Oi, meu nome é Clóvis, sou casado há 1 ano e 3 meses, sem filhos.

Terça-feira passada eu dei a bunda, só por curiosidade.
E agora meu pau não levanta mais com a minha mulher.

A gente tentou várias vezes e não subiu. E eu fico dando desculpa de que tô sofrendo pressão no trabalho. Mas na verdade eu não sei o que tá havendo.

Dar o cu causa impotência sexual?
Ou será que eu virei viado e agora não me excito mais com mulher?

Vou ter que dar o cu de novo pra saber…

»

  1. the gost disse:

    Cara você realmente abriu seu coração uauha, curiosidade em dar a bunda não existe ou tu gosta de liberar o xerofolis ou não uahuha, agora, pq que você não fala com sua mulher q vc ta liberan geral e arruma um amigo dos teus machos pra ela? uahhauahua

    tosco

  2. eu acho que você tem que libera tudo isso que estar dentro de você converse com sua esposa prepara ela para uma foda que ela nunca teve na vida fala pra ela que você tem desejo de ver ela sendo enrabada por outro homem,ai você aproveita e se revela vai ser muito gostoso fuder a,tua mulher e depois comer teu cú se você quiser é só deixar algum contato que eu te procuro eu já comi varias mulheres com o corno olhando mais a melhor é quando eu como os dois é muito gostoso

  3. Marcelão disse:

    se voce se realizou dando a bunda, continue, deixe que nos cuidamos de sua esposa, o importante e ser feliz, mas conte a ela sua verdadeira afinidade.

  4. petrukio disse:

    bicha quero comer tua mulher voce eatua irma

  5. Leo disse:

    Viado Filho da puta!!!Arrombado!!!!

  6. Zé Dúvida disse:

    Seria uma situação semelhante a andar de bicicleta e ficar impotente?Os nervos no períneo são afetados?

  7. Gayzinho disse:

    Amiga, libera essa mulher que tem dentro de vc, manda essa filha da puta catar coquinho e viva sua vida. Dar a bunda é uma delícia. Já ouviu falar em ex-viado?

  8. Fili disse:

    Eu passei pela mesma experiência que vc. Eu dei meu cu uma vez e nunca mais comi minha esposa. Só consigo gozar pela bundinha… só se tiver uma caceta enfianda em mim. Depois que vc dá o cuzinho a primeira vez… ou vc nunca mais dá ou virá bicha. Acho que vc se descobriu uma viada. Larga sua mulher e vai curtir a vida de bicha que é mara…

  9. ze ninguem disse:

    se voce deu e nao detestou entao ja era veio, tu descobriu sua vocaçao de ser viado. só nao vai ficar pentelhando sua mulher se ela resolver liberar a piriquita pros comedores de plantao.

  10. THIAGO disse:

    NADA DISTO. EU SOU CASADO, TENHO DOIS FILHOS, ADORO MINHA MULHER E JA DEI O CU VARIAS VEZES.

  11. jonas disse:

    eu não dei mas enfiei tudo, banana verde, salsicho dos grossos,uma calabreza, cenoura, pepino e o cabo de um guarda chuva. Continuo com tesão por buceta e o pau fica duro. As vezes dá uma vontade e o cú fica úmido aí dou um jeito, mas gozo normalmente e meto com louvor.
    Tudo isso é tabú.
    abraços

  12. julio disse:

    Bicha,para de se estressar a toa!Bicha vc ja é desde q nasceu e pra sua sorte ta descobrindo tarde demais,mas antes tarde do q nunca ne?Agora deixa a tua esposa ser feliz tb!Se quiser,como ela pra vc e te arrumno um macho que vc vai adorar!nao fica com medo de ser feliz,aceita o q vc é de fato!força na piruca bicha enrrustida!pode ficar tranquilo!nao sou preconceituoso!

  13. llobosolitario3131@hotmail.com disse:

    Me apresenta sua esposa posso ser um amigo para os dois, como ela e depois deixo vc sentar no meu pau…

  14. eduh disse:

    eu não posso afirmar quanto ao seu brochar, se é em consequencia da sua enrabada, mas desde menino enfio coisas no meu rabo e continuo gostando de mulher e sentindo tesão por elas. claro, não vou negar que sinto um tesão diferente quando me toco e imagino uma foda com um cara. o que mais quero é encontrar um amigo que me pegue de jeito, quero saber como é gozar pelo rabo, mas por enquanto vou me aliviando sozinho, enfiando objetos e gozando loucamente. não sou nem um pouco afeminado e ninguém nem suspeita dessa minha fantasia. só sei que é uma delícia me sentir preenchido, e ainda quero sentir isso com um cara legal, sentir e dar prazer.

  15. André disse:

    Não tem nada a ver. Dar o cu é muito gostoso. Já dei e continuo comendo normalmente a minha mulher.

  16. Biel disse:

    Cara, como muitos em cima já disseram, eu nunca dei o cu para outro homem. Porém, já enfiei muitos objetos dentro e cara…É uma delicia, uma das melhores sensações que alguém pode ter. Tenho 18 anos, e faço isso desde os meus 13 e nunca mais consegui parar. Mesmo assim, ainda sinto tesão por mulheres. Então, acho que isso de dar o cu, causar impotência, é apenas mais um Tabu.

  17. ssawwa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Bom Comer Buceta

  18. Max disse:

    Manda sua mulher pra mim que eu garanto que ela não vai se arrempender

  19. Jabacule disse:

    olha, tambem ja esperimentei inversão e travesti… sempre que é feito com carinho, senpo ativo ou passivo é gostoso. Gostar de dar o cu, nao tem nada a ver com gostar de homem. É sentir tesao no cu. Como um boquete, eh gostoso independente de quem o chupe. No cu é o mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s