Se o seu marido está se comportando meio estranho, está te evitando na cama, saindo muito dizendo que vai ver os amigos e você está com medo de perde-lo, conheço uma simpatia infalível que vai te ajudar!

Essa é a simpatia para o homem broxar com as outras! Fazendo essa magia, você terá seu homem apenas para você. E nem precisa se preocupar se ele sai, pois ele só vai conseguir ter ereção e sentir prazer com você!

Essa eu aprendi com a minha mãe. Ela conhece muitas simpatias poderosas, pois seu casamento com meu pai sempre foi muito conturbado. E minha avó sempre ensinava um feitiço que melhorava as coisas.

Hoje eles são muito felizes, graças a essa simpatia que vou lhes ensinar.

É o seguinte:

Escreva seu nome completo em uma cueca usada do seu marido e enterre num vaso.

Peça a seu Deus que enquanto a cueca estiver enterrada, o (nome do seu marido) não conseguirá ter ereção a não ser que seja com você.

Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca.

O nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.

Faça essa simpatia que com certeza o seu marido será só seu e de mais ninguém!
Espero que goste dos resultados e seja muito feliz, pois é uma magia muito forte e realmente vai mudar sua vida para melhor.
Paz e Luz,
Marina Azahar

»

Navegação de Comentários

  1. E M S disse:

    A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver
    realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais
    volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para
    sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem.

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado
    no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades
    etéreas, onde este arrecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos
    formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende
    a tua filha (E M S), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua
    dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das
    estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te
    conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos
    inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito
    alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o
    princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que
    estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único,
    pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência
    adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as
    tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império
    elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos;
    por amor do teu nome DEUS rogo que (A S A) venha para mim (E M S), arquétipo
    admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas
    as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido
    rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o
    espírito do tormento para que (A S A) me procure o mais rápido possível e venha
    me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (A S A)
    dia e noite sussurrando meu nome (E M S) no ouvido de (A S A) frigindo a sua
    alma. Que SOFRA por amor, sem recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo
    tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e
    vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publique 7 dias

  2. thienne disse:

    Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (D) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (D) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (TR). Quero amarrar o Espírito, o corpo, A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de (D) SÓ PARA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (DBR) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (D) deixando-o preso a mim (TR), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (D) para mim (TR) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (D) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que (D) pense só em mim (TR) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que (D) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PARA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas (D) DE VOLTA PARA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVEL E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti, Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA (D) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE (DBR) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (D) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres … E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que (D) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (TR) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(D). Que (D) se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PARA TODAS AS HORAS. Que (D) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (D) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (D) fique só pensando em mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra, um gesto, um telefonema, qualquer contato DE (D) AGORA, para eu saber se (D) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (D) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (D) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (D) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (D) para mim (TR), DEIXANDO CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM (TR). Quero (D) e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (TR). Que os desejos SEXUAIS DE (D) sejam só por mim (TR), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (D) sejam somente por mim (TR). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (D) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (D) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (D) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (D) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (TR) .

  3. thienne disse:

    A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver
    realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais
    volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para
    sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem.

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado
    no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades
    etéreas, onde este arrecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos
    formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende
    a tua filha (TRDCR), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua
    dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das
    estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te
    conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos
    inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito
    alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o
    princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que
    estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único,
    pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência
    adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as
    tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império
    elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos;
    por amor do teu nome DEUS rogo que (DBR) venha para mim (TRDCR), arquétipo
    admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas
    as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido
    rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o
    espírito do tormento para que (DBR) me procure o mais rápido possível e venha
    me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (DBR)
    dia e noite sussurrando meu nome (TRDCR) no ouvido de (DBR) frigindo a sua
    alma. Que SOFRA por amor, sem recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo
    tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e
    vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publique 7 dias

  4. maria disse:

    fiz da senoura do tomate do xuxu nada deu serto,

  5. Alice disse:

    Ele não conseguir ficar com outra

    Se você não tem certeza do amor que você sente por ele,n faça essa oração,pois ele nunca mais te abandonará,nunca mais sairá do seu pé e te amará pelo resto dos seus dias…Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a pessoa amada.depois de publicar a pessoa vai te ligar,troque as iniciais entre parenteses importante ter fé.Senhor que(O.L.A)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,fazer amor comigo,que sua mente só tenha a minha presença.Que a minha imagem fique na mente do(O.L.A)o dia todo e que a noite ele n pare de sonhar comigo.Assim seja,minha rainha pomba gira maria mulambo,rainha das sete encruzilhadas,peço assim:vá onde(O.L.A)estiver e faça com que ele n descanse enquanto n falar comigo,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das aguas invoco as 13 almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija onde(O.L.A)estiver que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar o meu corpo,me abraçar,me beijar.Salve pomba gira maria mulambo,rainha das sete encruzilhadas,te peço assim:gira, vai mulher!!gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga(O.L.A)pra mim e pedindo assim:ar move,fogo tranforma,água forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando, vai trazer pra mim(O.L.A)louco de desejo e muito apaixonado.Que(O.L.A)seja carinhoso comigo,que se sinta bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com ele.Assim seja,assim será,assim será,assim está feito.Salve pomba gira!maria mulambo!Salve sete saias,salve suas irmãs,maria padilha,arrepiada e todas as outras da falange.Salvem!sete saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.Que(O.L.A) não durma e n descanse enquanto n vier ao meu encontro,que o corpo de(O.L.A)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres ,que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei ese poder.Que(O.L.A)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.Faça maria padilha mulambo,rainha das sete encruzilhadas com que(O.L.A)sinta-se bem em ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentirá.Pelos sete exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(O.L.A)nos sete nós se sua saia e nos sete guizos de sua roupa,somente para mim.agradeço por esta trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira,maria padilha traga(O.L.A)para mim,fazendo com que ele se torne meu escravo.Ainda que(O.L.A)resista que com seu poder maria padilha,rainha das sete encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.Que(O.L.A)não consiga para de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim.Que vemha feito uma cobra rastejante,humilde e manso aos meus encontros,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado,que me deseja.Assim seja e assim será!Eu profetizo em nome do pai,do filho e do espírito santo,que(O.L.A)vai sentir uma paixão ardente por mim,uma vontade louca de me beijar,me abraçar,me ter em sus braços.Confio no poder das falanges da pomba gira,rainha das sete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração,mais forte ela se fará,estarei publicando esta oração como oferenda,pedindo que me conceda o pedido de fazer com que(O.L.A)seja meu até quando eu quiser.Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de(O.L.A),e ele não conseguirá fazer nada,não conseguirá se concentrar em nada enquanto não estiver em Meus braços.Confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.Que assim seja,assim será e assim está feito.

  6. Bynha disse:

    A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver
    realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais
    volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para
    sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem.

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado
    no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades
    etéreas, onde este arrecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos
    formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende
    a tua filha (MDSC), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua
    dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das
    estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te
    conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos
    inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito
    alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o
    princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que
    estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único,
    pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência
    adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as
    tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império
    elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos;
    por amor do teu nome DEUS rogo que (DCM) venha para mim (MDSC), arquétipo
    admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas
    as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido
    rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o
    espírito do tormento para que (DCM) me procure o mais rápido possível e venha
    me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (DCM)
    dia e noite sussurrando meu nome (MDSC) no ouvido de (DCM) frigindo a sua
    alma. Que SOFRA por amor, sem recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo
    tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e
    vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publique 7 dias

  7. RENATA disse:

    Oração Muito Forte e Milagrosa
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(RAS.) ESTIVER e

    com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela
    presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas
    pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde
    está neste momento (RAS) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (RAS)
    jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA
    MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER
    GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (RAS) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma,
    Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai
    girando, vai trazer (RAS) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra
    pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e
    me peça para que eu nunca o abandone. Que (RAS) sinta tesão somente por mim e não consiga
    mais parar de pensar em nós doisEPLS e RAS juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira!
    Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da
    falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS
    HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te
    peço que atenda o seguinte pedido: que (RAS) não durma se não tiver a certeza que estamos
    juntos; Que o corpo de (RAS) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (RAS) por mim o deixe
    cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e
    outras pessoas nunca consigam fazer com que (RAS) sinta desejos para com elas e, prazer,
    somente EU terei esse poder; Que (RAS) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra
    pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem
    mais também. Que (RAS) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado,
    QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (RAS } sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em
    todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (RAS) Irá
    PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos
    comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE
    COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (RAS) sentir por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE
    SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico
    que amarre (RAS) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por
    estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (RAS) HOJE
    E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e
    ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois
    terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim
    será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,
    CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS
    4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (RAS) SEI
    QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (RAS)
    O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU
    FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7
    ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE
    PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS
    DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.
    CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM

    ← Mensagem Anterior Mensagem Seguinte → Responder
    ⇑ Receber mensagens deste fórum p___–]or e-mail

  8. Dilma disse:

    A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver
    realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais
    volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para
    sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem.

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado
    no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades
    etéreas, onde este arrecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos
    formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende
    a tua filha (E M S), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua
    dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das
    estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te
    conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos
    inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito
    alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o
    princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que
    estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único,
    pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência
    adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as
    tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império
    elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos;
    por amor do teu nome DEUS rogo que (A S A) venha para mim (E M S), arquétipo
    admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas
    as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido
    rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o
    espírito do tormento para que (A S A) me procure o mais rápido possível e venha
    me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (A S A)
    dia e noite sussurrando meu nome (E M S) no ouvido de (A S A) frigindo a sua
    alma. Que SOFRA por amor, sem recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo
    tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e
    vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publique 7 dias

  9. Dilma disse:

    Oração Muito Forte e Milagrosa
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(RAS.) ESTIVER e

    com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela
    presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas
    pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde
    está neste momento (RAS) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (RAS)
    jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA
    MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER
    GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (RAS) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma,
    Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai
    girando, vai trazer (RAS) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra
    pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e
    me peça para que eu nunca o abandone. Que (RAS) sinta tesão somente por mim e não consiga
    mais parar de pensar em nós doisEPLS e RAS juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira!
    Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da
    falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS
    HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te
    peço que atenda o seguinte pedido: que (RAS) não durma se não tiver a certeza que estamos
    juntos; Que o corpo de (RAS) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (RAS) por mim o deixe
    cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e
    outras pessoas nunca consigam fazer com que (RAS) sinta desejos para com elas e, prazer,
    somente EU terei esse poder; Que (RAS) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra
    pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem
    mais também. Que (RAS) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado,
    QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (RAS } sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em
    todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (RAS) Irá
    PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos
    comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE
    COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (RAS) sentir por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE
    SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico
    que amarre (RAS) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por
    estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (RAS) HOJE
    E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e
    ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois
    terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim
    será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,
    CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS
    4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (RAS) SEI
    QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (RAS)
    O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU
    FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7
    ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE
    PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS
    DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.
    CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM

  10. Dilma disse:

    Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (D) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (D) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (TR). Quero amarrar o Espírito, o corpo, A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de (D) SÓ PARA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (DBR) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (D) deixando-o preso a mim (TR), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (D) para mim (TR) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (D) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que (D) pense só em mim (TR) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que (D) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PARA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas (D) DE VOLTA PARA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVEL E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti, Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA (D) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE (DBR) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (D) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres … E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que (D) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (TR) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(D). Que (D) se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PARA TODAS AS HORAS. Que (D) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (D) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (D) fique só pensando em mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra, um gesto, um telefonema, qualquer contato DE (D) AGORA, para eu saber se (D) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (D) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (D) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (D) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (D) para mim (TR), DEIXANDO CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM (TR). Quero (D) e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (TR). Que os desejos SEXUAIS DE (D) sejam só por mim (TR), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (D) sejam somente por mim (TR). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (D) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (D) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (D) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (D) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (TR) .

  11. el disse:

    A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver
    realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais
    volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para
    sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem.

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado
    no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades
    etéreas, onde este arrecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos
    formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende
    a tua filha (E L), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua
    dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das
    estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te
    conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos
    inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito
    alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o
    princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que
    estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único,
    pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência
    adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as
    tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império
    elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos;
    por amor do teu nome DEUS rogo que ( C E) venha para mim (E L ), arquétipo
    admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas
    as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido
    rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que ( C E ) me procure o mais rápido possível e venha
    me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem ( C E )
    dia e noite sussurrando meu nome ( E L) no ouvido de (C E) frigindo a sua
    alma. Que SOFRA por amor, sem recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo
    tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e
    vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publique 7 dias

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

