Os pedófilos já saíram da moda.
Vocês já notaram isso? As pessoas enjoam rápido.

No começo, com as várias denúncias, a revolta do povo foi avassaladora! Eles ficavam putos mesmo! E cada vez apareciam mais acusados de pedofilia na TV.

Mas depois de um mês… aí encheu. O Datena não tinha nada pra colocar no programa e só mostrava pedófilos e mais pedófilos…

Agora quando vemos pedófilos na tv, não ficamos revoltados, apenas mudamos de canal, porque já deu no saco.

É o mesmo que aconteceu com a violência. Tanto assassinato e sangue na TV que hoje em dia eu janto normalmente em frente à tv enquanto assisto fezes, vísceras e sangue esparramados na calçada em uma briga de velhas bêbadas Ao Vivo no jornal da Band…

Todos acabamos ficando INDIFERENTES diante da violência. Agora estamos cagando pra pedofilia. Graças ao milagre da TV e seus 20 telejornais diários que exibem a mesma notícia.

Bom, agora que houve a banalização da pedofilia, eu me sinto segura em confessar um segredo de família:

Meu nome é Rosângela Batista e… meu avô era um velho pedófilo muito do safado e filho da puta.

Sim, ele vivia mexendo com as menininhas de 9, 10 anos, oferecendo doces e fazendo coisas feias com elas.

Minha família não comenta sobre isso, mas não porque tem vergonha. Velhos pedófilos eram comuns naquela época tanto quanto agora.

Mas aqueles eram outros tempos e nunca tentaram prendê-lo. Ele apenas era ameaçado de morte por alguns pais, mas nem isso foi cumprido. Ele morreu de sífilis.

Antes que me perguntem, NÃO, eu NUNCA sofri abuso dele, nem de ninguém. Graças a Deus. Talvez porque quando eu tinha 10 anos eu pesava 70kg, ou talvez porque ele não queria ser pego, ou talvez até porque ele me amasse como neta.

Talvez nenhuma das anteriores, não importa.

O que estou tentando afirmar com tudo isso é que o fato do meu avô ter sido um velho sacana bolinador de menininhas não afetou em NADA a minha vida.

Eu não tenho tendências a gostar de menininhas de 10 anos por causa disso. Muito menos sinto vontade de boliná-las.

Na verdade eu prefiro mulheres mais velhas.

Quarentonas bem cuidadas realmente me deixam excitada.

Luciana Liviero, a apresentadora do Record Notícias, me deixa excitada.


Essa mulher é uma coroa linda, sexy, inteligente, bem cuidada e eu fico molhadinha quando ela fala com sarcasmo para a câmera.
Minha mãe também fica.

Uma resposta »

  1. Frederico disse:

    Pior que é verdade o Datena de vez em quando pega uma bandeira e tenta salvar o mundo. Ele já fez isso com estuprador, assaltante, etc. E infelizmente não adiantou nada.

  2. muito bom esse comentário,cai na gargalhada,eu distraída lendo macumba de são cipriano,e eu consegui me desconcentrar, mas valeu a pena.vc tem um humor incrível eu admiro pessoas desse porte,que mesmo falando de um assunto sério consegue ser cômico.parabéns vc vai longe coroa.

  3. Caçapa disse:

    Pior que é essa Luciana Liviero é uma delícia, nem me fale.

  4. MONIKINHA disse:

    eu ja sofri abuso afffffffffffoi oral+ficou marcar ruins

  5. michel disse:

    Essa luciana liviero é mesmo um tesão só de ver ela na tela já fico de pau duro.deliciosa.

Deixe um comentário