Meu nome é Evandro Cardelli e gostaria de fazer valer a minha liberdade de expressão que a Constituição disse que eu tenho. E por isso quero fazer meu manifesto:

Crianças não são coisa boa.
Foi-se o tempo em que crianças eram engraçadinhas.
Essas coisinhas que vemos por aí não são como antigamente eram as crianças de verdade, ingênuas, inocentes. Não.

Essas coisinhas que agora vagam por aí não são crianças. Elas têm a mente mais poluída que a nossa, pegam piadas maliciosas no ar com facilidade, só pensam porcarias, são preconceituosas, invejosas, mentirosas, egoístas, filhas da puta e não respeitam mais ninguém!

Os moleques querem apenas que seus pais comprem computadores e videogames caros e que se foda o resto.

As meninas de 5 anos se vestem como biscatinhas-mirins e falam no celular, pensando que são gente.

Que porra de infância é essa?

Não existe mais crianças. Só o que vejo são mini-problemas, falando e fazendo merda, apenas ensaiando para uma cagada maior, quando atingirem a adolescência.

Eu prefiro pensar que o futuro do nosso país pertence somente a Deus, pois se estiver nas mãos dessas bostas nós já estamos fudidos desde já.

Odeio crianças. Agora e sempre. Quero que todas as crianças do Brasil torrem no fogo do Inferno.

Só não mando as crianças tomarem no meio do cu porque elas são tão filhas da puta que podem querer acusar de pedofilia.

Obrigado pelo espaço,
Evandro Cardelli.

»

  1. wanessa disse:

    uashasuah mewwww.. eu concordooooo completamenteee.!!!!!!

  2. nina disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e verdade

  3. Paula disse:

    Pior cara..infacia igual a minha(tenho 27 anos) era boa gostosa..a modernidade tirou toda akela inocencia eu vejo pelos meus filhos q querem nitendo ds,palystation3 celular e etc…o foda eh q eu moro no Japao pais da tecnologia aih quando eu falo nao eles falam fulano tem ciclano tem mais a respeito de roupa e palavaroes ai vai da educacao q pais os pais dao…a midia ea modernidade sao foda daki a poko em vez de adolescentes gravidas serao criancas de 10 11 anos gravida..bem aki no Japao jah a caso de criancas brasileiras virando mae aos 12 anos…putz eh um absurdo!!!so Deus mesmo pelo nosso mundo!!!

  4. Gayzinho disse:

    Concordo com vc! Na minha infância era muito melhor! Ficávamos no banheiro da escola fazendo troca-troca e era muito gostoso! Hoje essas crianças são pestes: a minha sobrinha teve a cara de pau de se trancar no armário e cagar nas roupas da mãe dela. Se fosse comigo, enfiava cada pedaço de côcô na boca dela.

Deixe um comentário

