Meu nome é Lucas, tenho 19 anos e o que vou contar aqui não deve ser realizado por ninguém. Hoje sou ciente de que fiz muitas coisas ruins e causei um grande mal à sociedade; meu relato servirá como um exemplo do que não deve ser feito se você quer ser alguém de bem.

Tudo começou numa madrugada de sábado, quando tentei instalar Angry Birds Space (23Mb). A memória interna do meu celular não era suficiente. Senti um grande ódio crescer em meu peito ao constatar que o aplicativo mais pesado, o qual me impedia de jogar Angry Birds era o app do Facebook!
Com as mãos tremendo de raiva, fui até o computador e despejei a minha fúria: Deletei meu perfil de Facebook!

Cego por vingança, abri o prompt do DOS e já estava começando a escrever um mega vírus .BAT no editor, com a finalidade de disseminá-lo entre usuários de Facebook, quando tive uma ideia mais eficaz para extravasar minha cólera: Xinguei muito no Twitter! Fiquei até as 5h da manhã falando muito mal do Facebook.

Tuitei sobre os problemas dessa rede social quanto à privacidade dos usuários, seu conteúdo deveras inútil produzido e compartilhado pelos seus usuários, que são mais inúteis ainda. Mas eu falei mal principalmente do peso do aplicativo para celular, é claro… Só sei que se Mark Zuckerberg estivesse acordado (e me seguisse no Twitter) ele se sentiria muito ofendido.

Quando já estava com os dedos em carne viva de tanto me vingar contra o Facebook, aconteceu algo que mudou a minha vida para sempre…

Fui contactado por um grupo subversivo denimonado J3R1CH0. Vocês que não são do submundo do ciberespaço é claro que não vão entender esses caracteres, então irei traduzir: Significa JERICHO.
Um indivíduo, que se apresentou como B3H3M0T (trazudindo: BEHEMOT), me disse que gostou dos meus “ideais” e me convidou para entrar para o grupo. Naquele momento eu, jovem e ingênuo, me senti muito honrado, pois um grupo como esse não devia convidar qualquer um… Aceitei o convite, é claro!

Perguntei a ele quando eu começaria. E ele respondeu que um atack estava para ter início em 15 minutos. O alvo era um blog Gamer que havia feito uma crítica negativa sobre um jogo da série Assassin’s Creed, atribuindo-lhe no final a nota 7.0!
O atack foi executado com sucesso. Nossa legião de membros raivosos entrou no site do cara e no minuto preciso, começamos a apertar F5 insanamente até que o servidor caiu. Foi muita adrenalina! Comemoramos muito no Twitter naquela noite.

Twitter e MSN eram as únicas redes que usávamos, mas tinhamos preferência pelo Twitter que, com seu curto espaço para escrever nos tornava lacônicos, assim como os antigos guerreiros espartanos! E eu achava isso demais!

Hoje eu me sinto envergonhado de admitir que participei de uma grande série de ataques a sites e cometi muito cyberbullying no Twitter, inclusive fiz alguns usuários deletarem suas contas e, ouvi dizer, ficarem muito deprimidos.

Fui pego numa brincadeira dessas, num ataque que fiz a um cara que estudou comigo. Eu o indiquei para um próximo ataque do grupo e participei da “brincadeira” de ficar fazendo piadas sobre sua gordice. Fui descoberto e denunciado e passei por maus bocados diante da Justiça de nosso amado país, merecidamente. Não fui torturado no pau de arara nem nada disso, mas apenas a detenção me fez perceber o que eu estava fazendo e no monstro que havia me tornado, usando minhas habilidades incríveis para o caos.

Acabei por entregar, de boa vontade, a minha lista de amigos do J3RICH0 no MSN à justiça para investigação. Eles devem me adorar por isso. Mas eu acho que nunca dar em nada pra eles.

Atualmente sou uma pessoa totalmente diferente, um cidadão de bem. Dou aulas de informática para crianças e jovens em escolas públicas ligadas a um projeto da prefeitura da minha cidade.
Porém, algo mais importante ainda me fez mudar. Hoje eu faço parte de um grupo muito maior e muito mais poderoso que qualquer outro: Recentemente me tornei membro fiel da Igreja Assembleia de Deus. Glória ao Senhor, que me tirou do pecado e da perigosa vida de ráquer.

PS: Vejo muitos alunos meus, crianças e adolescentes, admirando ráquers (Mark Zuckerberg, Anonymous, Lisbeth Salander etc.) e sonhando em viver essa vida afastada do Senhor. Peço que reconsiderem, meus amigos, pois Jesus Cristo é o único e verdadeiro Caminho!

Obrigado pelo espaço.
Lucas Niederbichler.

»

  1. Fina ironia como sempre…parabéns!
    Mas esperamos que volte com os temas mais picantes!

  2. LoL F5 grande hacking. hehe só o que me faz deixar de hackear é a falta de tempo livre

  3. andr disse:

    disse:
    24 março , 2015 às 8:07 am
    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s