teoria
Homens adoram e sentem prazer em coçar o saco. Enquanto mulheres adoram e sentem prazer em coçar o cu.

Isso é fato. Mas ninguém havia parado para fazer essa comparação. E se a fez, não achou tão interessante a ponto de querer compartilha-la conosco.

Eu me chamo Heloísa, estudo Ciências Humanas e adoro coçar o meu rabo.
Coçar o cu é realmente muito bom. Definitivamente não tem coisa mais agradável do que isso.

Coçar o cu supera o prazer do ato sexual! Isso também é fato.

Sempre que tenho a oportunidade, vou ao banheiro e coço o cu com papel.
Pego um papel e então esfrego, esfrego, esfrego com toda a força no meu cu. Uma comichão se apossa de mim. E dá vontade de coçar mais! Um prazer maravilhoso e não quero mais parar de coçar a portinha nunca mais.

Às vezes o papel sai sujo de merda, mesmo eu não tendo cagado. Às vezes não. Mas a sensação é sempre incrível.

Com certeza é o mesmo que os homens sentem ao coçar o saco.

Fico imaginando se eles também ficariam viciados se experimentassem coçar o cu.

Bom é só isso que pesquisei até agora. Mas estou escrevendo uma tese sobre a relação do hábito de coçar o cu com a propensão de homens ao homossexualismo.

Quando eu terminar posso compartilhar com vocês se quiserem.

»

  1. Puto45 disse:

    Primeiro tome uns comprimidos de albendazol, depois veja no orkut sobre chuca e pratique sempre que o oxiuros acaba. Depois vc pode fazer um bom sexo anal, sozinha ou comigo s vc quiser.

  2. V is for Vendetta disse:

    Eu sou homem e não sinto comichão no saco, e sempre que senti, nunca senti prazer a coçar.

  3. priscila almeida disse:

    oiii heloísa boa noite..nossa olha eu aaaaamo tambem viu…eu sou lésbica e adoro nao só coçar mas tambem cheirar depois o dedinho..rsrsrs…as vezes a coçeira é tao deliciosa que eu chego até enfiar meu dedinho la dentro…rsrrs…um sensaçao muito gostosa delirante essa coceira né…olah eu e minhas amigas sempre ficamos cheirando nossos cuzinhos…nós mulheres adoramos isso..pena que tem muitas que nunca assumem isso por vergonha e tal…olha queeia muito entrar em contato com vc viu…sou lesbica tenho 23 anos branca….se quiser..bjssssssssss

  4. priscila almeida disse:

    homens nunca vao entender o que é sentir nossos cheiros naturais..só entre nós mulheres mesmo que nos satisfazemos mesmo viu..isso é fato…veja só o tanto de lesbicas que estao se assumindo hj em dia…entre nós mulheres valorizamos até nossos cheiros naturais..como nosso cuzinho…nosso pézinho…nossa saliva…até nosso pum ..rsrsr..só entre nós mulheres lindas e delicadas tem isso..pois somos especiais em tudo…bjokassssssssssssssssssssss!

  5. coceira no toba disse:

    quando ta coçando da vontade de enfiar dois dedos e rasgar o toba, mas quanto a cheirar cú dos outros, cachorro é que cheira o furébis do outro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. monica disse:

    que tal ,lavar com sabao caustico aposto que acaba essa coceira

  7. priscila almeida disse:

    cheirar o cú dos outros não viu…e sim de nós mulheres…apenas entre nós mulheres que gostamos de cheirar…o nosso cú tem um cheiro especial…safado….sexy…e muito…mais muito prazeroso…só nó mulheres sabemos entender nossos cheiros naturais!!

  8. Jason disse:

    ainda mais quando elas ficam um dia sem tomar banho
    o cheiro do cú fica melhor ainda
    kk
    agora vou dar uma cheiradinha na minha esposa
    abraços

  9. larissa cristina resende disse:

    qe nojo ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. Gostosona disse:

    É…parece que hoje em dias as mulheres andam a comer merda mesmo…e ás colheres, e pelos vistos cagam sabão…

  11. Dan disse:

    HAUSHAUSUAHSUAHS cheiro natural? desculpa querida o unico cheiro q vc vai sentir é de bosta,abraços :v

  12. priscila almeida disse:

    vç ta errado Dan…o cheiro do nosso cú não é cheiro de bosta não…te digo isso por experiencia propria querido…

  13. ursolino disse:

    que conversa de merda

  14. caique danilo disse:

    se n e cheiro de bosta e cheiro do q?? Msm assim e gostosinho ainda mais qdo cheiram o meu.. Qdo sindo aqela respirada na portinha..hmmm

  15. away disse:

    Isso é ridiculo, que coisa sem noção
    Tome vergonha nessas caras lavadas de vocês
    Vou jogar um raio neutralizante pra curar esse c* coçando de vocês
    Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Virem porpurina e sumam no ar
    Fim de papo
    Away

  16. caldogno disse:

    gosto de xerin de cu de mulher kkk

  17. Johan disse:

    Oi Heloisa, você tem Whatsapp? Me passa o seu número que…

  18. Michael disse:

    Poxa queridas sou homem e amo cheiro de cu, chuelezinho (de pé limpo é claro) saliva suor e tudo que o incrível ser chamado mulher tem me amarro, acho que tem homens que tem vergonha de assumir que gosta o corpo é uma coisa fantástica nao tem que ter vergonha não

Deixe um comentário

