hora_do_diabo_23

Meu irmão mais velho, Tobias, era um rapaz forte, cheio de vida e seria o orgulho da família se não vivesse de bebedeira e apostando.

Essa sua tendência de apostar o tempo todo era o pior de tudo. Todas as suas afirmações eram reforçadas por apostas.
– Aposto o que você quiser que o Timão vai ganhar hoje! – dizia ele – Aposto tudo que tenho que aquela velha tuberculosa não dura mais um ano!

Então ele pegou o hábito horrível de dizer que apostava o cu com o Diabo. Era a expressão que ele mais gostava e deste então ele só usava essa para suas apostas insólitas e freqüentes.

Lembrei que na minha infância li um conto sobre um jovem que fazia apostas, um pouco mais decentes, com o Belzebu.
E comentei isso com meu irmão, tentando avisá-lo de que a história não acabava bem.
Em resposta ele apenas apostou o cu com o Diabo que eu estava mentindo.

Um dia estávamos voltando de uma festa, quando meu irmão parou o carro no sinal vermelho e um homem segurando um revólver nos abordou.
Ele nos mandou entregar relógios, carteira, correntes e tudo mais de valor, mas meu irmão apenas riu, arrogante e disse:
– Aposto o meu cu com o Diabo que essa arma nem é de verdade! hehe

A arma era de verdade e meu irmão levou um tiro. Ficou vários dias no hospital. Mas nem depois disso ele parou de apostar seu rabo com o coisa ruim.

Ele continuou a viver no bar bebendo e apostando. Não sei qual dos dois vícios ele alimentava mais.
Em 2003 meu irmão gritou bem alto pra todos do boteco apostando o cu com o Diabo que o Saddam Hussein nunca seria encontrado. Os amigos dele, de saco cheio, começaram a levar a sério e cobrar suas apostas. Ele também apostou que o Raul Gil ia morrer em 2004. Apostou que a Xuxa ia pra Band, que o Santos ia ser campeão da Libertadores e, em 2005 ele apostou que o novo Papa seria  negão.

Parece até que o Diabo estava de traquinagem e deve ter mexido seus pauzinhos pra ferrá-lo, pois Tobias perdeu TODAS as suas apostas!

Como ele dizia que um homem que não paga suas dívidas não era digno, para cada aposta que perdia, Tobias dava o cu pra alguém, achando que assim pagava sua dívida com o Tinhoso.

Muitos diziam que ele apostava sabendo que ia perder porque tinha pegado outro vício: o de dar o cu. Mas eu conheço meu irmão e sei que ele nunca apostava pra perder.

Acabou que de tanto “pagar apostas” meu irmão contraiu Aids. Ficou cada vez mais fraco, foi secando e acabou morrendo no fim do ano passado. E finalmente o Diabo vai cobrar suas apostas comendo seu cu no Inferno.

Nosso Natal nem foi triste, pois meu pai tinha deserdado Tobias, que já estava com fama de viado na cidade inteira. Fizemos uma grande ceia natalina, estávamos todos felizes, a ovelha negra da família se foi. Agora não sou mais conhecido como “o irmão daquele aidético”, graças a Deus.

Porém, mesmo com ninguém ligando a mínima pra sua morte, meu irmão deixou uma lição para todos nós:
Nunca aposte seu cu com o Diabo.

»

  1. seu irmão disse:

    Cara, vc é um tremendo homofóbico. Se deus existir tú estais “fudido”!…

  2. muito bom achei maravilhoso otimo

  3. daniel disse:

    pq ele apostava o cu e ele dava o cu pra vc

  4. seu irmão disse:

    agora vc tem que continuar o legado da familia!!!…começe hoje mesmo a dar esse cuzinho suado e peludo ..pois tenho certeza que vc se excita quando conta essa historia.

    by Tobias

  5. jessica disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de rir

  6. Arcanjo disse:

    que historia estupida! Totalmente homofobica
    …seu irmão era gay sim, ele gostava de dar o cu sim
    e vc’s…são DIGNOS DE PENA!!
    comemoram a morte de um familiar pq ele era gay e aidético!

  7. leon42 disse:

    KKKKKKK que porra é essa?

  8. SABRINA disse:

    hahahahaha

  9. ,chriiys disse:

    , qui coisa mais ridicula , nada a ver ! Kkkk

  10. HON MII disse:

    oração para ficar rico – Prazer – Roseira quero publicar a oração para ficar rico ORAÇÃO PARA DINHEIRO SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA , O BURRO RINCHA, O SINO TOCA , A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA FICAR SEM DINHEIRO. QUE QDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER. QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. SAO CIPRIANO QUE ASSIM QUE EU VER O RESULTADO Do EURO MILHOES, EU SEJA UMA DAS PESOAS QUE ACERTOU OS 7 NUMERO. POR FAVOR, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. “QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA” ” O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”. … QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE

Deixe um comentário

