pedra1
Meu nome é Pedro e não sinto vergonha em dizer que na última semana eu andei cagando pedra.

Não sei se vocês já tiveram essa experiência horrível, eu não desejo isso nem para aquele cara que atirou e matou Jesse James covardemente pelas costas, o Robert Ford, né?

Eu nem comi tanta farinha durante a semana. Dizem que isso endurece a bosta, o que já é uma dica para quem está cagando mole. Mas a minha dica vai mesmo para quem está com esse problema que eu tive.

Cagar pedra é foda. Você sente a bosta raspando e rasgando seu reto até sair cortando as barbelas do seu cu. A dor é como se você tivesse cagado uma garrafa quebrada. Além disso, parece uma pedra mesmo porque bosta é tão sólida que vai parar no fundo do vaso.

Sofri a semana inteira com isso, até caguei com sangue uma vez. Mas na sexta-feira eu descobri uma coisa que salvou a minha vida. Ou pelo menos salvou meu cu:

Azeite de dendê.

Taque azeite de dendê em qualquer coisa que você for comer. Na hora do almoço, da janta, café da manhã e até da sobremesa.

Em 2 dias afrouxa a bosta. Sério mesmo, a bosta fica molinha e sai com facilidade do rabo, sem raspar em nada.
Na verdade tenho que parar de colocar azeite porque já to até cagando mole.

Bom, essa é minha dica. Espero que ajude as pessoas que estão passando por essa coisa terrível.

Até a próxima,
Pedro Luis Monfim

Uma resposta »

Navegação de Comentários

  1. Eliza disse:

    Meu intestino é preso e eu sempre fico uns 5 dias sem ir ao banheiro. Mas eu já estou acostumada. Mas só que dessa vez eu já estava a alguns dias sem ir ao banheiro e fui viajar, passei 10 dias viajando e não fiz cocô. Quando cheguei em casa ontem, senti a barriga dura e inchada então fui tentar fazer. Eu já sabia que estaria duro porque eu fiquei muito tempo sem fazer, mas não importava o quanto eu fizesse força o cocô não saía. Parece que entupiu gente, o cocô chega no ânus e não passa. Acho que já faz mais de 15 dias que eu estou sem fazer o número dois

  2. Cj disse:

    Inspira fundo e devagar e respira normalmente ajuda faz isso repetitivamente, me ajudou e pode te ajudar

  3. Júlia Carvalho de Souza disse:

    Eu entendo o desespero de vocês galera. Quando eu era mais nova eu até esquecia a última vez que fui ao banheiro, passavam dias e dias sem ir, não sentia vontade e quando sentia eu ignorava porque não queria ter o sofrimento de fazer fezes enormes e que entupiam o vaso. Uma vez eu fiquei tanto, tanto tempo sem fazer cocô que quando eu fui o cocô não saia de jeito nenhum, ainda fiquei mais alguns dias com as fezes incomodando até que consegui. Depois nunca mais ignorei a vontade, porém ainda continuo sem fazer por vários dias.

  4. Cu dilatado disse:

    A briga foi feia mais venci…brioco alargado com sucesso

  5. Cu dilatado disse:

    Não exagerem no açucar é ele quem resseca suas fezes… fica a dica…

  6. Merda de pedra disse:

    Finalmente me sinto acolhido por algo, #bondedoscagapedra

  7. Natália Mariana Pereira Félix disse:

    gente alguém pode me ajudar. Desde segunda feira eu faço o número 2 e arde e sai sangue. Eu já tive esse problema mas melhorou só que as vezes volta. Tem hora que sinto que tem um corte lá.

    Socorro está doendo

Navegação de Comentários

Deixe um comentário