Depois de um longo recesso, o blog Fala Meu Fio está voltando!

Ainda estamos colocando a casa em ordem, mas em breve voltaremos a atualizar a página com novos relatos, opiniões, dúvidas etc.
Para acompanhar as novidades curta a Fan Page do Fala Meu Fio no Facebook!

Gostariamos de agradecer aos amigos leitores pelas milhares de visitas e comentários, mesmo com o blog sem atualizações. Obrigado mesmo! =D

Logo mais começam as novidades. Aguardem!

»

  1. andr disse:

    disse:
    24 março , 2015 às 8:07 am
    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  2. CRIS disse:

    Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos esta oração à pessoa te procurará. Senhora que (Joílson Borges Nogueira) neste momento pense em mim. Querendo a tudo custo me ver. Me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (Joílson Borges Nogueira) só tenha pensamento, olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(Joílson Borges Nogueira) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(Joílson Borges Nogueira) para que ele nunca mais diga não Fazei! Com que ele (Joílson Borges Nogueira) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (Joílson Borges Nogueira) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (Joílson Borges Nogueira seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (Joílson Borges Nogueira)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão amem! agora diga: ele vai voltar, ele vai me ligar

Deixe um comentário

