Meu nome é Patrícia F. Sonsim e gostaria de compartilhar com vocês uma simpatia incrível que funcionou comigo. É infalível!

Meu marido havia me largado, já estava planejando levar suas coisas com um caminhão e mudou de ideia logo depois de eu fazer a seguinte simpatia:

Magia dos 3 Anjos
Acenda 3 velas de qualquer cor sobre um píres.
Ao lado delas, coloque um prato com água e 2 colheres (sopa) de açúcar.
Dedique essas velas aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel.

Então faça seu pedido.

Depois que as velas queimarem, jogue fora o que restou. E despeje a água e o açúcar na pia. Pode-se usar normalmente o prato depois.

Meu marido me largou na semana passada porque eu o traí via SMS.
Eu fui muito idiota e não apaguei as mensagens que meu amante havia mandado no celular. Muito menos as que eu mandei, o que foi muito pior porque nas mensagens eu o chamava de “meu querido”.

Depois disso, meu marido me xingou de todos os nomes possíveis, disse que nunca mais ia confiar em mim, saiu de casa e voltou a morar com os pais. Avisou que no sábado ia aparecer com um caminhão pra levar as coisas dele embora.

No sábado cedinho eu, desesperada, fiz essa simpatia que li na revista Guia Astral do João Bidu, na esperança de que ele se arrependesse e voltasse para mim.
E no fim da tarde, não veio caminhão nenhum e ele apareceu, mais calmo e conversando normalmente.

Eu fiquei desconfiada com esse jeito dele, achei que ele estava planejando me matar. Quando eu estava no banho, ele bateu na porta e disse que estava me esperando na cama.
Eu fiquei apavorada, achei que tinha chegado a minha hora! Quando saí do banheiro, corri para o quarto e comecei a revirar a cama à procura de uma faca ou revólver, mas em cima da cama só estava ele, pelado, com o pênis erecto.

Então aproveitei e nós fizemos amor como não fazíamos há muito tempo!

A simpatia funcionou! Graças a Deus e a São Gabriel, São Rafael e São Miguel! Meu marido parece ter esquecido o ocorrido e só quer fazer o relacionamento dar certo.

Façam essa simpatia, pois dá certo mesmo! Eu vejo tudo isso como um milagre, pois a situação era grave mesmo. E ele voltou para mim!

»

Navegação de Comentários

  1. Aparecida Alves disse:

    eu gostei muito interecente OK,😘😘

  2. Rochely disse:

    ORAÇÃO PARA DEIXAR UM HOMEM A SEUS PÉS
    A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. Pense bem

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde este arrecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (R.O.T), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (G.D.M) venha para mim (R.O.T), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (G.D.M) me procure o mais rápido possível e venha me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (G.D.M) dia e noite sussurrando meu nome (R.O.T) no ouvido de (G.D.M) trazendo a imagem da minha face (R.O.T) na mente de (G.D.M) sufocando e apertando o coração de (G.D.M) frigindo a sua alma. Que SOFRAR por amor,se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publique 7 dias 

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s