irmao_pq
Meu nome é João Batista Formiga, tenho 24 anos e vou lhes contar sobre o desgraçado do meu irmão mais novo.

A verdade é que ele é um maldito de um psicopata. Eu não aguento mais! E todo mundo acha ele um santo. Inteligente, bonito, gentil… Uma maravilha de rapaz.
Bando de retardados! Não exergam o que eu enxerguei há muito tempo!

Quando meu irmão tinha uns 4 anos eu achei um filhote de gato dentro de uma latinha de biscoitos que estava tampada e escondida atrás de casa. O bichinho deve ter morrido asfixiado, sei lá.
Perguntei pro meu irmão se foi ele. Ele admitiu que sim, mas disse que não sabia que o gato iria morrer.
Claro que acreditei nele. Ele não tinha idade pra saber essas coisas e talvez não soubesse mesmo.

Só que o tempo foi passando e cada vez mais eu notava que ele adorava judiar de gatos e cachorros.

O seu maior passatempo era enfiar bombinhas no cu dos gatos e acender.

Lembro bem. Ele imobilizava o gato com uma corda. E depois, tentando conter uma gargalhada, ele colocava a bomba no cu do bicho, acendia e saia correndo para assistir a explosão.

Eu via tudo aquilo aterrorizado. Contei pro meu pai, mas ele disse que fazia o mesmo quando era criança.
Então contei pra minha mãe, mas ela disse que era pra eu deixar o moleque brincar em paz.

Uns quatro anos depois,  aumentaram os relatos de gatos desaparecidos pela vizinhança inteira.Muitos mesmo, quase não se via mais gatos.
Além disso, um cachorro foi encontrado enforcado numa árvore.

Eu tinha quase certeza de que meu irmão havia feito aquelas abominações. Mas era só eu acusá-lo que meus pais o defendiam. Meu pai mandou eu calar a boca, senão ele ia me castrar.

Mesmo assim, eu falei pro meu irmão que ia chamar a polícia. Ele respondeu espetando uma chave de fenda no meu braço “sem querer”.
Na Santa Casa, meus pais mentiram pro médico que foi um acidente jogando futebol (?).

No fim, culparam um velho mendigo de rua pelos desaparecimentos dos animais.
Disseram que ele matava os gatos pra comê-los e que havia enforcado o cachorro porque o incomodava.
Expulsaram o velho do bairro à pauladas, quase lincharam ele. Depois disso nunca mais o vi.

Meu irmão sempre foi o preferido, mas eu nunca liguei pra isso. Mas agora tá demais!
Ele faz um monte de cagadas por aí. Dirigiu bêbado e atropelou um cara. Sei lá se tava bêbado mesmo.
Eu vejo vários cartazes de desaparecido por aí e desconfio do meu irmão.
Sobre o atropelamento (que meus pais chamam de acidente) eles mandam eu não comentar sobre o assunto ou eles me “matam”.

Puta que pariu! Será que só eu sou normal nessa casa? Será que todo mundo na minha família é um maníaco homicida?

Agora meu irmão fez 16 anos. Tá namorando a menina pela qual eu sempre fui apaixonado na escola. E ela é totalmente submissa a ele. Eles vivem saindo, dizem que vão acampar com amigos, mas é mentira. Ele fez a cabeça dela.

Hoje faz exatamente 2 semanas desde vimos a menina pela última vez. Meu irmão falou que ela está doente.

Eu acho que meu irmão a matou e escondeu o corpo.

Filho da puta. Eu não tô aguentando mais! A vontade que eu tenho… a vontade que eu sempre tive é de abrir a barriga dele com uma faca de açougueiro e ver suas tripas se esparramarem pelo chão. E então dançar! HAHA! Dançar sobre as tripas dele. HAHAHA!!! E enquanto ele desfalece eu mijo na goela dele.  Isso! E arranco o saco dele e faço ele engolir! Corto a cabeça dele e empalo na luminária do meu quarto. Virado na direção da janela, pra ele “assistir” enquanto eu penduro as tripas dele no varal e me banho no seu sangue e na sua bosta que escorre delas! HAHAHA!!!!

Em um belo dia ensolarado…

»

  1. Anônimo disse:

    jamais vi tamanha burrice junta………….

  2. Camilinha disse:

    TEM CERTEZA QUE O PSICOPATA EH O SEU IRMÃO???

  3. Dada disse:

    Caraca, sua loucura aflorou!!!Agora sua família está completa…

  4. Diego Borges disse:

    Nossa vc é bem doidinho rsrsrs não precisa tanto. Faça o seguinte , se seu irmão é tão doido assim, faça com ele seja descoberto sem que vc seja acusado ou suspeito. Se vc alimentar tanta raiva dele só vai atrair problemas pra vc. seja inteligente. Voce o conhece melhor do que ninguem, vai saber o que fazer .
    um abraço !!!!!

  5. Katia disse:

    Eu entendo exatamente o que vc passa, porque minha irmã mais velha é sim uma psicopata,sempre me agrediu quando criaça pq era mais forte que eu, e nunca acontecia nada com ela. O objetivo de vida dela é acabar com minha vida. Aí quando eu tenho vontade de ter a mesma reação que a infeliz, acontece exatamente isso “nossa que exagero, para com isso, não seja igual, vai perder a razão” e assim vai. E não dá para saber o q fazer, porque o psicopata enrola todo mundo, disimula, é frio e calculista. E eu me sinto uma burra, pq fico agressiva sim, de tão nervosa que ela me deixa. Aí acabo me ferrando e ela rindo da situação. Tem 28 anos na cara e disse que só sai de casa quando eu sair, quer dizer, a vida dela depende da minha. Que assim seja, estou para me formar, e logo logo sumo desse manicômio. Todos a defendem. Não aguento mais…e entendo perfeitamente sua vontade assassina de acabar com ele. Mas felizmente ou não, sei que vc nunca faria isso. PORQUE AS VITIMAS, SOMOS NÓS!

  6. afonsinto disse:

    Eu tenho um irmão que comeu todas as mulheres que eu ficava… e faziam jantinhas na casa de mãe.. Depois que ele ficava com ela a minha mãe adorava as meninas… comigo detestava… Que merda! Acho que minha mãe quem fabricou o psicopata do meu irmão!
    Eu vou matar os dois depois de escrever isso…

  7. vanessa disse:

    denuncie ele e seus pais tb. É tudo sigiloso, ninguém vai ficar sabendo que foi vc que denunciou.

  8. S. disse:

    O meu irmão mais novo é psicopata, agora tenho certeza, porque ele está envenenando a gente, literalmente, aprontando atrocidades, já tenho um pai com AVC e uma mãe esclerosada, a saúde dos coitados já não é boa, e esse monstro fazendo dessas e ainda por cima sente prazer, disfarça e mente morbidamente e já o flagrei várias vezes sentindo prazer consigo mesmo, como que comemorando, quando após cometer algumas atrocidades. Já tentei polícia, tudo, mas a polícia vem e meus pais são absurdamente hipócritas, livram a cara dele, ele se faz de outro, e ainda tenta virar o jogo contra mim, e a polícia ainda por cima dá uns conselhos PRA MIM! Com animais não que ele ama animais, o nosso cãozinho mesmo ele trata muito bem, porque sempre observo tudo que posso dele, porque tem que ficar de olho, mas ultimamente não tá dando mais, não sei o que fazer, estou mais do que desesperado, minha saúde tá péssima, ele fuma crack dentro do quarto dele e minha cabeça tá apodrecendo junto, meus nervos se acabando junto, minha pele, meu sangue, por causa daquele maldito mutum venenoso que vem de lá, estou sofrendo demais, e meus pais aguentam qualquer coisa dele, ele faz eles de trouxas, e eles ainda por cima o superprotegem, eu tô sem condições de ir embora, senão já teria ido, não sei o que fazer… Já pensei em suicídio, não estou suportando mais… Suicídio pra não ter que matá-lo, Deus que me perdoe, porque já não aguento mais… Porque, se não é ele, nossa vida é tranquila, próspera, e com não só tudo está indo por água abaixo, em todos os sentidos, como também estamos sendo literalmente mortos aos poucos por ele.

    Alguém por favor me ajude, se eu ainda estiver vivo…

  9. Seni disse:

    Esquece desse seu irmão e viva a sua vida sem ter tempo para lembrar dele.Ele faz mal para os outros e seus pais o protegem porque sabem que ele é cheio de problemas e infeliz,mãe é assim mesmo.Ponha uma meta em seu caminho,conquistar sua indepencia e sair desse ambiente que está cheio de problemas.Ficar pensando nas besteiras dele não vai melhorar em nada.Segue seu caminho e procure conviver com pessoas boas.Prencha seus dias com momentos bons que fazem esquecer desses problemas.Todas familias tem uma pessoa imatura,o que temos que fazer é dar um sentido para a vida da gente abrindo caminhos em outros lugares.Caso contrário vai curtir raiva o tempo todo e quem vai ficar doente será você.

  10. Antônia Silva disse:

    Tempo um problema super parecido com o seu, meu irmão mais novo também é psicopata, o infeliz vive como parasita na casa dos meus pais, agride eles, pega dinheiro. ignora o filho e ainda se faz de vítima. Semana passada bateu em minha irmã grávida, em minha mãe.chamaram a policia e até essa ele consegui enrola dizendo que era agredido com palavras. O problema maior sao meus pais que apoiam ele apesar de todos os maus tratos que sofrem, acredito que por culpa. O infeliz apenar de ter emprego, carro e terreno vive sustentado e não sai de casa de modo algum.

  11. Claudio yuri disse:

    Meu deus seu irmeo e um psicopata mesmo arma pra ele compra mini cameras e mini gravados e coloque na roupa dele depois faça um evento em casa e amostra tudo para todo mundo se nao der certo corra muito pq ai ele vai te matar mesmo

  12. maria disse:

    EU TAMBÉM SOFRO A VIDA INTEIRA COM UMA IRMÃ MAIS VELHA E SINTO QUE ELA SEMPRE QUIS ACABAR COM MINHA VIDA.JÁ ME TIROU TUDO 5 VEZES.DESTA VEZ ,FIQUEI ZERADA.E O PIOR É QUE NA MINHA FAMILIA TEM MAIS.
    A ULTIMA VEZ QUE ELA ME ATACOU,QUERENDO ME MATAR E QUEBRAR MEUS DENTES,REZEI MUITO,ESPEREI AMANHECER E “SAÍ DE CENA”.EU MATÁ-LA?NUNCA!NA CADEIA OU NO CEMITÉRIO É QUASE IGUAL.
    NEM PADRE ME FAZ PERDOÁ-LA MAIS.NUNCA MAIS VAI ME VER.
    AFASTE-SE DO SEU IRMÃO.E SEJA FELIZ. TODO PSICOPATA É UM BURRO,PREGUIÇOSO,MENTIROSO,INVEJOSO,CALUNIADOR ,AO CONTRÁRIO DO QUE DIZEM NA MEDICINA.PARA DAR GOLPES,NÀO PRECISA SER INTELIGENTE E SIM BANDIDO.
    PESSOA INTELIGENTE E CAPAZ,TRABALHA,ARRUMA A VIDA E NÃO FICA DANDO GOLPE NOS OUTROS.

  13. Fih disse:

    Tenho um irmão mais velho que se tornou especialista em manipular e magoar as pessoas e nunca ficar com as consequências. Ele consegue passar-se por alguém totalmente normal até ao momento que o contrarias e isso não é muito difícil porque ele exige muito de nós. O único que lhe importa é ele próprio e não se rala se faz sofrer os outros. Com os meus país e comigo ele explode quando as coisas não estão como ele quer e ninguém o controla. Já perdi as contas ao número de vezes que me bateu, inclusive uma vez atirou-me das escadas de um andar. As coisas já ficaram tão más que foi levado a um psiquiatra mas ele recusou tomar a medicação e abandonou as consultas. Não entendo porquê que lhe deixaram sair. Agora comprou uma espada samurai e tenciona comprar uma arma, só de imaginar isso não consigo dormir e nem tenho forma de me isolar dele. Ainda não consegui sair de casa de forma a me afastar dele, mas vou fazer de tudo para sair. Afasta-te de pessoas que poluem a tua vida, não deixes que te sujem a mente. Isto é uma prova de vida muito difícil especialmente quando o alvo tende a ser nós. Vivo com medo dele, como se a viva não fosse já por si só complicada. Agora sou eu que ando medicada para a depressão que tenho, mas isto só vai passar quando estiver longe dele.

  14. goiabinha2009 disse:

    Vc descreveu exatamente o que sinto quanto a minha Irma mais velha, psicopata. Os psicopatas sao otimos manipuladores, nao sentem remorsos e usam as pessoas. Minha mae acredita q ela eh super inteligente, uma santa, se tentar falar dela, quase apanho. Ela ja matou meu pai com um AVC e agora manipula minha mae e controla todos os seus bens. Psicopata endemoniada, bem pra terra pra atrazanar e fazer o mal. Que todos morram nas chamas do inferno.
    Minha Irma eh uma Professora Doutora do departamento de musica de Ribeirao Preto e viaja pelo mundo com o dinheiro publico. Hello departamento de musica da USP, alguem acordado ai????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s