namorada

Meu nome é Josemar e tenho 17 anos.

Em maio fez um mês que estou namorando uma mina chamada Taís.
Nos amamos muito, tanto que na primeira semana já começamos a manter relações sexuais.

Só que um dia antes do nosso aniversário ela veio com a notícia de que não poderíamos comemorar com sexo pois ela estava menstruada.

Logicamente eu sugeri sexo anal, mas ela não topou. Uma pena.

No terceiro dia de menstruação ela estava doidinha. Tarada ao extremo, se esfregando em mim e me bolinando todo. Cio total!

Quando eu mexi nos peitos dela ela enlouqueceu de vez e pulou em cima de mim. Disse que a gente ia ter que dar um jeito de transar de qualquer jeito, mesmo menstruada.

Eu não sabia que as mulheres ficavam tão sensíveis assim nesse período.

Então eu dei um tapa na bunda dela e falei que não ligava se ela estava de chico, que eu ia chupar ela todinha!

A desgraçada gemeu alto e já foi desabotoando a calça.

Quando ela tirou a calcinha eu comecei a perceber a enrascada aonde eu estava me metendo…

O cheiro forte de buceta misturado com o de sangue putrefato me veio às narinas.
Tentei disfarçar a cara de nojo beijando Taís na boca.

Enquanto isso ela terminava de tirar aquela calcinha com um modess ensanguentado pendurado pelas abas.
A calcinha estava manchada com uma crosta de sangue seco e escuro.

A imagem que ficará gravada para sempre na minha memória foi a de Taís atirando aquela coisa nojenta em cima das minhas roupas.

Ela pulou na cama, nua e abriu as pernas pra mim, me chamando.
Eu pensei que eu ia querer vomitar por causa do fedor, mas não! Eu cai de boca na sangrentinha! hehe

Chupei ela todinha, imaginei um suco de tomate e desci a língua. Ela gemia e se contorcia, puxava meu cabelo e me arranhava todo de tanto tesão. Até que ela gozou.

Ela disse que por estar mais sensível, é muito melhor, que ela nunca sentiu tanto prazer antes. Ela gamou e agora só me chama de Vampirão.
“Vem cá meu Vampirão, me sugar todinha” – ela diz. hehe

É legal porque agora tá na moda essas parada de vampiro com aquele filme Crepúsculo, né?

Não vi o filme ainda. O cara chupa alguma mina menstruada?

Então, fiz oral nela mais uma vez e de novo até que acabou seu período de menstruação. E confesso que fiquei com gostinho de quero mais…

Eu sei que parece nojento, mas na hora não é não! O cheiro é terrível, parece até que tá podre, e tá mesmo. Mas o gosto é muito bom. Recomendo a todos.

No último dia é que me dei conta de que ela só vai menstruar novamente daqui a um mês!!! Eu não vou aguentar…

E isso fez eu me deparar com a realidade: Eu estou viciado em menstruação…

Nesse dia eu pedi pra ir no banheiro da casa dela. E fiquei revirando a lixeira até que achei dois modess usados e guardei.

Sábado passei o dia inteiro chupando um sanguinho seco.

O outro modess tô usando pra fazer chá vermelho. Pra durar mais.

blood_tea

»

  1. celia disse:

    NOSSA, Q NOJENTO. E VC FICOU MAIS APAIXONADO POR ELA DE POIS DE CHUPOU O SANGUE DELA? DIZEM Q OS HOMENS FICAM LOUCOS QDO FAZEM ISSO? E VERDADE OU NAO.

  2. nina disse:

    doidoooooooooooooo

  3. Bárbara disse:

    nogentoooooo……………….
    mil vezes eca

  4. Lidi disse:

    você e louco e munto porco, nojento.

  5. Stela disse:

    Como eu gostaria de ter um namorado assim

  6. line disse:

    meu Deus! kkkkkkkkkk

  7. Aline Ferreira disse:

    Meu deus que nojo kkkkkkkkkkkkkkk, agora não vai largar mais ficou louco por ela…

  8. Kelly disse:

    Affff Não acredito que li isso, como alguem pode gostar desse sangue afff nada haver vc é doido ainda amar no primeiro mes kkkkkkkk so com 17 anos mesmooookkkkk

  9. CONFIDENCIAL disse:

    Kara é isso dai! gostei do texto! historia muito loka eu tambem vou fazer isso com a minha namoraada iruuuuu! sera q eu vou gostar? tomara q sim!!! nuss q delicia! meu nome agora é vampirão heheheh falow kara abraços!

  10. Puto45 disse:

    Quando tá saindo la de dentro, frequinho mesmo, é uma delícia, muito bom mesmo, só é ruim quando vem uns pedaços de “sangue” batido, tipo uma meleca, isso vc evita, de resto é puro gozo

  11. mae preocupada disse:

    ficou maluco meu filho? procura um psiquiatra urgente. alem de fazer uns bons exames pois com certeza vc adquiriu muitos virus nessa empreitada. Esconjuro. Vá de retro vampirão.

  12. Daiane disse:

    Que menino mais nogento,pois sou casada há 9 anos e não costumo fazer sexo mestruada.Meu marido sempre pedi mas acho uma falta de higiene tremenda…Seu nogento …

  13. luiza disse:

    Eca vc é a treva mesmo

  14. goettenauer disse:

    Que cara escroto…

  15. camille30 disse:

    nossa vc e msm porco fala serio chupar sangue ecaaa e melhor vc procurar um medico pois vc e louco

  16. Laila Dias disse:

    vc nao tem medo de pega uma aids e morre? vc deve ser doido por nao valoriza sua vida, cuidado vai fazer um exame de sangue pra ver se vc nao tem alguma doenca sexualmente trasmissivel.

  17. jambalaya disse:

    esse blog foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano! tô viciado nessa merda.

    Só não entendo porque os comentários são moderados se só tem merda aqui! XD

    ———————-

    Resposta para @jambalaya:
    Ficamos muito felizes por ter gostado desta “merda”! Também adoramos os seus comentários.

    Sobre a moderação, o problema é que recebemos centenas (sério!) de comentários com orações gigantescas e spams chatos. Então é preciso moderar, senão atrapalha a leitura dos comentários, que na maioria das vezes são até mais interessantes que a postagem. hehe
    Um abraço da Equipe Fala Meu Fio!

  18. paulinha disse:

    Tu tava era possuido mulekin…………..
    Vai ser nojento assim na casa do caralho………..
    Seu porco de uma figa………
    A lingua vai caaiiir-ir….E eu vou morrer de rir-ir……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lerolerolero…………
    Vampirão banga,sem lingua………

  19. David disse:

    Não existe grandes problemas nisso. É mito que a menstruação da mulher é sujeira ou limpeza do organismo.

    http://www.bolsademulher.com/corpo/tesao-e-menstruacao-4194.html

    http://virginialupinni.blogspot.com/2009/08/transar-menstruada-faz-mal.html

  20. Aldo disse:

    Quando se ama, fazemos tudo para agradar a pessoa amada, minha garota, me obrigou a fazer, sofi muito no começo agora praticamente eu acostumei.

  21. wilsondocarmo disse:

    karalho.. Coragem da porra.. lol

  22. Mulher experiente disse:

    Ah, já transei menstruada…E meu namorado adorou me chupar. E é uma delicia gozeis várias vezes e foi mais gostoso do que todas que tivemos.

  23. zairo disse:

    cara adoro mete com ela menstruada , mas nen penso em mete a cara la nao meu… tenhu mo tesao pah.. sujo a bunda dela… minha mao , mas meu chupa sangue?? menstruação ainda? se ta loko loko ,

    to0 fora nen me pagando

  24. Leninha disse:

    kkkkkkkkkkk
    Esse ai é nojento mesmo viu, transar menstruada até vai mas dai chupar já é loucura.

  25. JH0W disse:

    Esse cara é loco só pode

  26. Lenna S2 disse:

    haha .. se gamou no sanguinhoo né rsrs … pois éh , homem tem dessas , meu ex-marido tbm adorava , eu particularmente acho nojento , masss me dava tesãoo porqe realmente é um periodo qe as mulheres ficam sensiveis .. como qem lambia o sangue era ele ,se fodaa rs … Issoo ai cara , cai de boca na bagaçaa qe ela vaii amar … rsrs !!

  27. Arthur disse:

    Cara, você usa drogas?!

  28. Bad Cat disse:

    Adorei o comentário da LENNA S2 .. rs rs rs “como qem lambia o sangue era ele ,se fodaa rs.”

    Isos ai .. que se foda!!

  29. lyns disse:

    nossa!!!!!!!! fiquei pensando poxa! queira um vampirao assim! deve ser loucura pois adoro sexo e loucuras!! ate faz um bom tempo que nao “corro pirigo” desse tipo! mas fazer menstruada sim! agora chuapar nunca! deve ser loucura, loucura, loucura!essa sua namorada deve se encontrar bastante satisfeita.

  30. PAKITA disse:

    ADOREI..EXPERIMENTA!!!!
    GOSTOSO D+++++++…

  31. Ney disse:

    pois,o meu namorado fax comigo, chupa ela com sangue, toda gosaza, da forma q tiver, é uma delicia.

  32. Penso nisso disse:

    Estou muito afim de fazer também, he he, minha namorada disse que está pagando pra ver, bom ainda falta uns 20 dias pra ela ficar menstruada, ela está muito excitada vamos ver

  33. MAGA disse:

    A MENSTRUAÇÃO E UMA DESCAMAÇÃO DO ÚTERO COMO O ÓVULO NÃO FOI FECUNDADO. SANGRAMENTO FAZ PARTE DISSO . COMO HÁ ESSA SENSIBILIDADE TALVÉS PODERÁ CAUSAR CERTA INFLAMAÇÃO OU INFECÇÃO NO ÚTERO PELO SEU PROCESSO DE RECUPERAÇÃO SER INCOMODADO. ALÉM DAS DSTS DA VIDA . MUITO PERIGOSO!

  34. juliana disse:

    adorei a materia. dei boas risadas.

  35. aline morais disse:

    Tive um namorado que me chupou. na primeira vez axei loukura total mas relaxei e ai era so gozo puro. ficavamos torcendo pra eu menstruar denovo. e os dias menstruados eram os melhores pra nos.

  36. Taciane disse:

    Ki fodaah

  37. mariana disse:

    eca nogento q nojo fala serio ecaaaaaaaa deus q me livre disso

  38. Anonimo disse:

    ECA ECA ECA ECA ECA!!! Se vc tem coragem de chupar uma mulher menstruada vc tem coragem de dar o cu tbm!!!

  39. Jéssica disse:

    vc ta mentindo neh
    eca q nojento aquele cheiro parece carniça morta dentro da calcinha e tão nojento
    ai ecoeco q nojo so de imaginar me da arrepio
    Porcoo se fizer com ela mestruada as chances de engravidala são maiores nojento

  40. Kassiane disse:

    Puts’ .. que loucura, Ri pakas aqui K K K K .. o nojento e que vc revirou a lixeira neh 😛
    Se vc ama a pessoa de verdade,ta valendo tudo u.u

  41. Cris disse:

    Já aconteceu uma vez comigo e confesso que amei, hoje sou casa e quando estou menstruada meu marino nem toca em mim, por isso ele é um baita de um corno!!! hehehe

  42. Netinha disse:

    Qual teu problema cara???? Kkkkkk.

  43. jon disse:

    Cara hj fui transar com a mina,,,,,dai apaguei a luz e comecei o desenrola…..e comecei a chupar ela……e gozei e dpois d tudo ela foi embora…soh agora q fui ver q o lençol ta sujo d sangue…..junto com o chao q caiu uma gotinha…mais cara voo te flar q…..too arrependidoo……..meu estomago ta ate meiu ruim agora…hsauhsauhsauashsua…..aiinda bem q o cheiroo n tav ruim,,,,,,,tav docim ..kkkkkk

  44. Aline Alves disse:

    Aí q tesão

  45. Mah disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir cara… adorei…. esse povo é tudo fresco!!!

  46. amanda disse:

    Deve ser bom mais dificil achar alguem com coragem meu marido morre de nojo de menstruacao rsrs

  47. alex disse:

    mulher buxuda e mestruada eu como so a minha

  48. Liana disse:

    Ai qe dlc ate eu daria mestruada alem de levar linguadinha ele aida enduresse o pau vem fazer comigo gato….

  49. sdf disse:

    bizarro kkkkkk

  50. hamilton disse:

    legal!!!!!mais muito louko!!!!!!!!! transar menstruada ate q vai + dai chupar ja acho nojento..

  51. Arcádia disse:

    ha calma ai galera pra falar a verdade é meio que normal uma loucura quando algo assim acontece e a moça queria mais que ele só nâo pensem que náo acho meio nojento ele teve a maior coragem ele é muito foda e jambalaya concordo com vc tambén tó viciado nesse mundo louco!!!!!ajuda ai galera #doctor who!

  52. Arcádia disse:

    a q droga to viciado nisso caralho deve ser a 10° vez q entro aqui só hoje q bom q ela não topou ir lá no c* isso se chama inteligência

  53. sangue-suga disse:

    tambem faço isso e e muito gostooso.quem fik ai falando quuee nogento ta doido pra fazer tambem

  54. ze dirceu disse:

    kkkkkkk rachei vey que isso roubou os mods e ainda fazer cha u.u kkkk coisa de doidooo

  55. Arcádia disse:

    Não sei se elogio pela coragem ou se dô uma gorfada o mundo q voces vivem é louco nao lucido ajuda ai galera #doctor who compartilhem

  56. natalia disse:

    credo cara larga de ser nojento.chupar uma menina menstruada?affs vc tem que fazer um tratamento urgente seu porco…mais a vida e sua ne?vc faz o que bem entender so nao acho certo poque se caso vc morre por alg doenca quem vai sofrer eo seus pais ainda mais com uma coisa bizarra dessas…e ai acorda pro mundo…

  57. lilli disse:

    Adoro fazer sexo mestruada meu prazer aumenta e eu mim derreto toda e gosto muito de sexo anal tambem mais isso dai ainda nao experimentei mais da uns conselhos pro meu marido deve ser uma delicia e a mulher nunca mais deve esquecer o homem q fizer.

  58. Utopia disse:

    maluco nem um puco né?rsrsrs

  59. erciliene ribeiro de morais disse:

    q nojo votiii……

  60. laurapatricia disse:

    que nojo vei eca ele e nojento de mais kkk

  61. Atlantis disse:

    O.o eta hein? Nem sei se bato palma pela coragem ou se do uma gorfada u.u q fodaaa

  62. daniel disse:

    mano isso parecer nojeto mais só de pessa numa bucetinha toda raspada de 4 aberta acho que cai de boca tabem kkkkkkkk falo sério gente uma bucetinha delíciakkk

  63. pedro disse:

    ai que deliçia isso que é vida

  64. CREDO !! disse:

    Vc é extremamente nojento!!!
    Cha de menstruacao?
    Pegar mods no lixo??
    Eu sugiro que você vá ao psiquiatra!!

  65. Valdemmar disse:

    Com a minha eu inovei no scat… só começo a transar depois de apertado… com minha namo a gente começa nss preliminares e eu cago nela inteira… ela gosta qnd eu cago na buceta dela, mas sempre pede p deixar metade p passar no corpo e um pouquinho pra comer…. dps vamo p anal, ela sempre caga no meu pau… ela menstruada eu meto naquela bct sangrando e cheia de merda… ela usa um alargador nasal, nada melhor q meter no nariz… meu pau fica lindo, no vaginal ela mija nele tbm. Fica merda, menstr, mijo, caca de nariz… ai ela começa achupar, eu mijo nela… as vezes ela vomita qnd meu pau ta todo na boquinha dela xD…no final eu do aquela gozadona e ela engole porra, mijo, merda, sangue, vomito… eu adoro vomitar no kbelo dela. Asvezes oonho um funil no nariz dela e vomito lah. Ela ta gravida e agora a gente fica usando leite tbm.

  66. Jeca Buloso disse:

    Chupar buceta menstruada é pra mirins, quero ver praticar scat igual comentou o nosso amigo Valdemar huehuehuehue

  67. Daniela disse:

    Nossa!
    É maravilhoso ser chupada quando está menstruada, é um tesão inesplicável.
    O sexo com meu marido ficou muito melhor depois que ele fez isso em mim.
    Só de pensar ja fico doida, pois é uma sensação ótima. Ele adora ouvir meus gemidos, abre toda minha perna e cai de boca. Ficamos na posição 69, enquanto ele me chupava toda eu passa a lingua no cu dele, e ele me apertava e me arranhava, ai muito bom, isso aconteceu sabado, e ainda estou menstruada, tô aguardando ele chegar do serviço para podermos fazer muito mais.
    Homens se vcs estão com vontade de fazer isso com a sua parceira, mas estao com medo ou até msm nojo, não precisa se preocupar, e mt bom vc vai gostar e ela tbm. Só recomendo fazer com quem vc tem um laço afetivo, namorada ou esposa as d+ nem pensar.

  68. Daniela disse:

    A parte que ele diz que pegou o absorvente no lixo eu achei uma nojeira, e acho que é mentira. Tirando isso, o resto e concordo com eld.
    É muito bom

  69. Mary manson disse:

    Noss, isuh eh p lá d nogento, fkms + sensíveis sim, + j+ permitiria q kolokasse a bok la embaixo qndo estiver asim. Aff!

  70. di disse:

    PQP! Ele ter caído de boca na bct da namorada menstruada até que n me espantou muito, mas ter guardado o modess sujo e ficar sugando aquele sangue é um tanto que nojento ao extremo! Vc tá bom de procurar um médico, porque você n é normal.

  71. Nessa disse:

    mds … que loco

  72. Nessa disse:

    eu so acho que foi meio de mais pegar o O.B pr fx cha

  73. victoria** disse:

    Tenho 19 anos … já trazei mestruada … nd de mais … so k foi no chuveiro
    Foi a melhor noite da minha vida
    Meu namo disse k toparia de novo.

  74. Heenry disse:

    Chocante, fiquei meio q pasmo com a historia, mas lendo os comentario rachei de rii kkkk, enfim o bagulho deve ser nojento, afirmo q fiquei com vontade vumitar com essa porra q eu li ‘-‘

  75. dede disse:

    Sinceramente, deve existir muitas falsas puritanas pq é um período q as mulheres ficam mais excitadas e estão propensas a realizar as fantasias de vcs homens e também delas claro. O odor surge após o sangue ficar por um período ali no absorvente e na roupa abafado, então, sugiro um banho antes pq não vão se encomodar com o cheiro.Parabéns áqueles que admitem que gostam porque muitos tem receio de admitir que tem tesão pela mulher nesse período por preconceito de um povo de mente fechada.Como alguém já comentou eu repito que é algo para ser feito com alguém que se tenha muita intimidade e de confiança como esposa ou namorada. Mais uma observação: excelente período para excitá-la ao máximo e conseguir investir em sexo anal.

  76. Alison disse:

    Mano vai procura ajuda vc ta loko.. qui porra de chupa chota com sangue..

  77. Dandara disse:

    Caraca😂😂😂 q nojo’-‘ eu tenho nojo da minha propria menstruação, nn deixaria meu namorado fzr oral em mim qnd to de chico NUNCAAAAAA, essa Tais eh mais nojenta q vc eca

  78. silvio disse:

    Eu amo transar com uma mulher menstruada, e se ela deixar eu chupo ela inteirinha sem nenhum pingo de nojo, amo o chupar o cu de uma mulher. Se quiser saber se e verdade mulher me manda um zap ok? 9-9449-9526

  79. mellanny disse:

    q nojo quero vumitar

  80. Ygor disse:

    Uma Coisa Eu Falo Pra Vocês Que Acham Nojento, Quando A Gente Ama Nossa Parceira A Gente Faz De Tudo Pra Deixar Ela Feliz E Com Prazer.

  81. Luiz disse:

    Eu amo fazer isso na minha namorada mas cara ela toma banho então não fica com cheiro e o sangue dela não é escuro e vermelhinho, e tem um cheiro bom… E quando ela fica molhadinha nao desce sangue entao pra mim e super de boa. Eu fico maluco mesmo com o cheiro dela é muito bom o peito dela tem um cheiro viciante e o pescoço também…. E sim as mulheres ficam sensiveis

  82. cristian disse:

    Minha namorada e eu nos amamos muito ela tem 18 e eu tambem. namoramos desde os 14 e a verdade e que desde os 16 nos mantemos relações sexuais, e quando ela está neste período ela fica muito sensível e bem excitada mas cara ela toma banho e vive trocando o absorvente.
    Eu faço oral nela a primeira vez foi a força e é ótimo, Mas por favor um banho ne.
    Não é nojento quando se toma banho e a minha eu nem preciso pedir ela se depila direto e obcecada por uma pele lisa.

  83. anonimo disse:

    Que nojjjjoooooooo!

  84. loid disse:

    EXELENTE FANFIC,FAÇA MAIS VEZES ANIMAL NÃO SABE QUE NESSE PERIODO A MULHER ESTA PODRE E SUJA?

  85. Elloy disse:

    Eu adoro fazer mestruada mais tem que ser com camisinha e logo que eu saio do banho ou no banho mesmo !

  86. JR disse:

    Cara muito louco, eu ja fiz e amei, se tiver alguma gata a fim, eu topo de novo,claro depois de fazer uns exames né

  87. Roberto disse:

    Oi, no começo da historia ate achei meio normal mais quando cheguei no final .
    Cara vc revirou a lixeira e fez chã , procura um medico qq isso nao e normal nn, vc tá doente …

Deixe um comentário

