Olá, meu nome é Luciana e gostaria de compartilhar com vocês uma simpatia muito boa que funciona realmente e é muito simples e fácil de fazer.

Eu estava apaixonada por um rapaz (que hoje é meu marido, graças a essa simpatia) e minha mãe me ensinou essa poderosa magia.

Para fazer é o seguinte:

Você escreve, com fé, num papelzinho a oração de São Judas Tadeu:

“São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, Rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (escreva o nome do pretendente). Amém”.

Faça um saquinho vermelho e coloque dentro a oração, feche com linha da mesma cor e carregue pendurado com alfinete na sua calcinha. Para funcionar melhor, tem que usar sempre a mesma calcinha, isso é muito importante!
Quando você conseguir o seu amor, guarde numa gaveta, onde ninguém mexa.

Eu consegui conquistar o meu marido graças a essa maravilhosa simpatia. 

Na nossa primeira transa eu tentei arrancar o feitiço da calcinha antes que ele visse, mas ele viu. Então eu disse que era meu amuleto contra mau olhado e ele acreditou porque sou baiana maloquera. hehe

Façam essa simpatia, pois funciona mesmo. É garantido! Mas tenha certeza de que é ele mesmo que você quer, pois é uma magia muito poderosa e os resultados são irreversíveis.

Obrigada, 
Luciana .

»

Navegação de Comentários

  1. JRFS disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS… Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.

    RAINHA MARIA PADILHA que (DO) nesse momento esteja pensando em mim(ASS)querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença(HMS).
    Que (DO) me procure ainda hoje,AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (ASS), pelos poderes da terra, pela presença do !!!fogo, pela !inspiração ! do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DO)estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO *(ASS )PRA SEMPRE. Que (DO) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (ASS), e que ele tenha olhos só para mim (ASS).
    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DO) pra mim (ASS).
    E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (HL) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DO) ame somente a mim (ASS) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo(ASS), que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (ASS).Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone!
    Que (RL) queira ficar comigo (ASS) PRA SEMPRE.
    Assim seja, assim será, assim está feito.

    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!
    Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (RL) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DO) queime de desejo por mim (ASS).
    Que (DO) fique cego para outras pessoas que ele não consiga ver ninguém como pessoa, que outras pessoas nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que(DO) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (ASS).
    Que (DO) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DO) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE!Que (DO) sinta por mim (ASS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DO) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.
    Maria Padilha traga (DO) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente.
    Ainda que (DO) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DO) não consiga parar de pensar em mim (ASS), não consiga ficar longe de mim (ASS), pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DO) vai vir correndo atras de mim AGORA louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DO), você vai me assumir de vez em seu coração.

    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DO) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(ASS) no ouvido de (DO), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
    Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
    Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO:
    QUE (DO)VENHA ME VÊ AGORA NESTE INSTANTE

  2. Jessy disse:

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (JDL) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (JDL); pois O quero apaixonado por mim, quero que (JDL) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (JDL), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JDL), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (JDL) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (JDL) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (JDL) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (JDL) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (JDL) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (JDL) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (JDL) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (JDL) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (JDL) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (JDL) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonada, desesperado que rendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

  3. Fatima Teresa santos disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS… Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.

    RAINHA MARIA PADILHA que (RL) nesse momento esteja pensando em mim(FTS)querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença(FTS).
    Que (RL) me procure ainda hoje,AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (RL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (FTS), pelos poderes da terra, pela presença do !!!fogo, pela !inspiração ! do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (RL)estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO *(FTS)PRA SEMPRE. Que (RL) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (FTS), e que ele tenha olhos só para mim .
    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (RL) pra mim (FTS).
    E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (RL) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (RL) ame somente a mim (FTS) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo(FTS), que não consiga olhar para nenhuma outra MULHER que não seja eu (FTS).Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone!
    Que (RL) queira ficar comigo (FTS) PRA SEMPRE.
    Assim seja, assim será, assim está feito.

    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!
    Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (RL) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (RL) queime de desejo por mim (FTS).
    Que (RL) fique cego para outras MULHERES que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras MULHERES nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que(RL) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (FTS).
    Que (RL) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (RL) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE!Que (RL) sinta por mim (FTS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RL) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.
    Maria Padilha traga (RL) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente.
    Ainda que (RL) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (RL) não consiga parar de pensar em mim (FTS), não consiga ficar longe de mim (FTS), pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (RL) vai vir correndo atras de mim AGORA louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (RL), você vai me assumir de vez em seu coração.

    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (RL) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(FTS) no ouvido de (RL), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
    Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
    Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO:
    QUE (RL)VENHA ME VÊ AGORA NESTE INSTANTE

  4. floresta disse:

    (L) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor,
    Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (A) venha para mim, afaste todos amigos(A), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (A)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE (M) apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o (A) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (A) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir pra mim namorar com você que nosso RELACIONAMENTO SEJA AMOROSO ME AMANDO
    MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (A) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (M), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim, (M)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (A)
    imediatamente, que (A), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (A) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

  5. eu disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.

  6. eu disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé. Assim sera

  7. eu disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé. Amem

  8. eu disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.amem

  9. critiana disse:

    Diga para sim mesmo o nome do rapaz que você gostaria de ter.
    Nossa senhora do Desterro, desenterre marco carvalho de onde estiver ou com quem estiver e faça ele passar a odiar ter nojo de sandra alves, desenterre tudo o que está impedindo que marco carvalho odeie sandra alves,afaste marco carvalho de sandra alves, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. confio no seu poder e sei que serei atendida .amém.
    Nossa Senhora do Desterro, desterre marco carvalho de onde estiver ou com quem estiver e faça ele odiar e sentir muito nojo de sandra alves, desenterre tudo o que está impedindo que marco carvalho pegue nojo de sandra alves, afaste todas as amigas, que ele tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que marco carvalho só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. confio no seu poder e sei que serei atendida.
    amarra este homem, amarra este homem,para mim,para mim e somente para mim,marco carvalho te prendo e te amarro tua alma ,teu espirito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares embora sandra alves e odiar sandra alves .
    te prendo marco carvalho com força, amarrado a mim, dominanado por mim, você odiará sandra alves e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela sandra alves que nenhuma outra mulher te interesserá, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro, imploro-te com toda a minha força, traga marco carvalho de volta imediatamente, que marco carvalho me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre , que marco carvalho sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.
    amém,
    obrigada.

  10. Angelica Couto disse:

    Minha rainha pomba gira Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas, te peço assim, vá onde o RRC estiver e faça com que ele ñ descanse enquanto não falar comigo. Que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas, pela força do corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que dirija ate onde o RRC estiver neste momento, e traga seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu ARI RRC Que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que o RRC jamais deseje outra mulher e que ele só tenha olhos para mim ARI salve pomba gira Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas te peço assim: gira, vai mulher gira ,gira ao meu favor, trazendo para mim o RRC pedindo assim ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura, e vai girando e a roda vai girando, vai trazer pra mim o RRC PELO MEU SANGUE TRAGA ELE PRA MIM ARI FIEL, LEAL, FALANDO A VERDADE O mais rápido possível, louco de paixão muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços. Que o RRC ame somente a mim ARI e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que ñ consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu ARI que se sinta bem somente ao meu lado que sinta a minha falta, e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. que o RRC SINTA TESÃO POR MIM E Ñ CONSIGA PARAR DE PENSAR EM NOS DOIS JUNTOS QUE FIQUE SO COMIGO E QUE Ñ QUEiRA SAIR SOZINHO A Ñ SER EM MINHA COMPANHIA, QUE o RRC nunca mais queira sair ou viajar sem mim ARI Assim seja, assim será, assim está feito! Salve Pomba gira, salve sete saias salve suas irmãs, Maria Mulanbo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange. Salve sete saias minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa conheço tua força e teu poder te peço atenda ao meu pedido que o RRC não durma se ñ estiver ao meu lado que o corpo dele queime de desejo por mim ARI que o RRC FIQUE CEGO PARA OUTRAS MULHERES, QUE Ñ CONSIGA VER OUTRA MULHER QUE Ñ SEJA EU ARI QUE OUTRAS MULHERES NUNCA MAIS CONSIGAM CHAMAR A ATENÇÃO DO RRC SOMENTE EU ARI TEREI ESTE PODER QUE o RRC DEIXE DE AMAR, ABRAÇAR, DE BEIJAR QUALQUER PESSOA QUE TENHA AMADO E CRUZE NA RUA DE HOJE EM DIANTE, SINTA AVERSÃO E NOJO DE (V) E QUALQUER OUTRA MULHER E ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO FAÇA COM QUE ELE FIQUE LOUCO SOMENTE EM OUVIR MINHA VOZ OU EM PENSAR EM MIM FAÇA o RRC SENTIR POR MIM DESEJO FORA DO NORMAL, COMO OS SETE EXUS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS,ROGO E SUPLICO QUE AMARRE o RRC DEFINITIVAMENTE NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA SOMENTE POR MIM AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER o RRC O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA MIM HOJE E SEMPRE QUE ELE SE TORNE MEU E AINDA HOJE 04/08/10 PENSE EM MIM, AINDA QUE RESISTA, SOPREM MEU NOME NO OUVIDO DELE AO PONTO DE O ENLOUQUECER. QUE ELE Ñ CONSIGA PARAR DE PENSAR EM MIM, Ñ CONSIGA FICAR LONGE DE MIM POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E MUITO CIUME QUE VENHA FEITO UMA COBRA RASTEJANTE, HUMILDE E MANSO QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE AO SEU LADO, ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO, EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO QUE o RRC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PEDINDO PARA FICAR COMIGO, CONFIO NO PODER DAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARA ESTAREI PLUBLICANDO ESSA ORAÇÃO PEDINDO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE TRAZER RRC AOS MEUS PES SEI QUE OS ESPIRITOS DA FALANGE DA POMBA GIRA JA ESTÃO SOPRANDO O MEU NOME DE DIA E DE NOITE NO OUVIDO DELE E DAQUI EM DIANTE ELE Ñ CONSEGUIRA COMER BEBER OU DORMIR SE Ñ ESTIVER AO MEU LADO . MUITO OBRIGADA MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA, SETE SAIAS, SETE ENCRUZILHADAS, E TODAS AS OUTRAS DA FALANGE.

  11. critiana disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé. Assim sera

  12. Katia disse:

    que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de Diego e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de Diego e de Bruna e afaste todo mal que exista entre nos dois Bruna e Diego permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
    que o anjo são gabriel anuncie o nome Bruna suavemente todos os dias nos ouvidos de Diego e faça o anjo da guarda de DIego trabalhar em favor da reconciliação e do amor eterno.
    que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de Diego que impedem que o Diego se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim Bruna
    que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de Diego ao anjo da guarda de Bruna que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de Diego se encherá de alegria e muito amor por Bruna,anjos façam com que o DIego se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu Bruna disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o Diego repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por Bruna a cada dia a cada instante mais e mais.Que o Diego me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
    em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO

  13. anonimo disse:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Wagner).Eu te amarro , eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga o (Wagner) para mim,que ele não tenha forças pra me fazer mal,que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero,ser fiel,companheiro e amante,que cuide de mim e trate como uma rainha,proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso,que seja um amante dedicado e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado,seja decidido e determinado em me amar a ficar comigo para sempre.Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo.Que seja submisso que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem,que (Wagner) dedique a sua vida com o propósito de me fazer feliz e fazer todas as minhas vontades, e que quando o (Wagner) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta,só pense em mim, sentirá amor só por mim,que eu seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele esteja comigo não há falar em mais ninguém e se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir na minha ausência,que ele venha manso como cordeiro,suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,acredite só em mim em mais nada e mais ninguém!Longe de mim ele sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo para sempre e deixará daquela mulher para sempre e ficará comigo para sempre, me fará feliz e eu o farei feliz. Faça com que ele não esconda de ninguém o nosso amor, que sinta a necessidade de contar a todos os seus amigos, amigas, colegas e parentes o quanto ele me ama, o quanto eu sou importante na vida dele, que sem mim ele não saberia viver mais, que ele não se envergonhe de me abraçar e me beijar na frente de ninguém, que o maior orgulho da vida dele seja eu dizer que eu sou sua e o quanto ele é apaixonado por mim. Que se for preciso ele fique contra tudo e contra todos em nome do amor dele por mim, que se for preciso ele saia de casa para ficarmos juntos e felizes. Obrigue-o a pensar em (Aline) da hora que levanta a hora que deita, que seu pensamento em mim não o dê paz nem pra comer nem pra beber nem pra dormir enquanto não me ver, me amar me beijar e se declarar, que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele volte, que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim, que ele despreze e ignore completamente todas as outras mulheres, especialmente aquela, que se algum amigo de(Wagner) arranjar outra pessoa e ela se declarar que ele rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dele, que ele não consiga nunca mais se relacionar com outra pessoa e que ele tenha nojo de qualquer mulher e que qualquer outra mulher também sinta nojo dele , que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim, que ele me ligue, me procure loucamente como antes, que (Wagner) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres ,amigas, mulheres solteiras, viúvas(os), casadas(os), que não deseje mulher nenhuma nunca mais, que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas as outras mulheres que passaram e que irão passar pela sua vida, pois terá olhos somente para mim, que o tesão de (Wagner) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada ou presente. Que não consiga ter relação sexual com outra mulher, que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me procure a todo o momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra pessoa, que me ame loucamente, que sinta uma excitação incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para me possuir, que diga a todo mundo que eu sou a mulher ideal e o grande amor da sua vida (Wagner) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém.

  14. anonimo disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo AL, eu te amarro AL, eu te mantenho AL pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você AL só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo AL. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim AL. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

  15. anonimo disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo AL, eu te amarro AL, eu te mantenho AL pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim AL e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você AL só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo AL. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim AL. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

  16. ana disse:

    Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

  17. critiana disse:

    que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de marco valério leitão de carvalho e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de marco valério leitão de carvalho e de paula cristina pereira rodrigues e afaste todo mal que exista entre nos dois paula cristina pereira rodrigues e marco valério leitão de carvalho permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
    que o anjo são gabriel anuncie o nome paula cristina pereira rodrigues suavemente todos os dias nos ouvidos de marco valério leitão de carvalho e faça o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho trabalhar em favor da reconciliação e do amor eterno.
    que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de marco valério leitão de carvalho que impedem que o marco valério leitão de carvalho se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim paula cristina pereira rodrigues
    que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho ao anjo da guarda de paula cristina pereira rodrigues que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de marco valério leitão de carvalho se encherá de alegria e muito amor por paula cristina pereira rodrigues,anjos façam com que o marco valério leitão de carvalho se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu paula cristina pereira rodrigues disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o marco valério leitão de carvalho repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por paua cristina pereira rodrigues a cada dia a cada instante mais e mais.Que o marco valério leitão de carvalho me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
    em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPÍRITO SANTO

  18. critiana disse:

    que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de marco valério leitão de carvalho e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de marco valério leitão de carvalho e de paula cristina pereira rodrigues e afaste todo mal que exista entre nos dois paula cristina pereira rodrigues e marco valério leitão de carvalho permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
    que o anjo são gabriel anuncie o nome paula cristina pereira rodrigues suavemente todos os dias nos ouvidos de marco valério leitão de carvalho e faça o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho trabalhar em favor da reconciliação e do amor eterno.
    que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de marco valério leitão de carvalho que impedem que o marco valério leitão de carvalho se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim paula cristina pereira rodrigues
    que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho ao anjo da guarda de paula cristina pereira rodrigues que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de marco valério leitão de carvalho se encherá de alegria e muito amor por paula cristina pereira rodrigues,anjos façam com que o marco valério leitão de carvalho se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu paula cristina pereira rodrigues disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o marco valério leitão de carvalho repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por paua cristina pereira rodrigues a cada dia a cada instante mais e mais.Que o marco valério leitão de carvalho me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
    em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPÍRITO SANTO

  19. Anonima disse:

    Ten ae uma simpatia mais fácil e que funcione mesmo uma q eu não precise sair se casa e que eu tenha tdo em cas pra fazer por favor me ajudem sou louca por ele mas ele só me procura qndo realmente tem desejo por mim mas eu queria ficar com ele definitivamente ele foi meu ficante mas qndo olha nossos vídeo me procura, e eu não quero assim quero ele amarradão por mim bjos obrigada

  20. ANÔNIMO disse:

    Está amarração Ninguém Desfaz.
    > > > > Poderosó Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desvia de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas.
    > > > > Iluminai nosso espírito e nosso amor (JPAS e SAMR), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha em favor deste pedido que faço agora, que é ter o amor deste homem (JPAS) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu, que me respeite e principalmente me ame muito e sempre queira estar ao meu lado (SAMR) e que ele (JPAS) a partir de agora me ligue todos os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (JPAS)não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (SAMR) e voltar para mim. Tire todo medo q existe nele poderoso Zé Pelintra. Afaste de nós (JPAS e SAMR) todos os fofoqueiros, joze, eli jss, jmc,acc, nr, acs, f.cale a boca deles, e que nunca, mas nunca nosso namoro seja acabado Sr. Zé Pilintra. NOS PROTEJA. Vai agora, vai nesse momento buscar o pensamento de (JPAS) para mim (SAMR) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo PRA ENCONTRAR COM ELE e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, e que ele quer transar comigo (SPMR) hoje, logo, pois assim que eu (SAMR)vou publicar esta oração com fé, ele (JPAS) vai ficar louco, pois só eu (SAMS)dou prazer para o(JPAS) de verdade, mais ningém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possai espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado.Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor, nos protegendo sempre. Confio e espero. Dê-me um sinal hoje, por favor, pois QUERO VER esse HOMEM APAIXONADO E FAZENDO TUDO O QUE EU QUERO por MIM E PARA MIM (SAMR) muito apaixonado e quero que ele (JPAS)me ame como nunca amou ninguém, que meu cheiro fique para sempre nas suas narinas e ele (JPAS)não esqueça do MEU CORPO, MEU PERFUME, e queira mais, queria ficar comigo hoje, transar comigo hoje, que ele(JPAS) não sinta prazer com outras mulheres , OU COM QUALQUER outra MULHER OU OUTRO HOMEM nem com amizades e pense só em mim SAMR) e esqueça delas para sempre. Tire de vez todas as mulheres da vida dele com joze lmm,jss, acc, f, acc, nr, acs, DEIXE SOMENTE eu e que todas que (JPAS) já andou sumam da vida dele, e que só eu (SAMR) não saia do seu pensamento e que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA a não ser comigo (SAPM), principalmente (joze) que é a culpada de perturbar minha vida e impedir que ele me assuma em sua vida. Que ele sinta nojo desta MULHER , que (JPAS) aprenda a detestar (Joze) que faz tudo para afastar ele de mim, que todo o mal e amarração que ela praticou caia por terra pelo enorme poder de seu Zé Pelintra. Que quando ele (JPAS) estiver com alguma mulher, Poderoso Zé Pelintra que ele sinta muitas saudades de mim e sinta raiva e nojo delas . Que ele (JPAS) comece a desesperar por mim (mmSAMR) que me ame loucamente e nuncaaaaaa me deixe., Poderoso Zé Pelintra que o(JPAS) passe a me amar mais e mais.Tire e afaste, todo medo da cabeça ,do corpo, da alma e do coração dele poderoso Zé Pilintra. Afaste de nós (JPAS e SAMR) todos os fofoqueiros, cale a boca deles, e que nunca, mas nunca nosso namoro seja atrapalhado e nos proteja Sr. Zé Pilintra AMÉM, SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!PRESTO POIS MINHA SINGELA HOMENAGEM A você ZÉ PELINTRA, VOCÊ ESTÁ EM MINHA CASA, VOCÊ É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA, DEFENSOR DE TODOS OS HOMEMS, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA, COM RESPEITO ZÉ PELINTRA, se o Senhor atender o meu pedido ainda hoje de trazer o (JPAS) para mim e afastar os fofoqueiros e as mulheres que tem interesse nele, calar a boca deles definitivamente, que eles não nos vejam, e que nosso namoro jamais seja atrapalhado, te ofereço pinga e vela vermelha. SEU ZÉ PELINTRA ME AJUDA AGORA SEPARANDO (JPAS) de SUAS AMIGAS E DE SEUS AMIGOS E QUE NINGUEM CONSIGA TIRAR O (JPAS) DE MIM,VOCÊ ZÉ PELINTRA É POIS MEU AMIGO.EU SOU SUA AMIGA, ME DEFENDA DE TUDO E TODOS E ME PROTEJA DAS MANDINGAS E DOS FOFOQUEIROS, CALE A BOCA DELES. QUE NUNCA HAJA ATRAPALHA NOSSO NO NAMORO .SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA, ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO SEU ZÉ PELINTRA VÁ ATÉ ONDE (JPAS) ESTIVER E FAÇA COM TODA SUA FORÇA ElE LIGAR, PARA MIM AGORA, BEM APAIXONADO COM SAUDADES MINHAS E QUEIRA SER MEU NAMORADO COMON ERAMOS ANTES, E CUIDAR DE MIM , ME AMANDO MUITOOOO. POR FAVOR ZÉ PILINTRA ATENDA MEU PEDIDO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO QUE O(JPAS) FIQUE LOUCO PENSANDO EM MIM E SÓ QUERENDO ME LIGAR. POR FAVOR ZÉ PELINTRA ME ATENDA, TE DOU UMA PINGA EM AGRADECIMENTO ASSIM QUE ElE E ME LIGAR QUERENDO FICAR COMIGO, SEREI SUA DEVOTA E SUA FILHA..
    > > > > PEDE PARA SEU ZÉ PELINTRA, ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER.
    > > > > SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM D…

  21. critiana disse:

    que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de marco valério leitão de carvalho e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de marco valério leitão de carvalho e de paula cristina pereira rodrigues e afaste todo mal que exista entre nos dois paula cristina pereira rodrigues e marco valério leitão de carvalho permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
    que o anjo são gabriel anuncie o nome paula cristina pereira rodrigues suavemente todos os dias nos ouvidos de marco valério leitão de carvalho e faça o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho trabalhar em favor da reconciliação e do amor eterno.
    que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de marco valério leitão de carvalho que impedem que o marco valério leitão de carvalho se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim paula cristina pereira rodrigues
    que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho ao anjo da guarda de paula cristina pereira rodrigues que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de marco valério leitão de carvalho se encherá de alegria e muito amor por paula cristina pereira rodrigues,anjos façam com que o marco valério leitão de carvalho se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu paula cristina pereira rodrigues disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o marco valério leitão de carvalho repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por paua cristina pereira rodrigues a cada dia a cada instante mais e mais.Que o marco valério leitão de carvalho me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
    em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPÍRITO SANTO

    que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de marco valério leitão de carvalho e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de marco valério leitão de carvalho e de paula cristina pereira rodrigues e afaste todo mal que exista entre nos dois paula cristina pereira rodrigues e marco valério leitão de carvalho permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
    que o anjo são gabriel anuncie o nome paula cristina pereira rodrigues suavemente todos os dias nos ouvidos de marco valério leitão de carvalho e faça o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho trabalhar em favor da reconciliação e do amor eterno.
    que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de marco valério leitão de carvalho que impedem que o marco valério leitão de carvalho se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim paula cristina pereira rodrigues
    que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de marco valério leitão de carvalho ao anjo da guarda de paula cristina pereira rodrigues que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de marco valério leitão de carvalho se encherá de alegria e muito amor por paula cristina pereira rodrigues,anjos façam com que o marco valério leitão de carvalho se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu paula cristina pereira rodrigues disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o marco valério leitão de carvalho repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por paua cristina pereira rodrigues a cada dia a cada instante mais e mais.Que o marco valério leitão de carvalho me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
    em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPÍRITO SANTO

Navegação de Comentários

Deixe uma resposta

