Ontem eu fiquei feliz da vida porque ligaram da empresa onde eu tinha mandado currículo me chamando pra trabalhar.

Meu primeiro emprego! É o acontecimento mais incrível da minha vida desde que perdi a virgindade, mês passado.

Esperei a hora do almoço pra contar a boa nova pra minha família (o emprego, não o cabaço). Mas o assunto não saía de: Rogério Ceni.

Rogério Ceni se quebrou. Ninguém tava sabendo direito, minha mãe falou que havia sido um acidente de trânsito. Meu pai não acreditou e ficaram de briga na mesa durante a refeição inteira.

Aí meu pai foi pra sala. Pra quê? Assistir àqueles programas de esporte de meio-dia, pra ele descobrir o que realmente aconteceu com o… Rogério.

Fui pra sala, pra conversar com meu pai e finalmente contar sobre meu primeiro emprego.

Quando comecei a falar meu pai gritou:
– CALABOCA, TÃO FALANDO DO ROGÉRIO!

Esperei pacientemente. Comecei de novo e ele me interrompeu de novo, pra gritar com a minha mãe:

– VIU SUA VACA! ELE MACHUCOU TREINANDO! MINHA NOSSA, FILHO, VOCÊ VIU????? O CARA GRAVOU. FOI FEIO! CREDO…

Na tv aparecia o Rogério gemendo no chão enquanto ao fundo aquela loira gostosa falava:
“O olhar dos espectadores e colegas diante de seu ídolo caído dizia tudo. Uma tragédia incomensuravel. Um acidente de proporções catastróficas. O mundo nunca mais será o mesmo. Fome, miséria, etc. Uma sombra negra e terrível encobre o mundo à partir desse momento porque Rogério Ceni fraturou o tornozelo…”

AH, VÃO PRA PUTA QUE PARIU!
ENFIA O ROGÉRIO NO CU!
O cara quebrou o tornozelo. É incrível uma pessoa fraturar o tornozelo, né? Nunca aconteceu isso antes.
Meu pai estava com lágrimas nos olhos, o filho da puta! Porque o Rogério perdeu de jogar a Libertadores.

VÃO SE FODER COM ESSA BOSTA DE ROGÉRIO!
ESQUECEM DA FAMÍLIA, ESQUECEM DE TUDO E A ÚNICA COISA QUE SABEM É QUE ELE QUEBROU A BUCETA JOGANDO BOLA!

Parece que tão falando que Jesus quebrou a perna pregando a Palavra.

Nem isso teria tanta repercussão…

E eu tive que aguentar essa merda o resto do dia e pelo jeito o resto da semana vai ser assim também.

O que será do futuro da humanidade agora que Rogério fraturou o tornozelo???

»

  1. Pedro disse:

    Vcs vao tomar no CU, pq o Rogério Ceni é um dos melhores goleiros do mundo.!

  2. Frederico disse:

    esse Pedro aí é da turma do seu pai ahahahahaha

  3. porque rogerio… pow

    estavamos tao bem

    logo agora que eu tinha uma esperança

    que nos fossemos ganha do corinthians

  4. lucas henrique disse:

    tu é um gay pedro

  5. Moe Hammer disse:

    Nós palmeirenses tb ficamos tristes … Que agora tá mais difícil de fazer gol… Kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

