Um maníaco aqui na minha cidade anda filmando a bunda das mulheres e depois coloca na internet para as pessoas baixarem e assistirem. Ainda não pegaram o tarado que anda fazendo isso.

Eu fui uma das vítimas. Ele filmou minha bunda enquanto eu estava na fila do self-service de um restaurante.

Eu tô muito preocupada, não sei o que eu faço.
Não sei se faço pilates ou agachamento, ou se compro a cinta do Dr. Rey, aquele Dr. Hollywood, 91210, por R$229,99.
Pois a minha bunda tava muito caída no vídeo. Tava horrível, tenho vergonha, meu rosto esquenta e eu fico vermelha toda vez que assisto aquele vídeo.

Por favor, gostaria muito da ajuda de vocês. O que vocês acham que eu deveria fazer?

»

  1. Tiago disse:

    Dexa o link do video que eu vo analisar e te dar uma resposta concreta shuahsuahs

  2. yoo_ disse:

    é , dexa o link do video pra nois ve e falamos se ta caido ou nao, mais de qualquer geito faz uns exercicios de tonificaçao e tudo fica ok

  3. Claudio disse:

    Fazer nada .Vc esta de calça jeans , e so aparece da cintura pra baixo , ninguem a reconhecerá .Um jornalista poderia ter feito isso

  4. Silex disse:

    Até que na calsa jeans ta linda e gostosa, qro ver o video. Aí possamos analisar melhor e dar as opiniões que vc quer. beijos

  5. vanessa rodrigues disse:

    agradeço pela graça aucomsada desde de ja quero publica a minha graça aucomsada a simpatia para afastar amamte e eu consegui afastar amnte………….fca com deus bjjkkkks

  6. carolzinha disse:

    Da a bunda que ela começa a fikar durinha!!!!!!!!!

  7. TATIANE disse:

    OLA TUDO BEM?? EU ACHO QUE VC DEVE FAZER ALGUNS EXERCICIOS PARA ENDURECER O BUMBUM COMO CAMINHADAS EXERCICIOS FISICOS VC VAI VER QUE NAO VAI SER SO O SEU BUMBUM QUE VAI MELHORAR MAS SIM O SEU ALTO ESTIMA TAMBEM E O SEU BUMBUM EMPINADO ESTOU TE DANDO ESSA DICA POR QUE EU TAMBEM FAÇO E JA VI UM GRANDE RESULTADO.

  8. Anderlan de Freitas disse:

    Se com essa merda de bunda o taradão filmou. Se ficar gostosona ele vai cair de boca. Deixa o rabão assim mesmo que se o taradão gostou a turma vai gostar também. E sem necessidade de gastar os 299 nem ficar malhando.

  9. matheus fontes disse:

    tira a calça
    abaixa a calcinha
    rebola para mim
    e deixa e meter na sua bunda caida

  10. Arcádia disse:

    pra falar a verdade não tà não tà normal fica tranquila q nem dà pra ver q é vc eu trinco com esse povo rsrsrsrsrsrs ajuda ai galera compartilha aí #Doctor who bbc

Deixe um comentário

