Bom dia, meu nome é Larissa Tomé da Silva, tenho 25 anos e estudo Teologia.

Eu vi neste site várias dicas femininas ensinando a fazer feitiços para conquistar homens utilizando de menstruação.

Gostaria de opinar sobre isso, dizendo que além de ser uma prática abominável, é totalmente errada aos olhos de Deus!

Atos considerados sexuais de qualquer maneira quando a mulher está menstruada é um pecado mortal. Está na BÍBLIA SAGRADA:

LEVÍTICO cap:15-19:24 – “Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde. E se, com efeito, qualquer homem se deitar com ela, e a sua imundícia estiver sobre ele, imundo será por sete dias; também toda a cama, sobre que se deitar, será imunda”.

Além de ser uma porquice nojenta, é um ato pecaminoso, assim como pessoas deficientes casarem!

Pessoas deficientes NÃO podem comungar, casar e nem vão pro Céu! Está na Bíblia, pelo amor do meu Senhor Jesus!

LEVÍTICO cap:21-20:21 – “Ou corcunda, ou anão, ou que tiver defeito no olho, ou sarna, ou impigem, ou que tiver testículo mutilado. Nenhum homem da descendência de Arão, o sacerdote, em quem houver alguma deformidade, se chegará para oferecer as ofertas queimadas do SENHOR; defeito nele há; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus.”

E mesmo conhecendo a Palavra do Senhor, vocês continuam a pecar e ainda por cima transando menstruada para fazer FEITIÇOS???

Parem de pecar, seus infiéis! Arrependam-se e rezem muito para serem salvos! Pois o mundo está acabando por culpa de vocês que agem como servos do diabo!

Obrigada. De nada.

Larissa Tomé da Silva.

»

Navegação de Comentários

  1. carolzinha disse:

    Adriano ta me ouvindo????????????????

  2. layne disse:

    Larissa minha amiga vc esta doida Neh?só pode a palavra do Senho diz que ele nao faz ecepiçao de pessoas ele ama toda a humanidade principalmente os que estao doentes Deus é um Deus bom e maravilhoso!!

  3. Patricia M. disse:

    ( Procure na biblica 1 coríntios 6:15 a 20)

    Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
    Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois uma só carne.
    Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
    Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

  4. Patricia M. disse:

    Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?
    Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis.
    Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?
    Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    ( Pesquise na bíblia 1 Coríntios 6 : 5 a 10)

  5. Patricia M. disse:

    LEMBRE -SE JESUS DISSE:

    Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
    Mateus 5:17

  6. Patricia M. disse:

    Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
    ( Pesquise na bíblia Hebreus 4:12)

    E disse Jesus:

    Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14:15

    Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15:10

  7. cidinha disse:

    estou preste a morar com meu namorado é pecado? se depois agente se casar o pecado é consumido? agente pode comunguar?

  8. Teca disse:

    Não é pecado o marido fazer sexo com sua esposa no período do casamento, pois esta orientação foi dada por Deus no Antigo Testamento, quando os israelitas estavam no deserto e não tinham condições higiênicas como nós temos hoje. Era o cuidado de Deus com o povo, assim como não podiam comer carne de porco que era imunda, tinham que oferecer sacrifícios todas as vezes que pecavam, tinham que guardar o sábado e etc. Nós vivemos hoje debaixo da GRAÇA e não da LEI mais, Jesus cumpriu a Lei por nós e nos deu um novo mandamento para seguir (Gl 4:4-7; Ef 2:15). Não que o Antigo testamento não vale mais, pelo contrário, ele é a sombra do novo (Cl 2:16-17), e tem coisas no Antigo Testamento que são confirmadas no Novo Testamento que não podem ser feitas ainda nos tempos de hoje, como por exemplo beber sangue de animais (chouriço), é mencionado tanto no Antigo Testamento(Gn 9:4) como no Novo (At 15:20) que é pecado, dar os dízimos não é ordenança somente no Antigo Testamento como muitos pensam, é ordenando também no Novo Testamento (Hb 7:1-10) o exemplo de sacerdote que devemos ser. Temos que ter esse entendimento da palavra, e não tirar um versículo do contexto separado sem estudar corretamente o que realmente aplicada para a nossa vida.
    Se fosse pecado sexo no período da menstruação e os aleijados não entrarem no reino de Deus como fala no Antigo Testamento, então é pecado você comer carne de porco, é pecado você não guardar o sábado e tantas outras ordenanças dadas em Levíticos que não são cumpridas hoje, pensei nisso!
    Porém, vale lembrarmos que da passagem de Paulo “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém” I Co 6:12. No caso da esposa estar menstruada é um período delicado, e não é recomendável fazerem sexo por questões de higiene e etc. Mais cabe ao casal decidirem isso.

  9. Juh disse:

    A minha filha vai se catar JAMAIS Deus, Jesus iria dizer que um deficiente não iria pro céu se ele se casar. PECADO É ALGUEM DIZER ISSO, sua imunda

  10. ani disse:

    ah! então vc tmb não vai pro céu.. kkkk
    você é deficiente intelectual..

    ah! morre diabo.

  11. madalena disse:

    Vai da uma transadinha menstruada pra vc vê
    o Tanto que é bom …. Vc vai querer sempre perua.

  12. AUGUSTO disse:

    “CAPACIDADE INTERPRETATÓRIA” RICARDO????? PUUUUTA QUE O PARIIIIILLLL!!! NÃO SERIA INTERPRETATIVA???? IGNORAAAAAANTEEEEE

  13. Cristao disse:

    calma nao vamos julgar pois e dificio julgar pessoas vivas se ate Deus pra juilgar tem que esperar a pessoa morrer

  14. Josélia disse:

    Querida Larrisa, a sua interpretação das sagradas escrituras estão completamente equivocádas. Deus ao proibir essa prática estava querendo previnir as pessoas, principalmente as mulheres, de diversos problemas de saúde. Sabemos que através da relação sexual são transmitidos vários tipos de doenças, imagine no período menstrual. Quanto a questão dos deficiêntes, quero dizer-lhe que tome muito cuidado ao citar um versículo isolado para defender alguma tese. Você citou o livro de Levítico Cap. 21-20:21, para falar sobre as pessoas deficiêntes. Querida em nenhum texto desses que você citou está indicando que os deficiêntes não serão salvos. Com relação ao comungar acho que você deveria ler mais adiante, bem pertinho, no versículo 22, onde está escrito “O pão do seu Deus, das santidades de santidades e das coisas santas, poderá comer.” As deformidades que são citadas nos textos bíblicos que você mencionou, referen-se aos sacerdotes que serviam no templo, pois tinham uma simbologia espiritual no serviço do Templo do Senhor e por isso Deus ordenou que eles fossem separados e não discriminados como você está insinuando. Em relação ao casar, quero saver onde você leu, me diga por favor. Todo cap. 21 fala das Leis acerca dos Sacerdotes, dos homens separados por Deus para o serviço no Templo do Senhor. Cara Larissa, onde é que você está fazendo o curso de teologia? Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas. Um forte abraço.

  15. ALESSANDRA disse:

    ISSO È TOTAL VERDADE A PALAVRA DE DEUS NÃO MENTE ..
    MUITOS NÃO CONCORDAM POR QUE JÀ ESTÃO CORRONPIDOS E ESCRAVOS DO PECADO.!!A PALAVRA DE DEUS È PRA SER SEGUIDA…DIFICIO?ACEITE A JESUS DE NOVO …PARA SER LIMPO PELO ESPIRITO DE DESU…ALÈM DISSO FAZER SEXO MESTRUADA FICA MAIS FACIL PEGAR DOENÇAS…POVO DE DEUS A PALAVRA DE DEUS È A PALAVRA DA VERDADE,NÃO IMPORTA SE È ANTIGA OU ATUAL….DEUS È O MESMO NÃO MUDOU…

  16. Antonio Carlos disse:

    Esta larissa é doida. A teologia a deixou pirada.

  17. oioi disse:

    que meu Deus força maior te perdoe meu amor ser divino de Deus.

  18. Antonio marcos disse:

    Cuidado moça nem todas as coisas do antigo testamento servem para nossos dias, ein, tem que saber dicernir, jesus mudou a lei agora nao é (dente por dente) um abraço querida.

  19. Pamela disse:

    Eu me pegunto o Deus de Moises é o mesmo que de Jesus pq a diferente caracteristica é gritante?

  20. LEONARDO disse:

    Para todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha vida eterna.
    O curso teológico , não ensina isso não…A
    deficiência tá nos olhos de quem vê. A palavra mata O ESPÍRITO EDIFICA.
    PAZ E ENTENDIMENTO SEJA CONDOMÍNIO.

  21. Lady disse:

    Senhora Larissa, esta estudando teologia de forma errada, tem que ler a bíblia sagrada na integra e Jesus Cristo não ensinou seus discípulos a frequentar faculdade todos podem estudar a bíblia, e outra após o sacrifico de Cristo que morreu por todos nós reduziu todos os mandamento em amar o próximo com ati mesmo. Portanto não vamos distorcer o caso de que deficientes não podem se casar, elas são pessoas criadas por Deus e o pecados que todos nós herdamos que nos fez assim, o fato da senhora estar distorcendo a bíblia esta pecando gravemente. Não julgueis para não ser julgado, ire a trave de olho antes de tirar do seu próximo. O Deus maravilhoso e perfeito que conheço que seu nome esta na bíblia sagrada é um Deus justo e não um Deus impiedoso.

  22. gleice disse:

    para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

  23. Então que dizer que pessoas que são deficientes não vao para o céu??? Interessante então que dizer que só os que sai perfeitinhos serão salvos então estou na religião errada
    São pessoas como vc que denigrem a imagem da igreja por se achar santa de mais

  24. Camis disse:

    Filhinha…vai ler a Bíblia melhor. Desse jeito, quem não vai pro céu é tu…

  25. Deyse disse:

    “Pessoas deficientes NÃO podem comungar, casar e nem vão pro Céu! Está na Bíblia, pelo amor do meu Senhor Jesus!”
    To assustada com o que vc escreveu. Vai ler a Bíblia. Nela vc encontrará que vc não pode julgar ninguém assim não..misericordia. Vc é Deus pra dizer que um deficiente não vai pro céu? Onde está escrito isso? Vc que ta precisando sw Deus.

  26. Jéssica disse:

    Creio que Pessoas com deficiência são iguais a todas as outras, pois Deus vê o coração!!!
    E Jesus morreu por TODOS nós!

  27. Você é Insana! disse:

    Comesse cocô?

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s