Olá, leitores!

O Blog Fala Meu Fio estará de volta a partir de Março!
Logo estaremos publicando todos os relatos que nos mandaram, acumulados durante o longo recesso que tivemos neste fim de ano.

É que minha mãe tinha vendido o computador pra pagar a dívida com o cafetão dela.
Agora eu comprei um computador Positivo em 26X na Magazine Luiza! Fodão ele.

OBS: Em breve todos os comentários que ficaram aguardando moderação serão aceitos.
São mais de mil, por isso vai demorar um pouquinho…
Pedimos desculpas por isso!

Obrigado a todos que continuam visitando e comentando no blog, mesmo com a ausência de novos relatos!

Até logo!

FMF.

Uma resposta »

  1. cudebunda disse:

    Deus é pai!!!

  2. vedita disse:

    Porra cara! tava até achando q a galera nao tava mais escrevendo nada! hehehehehehehe! já começou apavorando ai com essas historias loucas ai!
    Valew!

    O camarada Vedita sempre marcando sua presença no Fala Meu Fio! hehe Esse é um visitante fiel do blog! Abração meu fio!

  3. Apolinario disse:

    FDP até que enfim está de volta……. A internet estava sem graça.

Deixe um comentário