarro (PSPS) eu te mantenho (PSPS) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (PSPS) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar……

  6. Ana disse:

    Escreva na sola do pé esquerdo por baixo, o nome do seu amado, aperte Bem o pé, e diga : Eu te prendo (PSPS) eu te amarro (PSPS) eu te mantenho (PSPS) pelo poder de São Cipriano, e das – 13- almas benditas, que assim seja (PSPS) venhas me procurar em 24 Horas dizendo me que me ama, e que quer ficar comigo para sempre, enquanto não vieres não irás conseguir comer direito, não irás dormir bem, e não terás vontade de estar com outra mulher, a não ser eu (purinha) assim seja assim será!.
    Publique – 4-vezes, e o sonho que tiver durante a noite não divulgue à ninguém, faça e dará certo, basta ter fé e acreditar…….

  7. Sheila disse:

    Será que posso fazer café com ela

  8. Edvaldo Elias disse:

    Pelos poderes de São Cipriano (A.P.D) Virá agora atrás de mim (JR). Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(J.R) o mais rápido possível.São Cipriano,eu terei esse poder, que Ela (A.P.D) deixe de vez todos os OUTROS HOMENS. E QUE AME SÓ A MIM (J.R),COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (J.R) HOJE. São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos e amigas, QUE
    QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE A (A.P.D) os odeie e sinta muita raiva deles e delas. E que Me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS CHEGA DE INCERTEZAS,QUERO APENAS A VERDADE HOJE e AGORA,desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela (A.P.D) e que não possa mais viver sem mim(J.R). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER,ONDE ESTIVER ELA (A.P.D) IRÁ PARAR, porque o pensamento dela está em mim (J.R).E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(J.R) me deseje,a todo o momento dos seus dias e que tenha o pensamento em mim(J.R),que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE queira abraçar-me, beijar-me,cuidar de mim (J.R), proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem e ouvir a minha voz (J.R). São Cipriano faça ela (A.P.D)!
    sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (J.R), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (J.R).
    Agradeço por estar trabalhando A meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés(A.P.D)e trazê-la de volta pra mim(J.R) CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e não pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(J.R) se separar. Que eu (J.R) e (A.P.D), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Publicarei essa oração tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE(A.P.D) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (J.R). QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO, TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA ,REALIZE O MEU DESEJO QUERO (A.P.D) AGORA, QUERO DORMIR COM ELA HOJE FAÇA ELA FICAR
    DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA.
    QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE 17/07/2013 AGORA JÁ (A.P.D) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(J.R)
    Que Assim seja,assim já é, e assim sempre será!!!
    Amém!!

  9. anonimo disse:

    simpatia para amarrar um homem a você! Infalível

    Fiz essa oraçao pra duas pessoas e funcionou agora nao sei como tirar eles da minha vida,agora faço pra outra pessoa que desejo.Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
    Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (PAULO) TOTALMENTE apaixonado por mim(CL) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (CL), que (PAULO)não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(PAULO)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(CL),ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (PULO)qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (PAULO)só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim(CL),que (PAULO)sinta amor só por mim(CL) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (PAULO)estiver agora e sopra meu nome (CL)nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tra gam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (CL).Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
    Senhor, quero que (PAULO) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (PAULO) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (PAULO) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que(PAULO) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (CL),dissipe
    e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
    para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
    agora neste exato momento(PAULO) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que(PAULO) nunca mais se afaste de mim (CL), para que nunca mais(PAULO) queira ficar distante de mim(CL). Fazei com que(PAULO) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim(CL). Grande universo traga agora (PAULO) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (PAULO) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (CL), que seja dominado por mim, sinta minha
    falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje(PAULO) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (PAULO) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
    de mim (CL). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO… Muito obrigada….Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer….

  10. Ana disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  11. anonimo disse:

    Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  12. Carmem disse:

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (fulano e tambem não queira mais

    ve-lo nem falar com elE, que (fulana sinta odio, nojo e não queira mais ver (fulano ) nunca mais na sua frente, que (fulana não queira mais saber de (fulano), que ele tambem nao queira

    mais saber dela, que um não suporta o outra,que (fulano E fulana nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

    confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

    meu pedido de afastar (fulano E fulana que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

    SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  13. Luciana disse:

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (fulano e tambem não queira mais

    ve-lo nem falar com elE, que (fulana sinta odio, nojo e não queira mais ver (fulano ) nunca mais na sua frente, que (fulana não queira mais saber de (fulano), que ele tambem nao queira

    mais saber dela, que um não suporta o outra,que (fulano E fulana nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

    confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

    meu pedido de afastar (fulano E fulana que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

    SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  14. Rita disse:

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (fulano e tambem não queira mais

    ve-lo nem falar com elE, que (fulana sinta odio, nojo e não queira mais ver (fulano ) nunca mais na sua frente, que (fulana não queira mais saber de (fulano), que ele tambem nao queira

    mais saber dela, que um não suporta o outra,que (fulano E fulana nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

    confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

    meu pedido de afastar (fulano E fulana que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

    SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  15. Ruana disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  16. tati disse:

    ) SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  17. Marcia disse:

    Kkkkkkk

  18. juh disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  19. luh disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  20. joice disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  21. marcia disse:

    ) SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    Tenho muita fe

  22. anonimo disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  23. jenny disse:

    Simpatia para ele te ligar:
    Faça com muita fé, conte Oração e Simpatia – Fazer ele correr atrás de ti
    Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora I que (AFP ) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (AFP ) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(AFP) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(AFP)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (AFP) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (AFP ) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que(AFP)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (AFP)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa! de 10
    a 1, agora diga: ele vai voltar, ele vai me ligar
    hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me
    ajudar. Publique e confie que ele vai te procurar.
    Ja fiz e funciona mesmo!!!!!

  24. jenny disse:

    ) SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  25. roseli disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  26. Vitoria disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  27. nazaré disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Tenho muita fe

  28. lucia disse:

    Vou fazer e vai da certo

  29. Bruna Larissa Lima de Oliveira disse:

    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (DSA). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(DSA) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (MHL), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (DSA)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (MHL), (DSA) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao Cipriano

  30. Luna disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (v) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (v)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Navegação de Comentários

Deixe uma resposta

