Oi, aqui é a Priscila Coimbra novamente. Não pude deixar de escrever depois da cagada que acabei de fazer, ainda mais depois de ter escrito aqui que nunca mais ia sair de casa quando estivesse bêbada.

Como sempre,  domingo eu tirei pra beber. Sábado também e sexta também… mas domingo é sempre o dia “oficial”.

Só que desde aquele incidente com o velho na festa da igreja, eu nunca mais tinha saído de casa. Havia jurado pra mim mesma: “Nunca mais ando trocando as perna pela rua, fazendo merda; da última vez só faltei dar o cu na esquina, caipira bêbada!!!!”

Passei esse domingo inteiro dentro de casa, limpando as coisas, falando sozinha, cantando e dançando com a vassoura, bebendo sem parar, uma latinha atrás da outra. Que delícia! Tem coisa melhor que isso depois da semana inteira trabalhando que nem uma filha da puta???

Só que dessa vez exagerei não sei o que aconteceu… à noite eu tava muito bem, tinha tomado banho, já tava prontinha pra despencar na cama e só acordar no outro dia, atrasada pra trabalhar.

Me deu a louca e resolvi sair pra rua, não lembro nem se penteei o cabelo! (Pior que é verdade!)

Fui andando, não sei como, até um carrinho de lanche, que fica a 1Km da minha casa.

Cheguei lá, parei na frente da mulher, mas não consegui parar em pé direito, então sentei e pedi um X-Burguer e também… maissssss uma latinha de cerveja!!!!! Claro! rsrs

Quem bebe pra cacete sabe muito bem que quando a gente está sentado a gente fica bêbado mais rápido!
Quando eu bebo em casa, eu não paro um minuto, andando e fazendo meus serviços.

Mas sentada ali na frente do muquifo de lanches, com 12 latinha na cabeça e tomando mais uma… aí, sim eu fiquei MAL!

Parece que foi nessa mesma hora que chegou o rapaz. Era um conhecido que eu já tinha dado umas pelotas pra ele, mas nada demais.

Ele foi chegando, sentou perto de mim, pediu um lanche e uma Crystal. Eu aproveitei e pedi mais uma latinha!!!!!!!!!!!!

Conversamos, falamos sobre um monte de coisa, eu devo ter falado um monte de merda e ainda com um puta bafo de cerveja. Eu era um álcool ambulante, puro, 100%. Não tinha comido nada, só bebido!

Não tinha nem sangue nas minhas veias, era só álcool!!!

A mulher do muquifo de lanche começou a dar sinais de que ia fechar aquela porcaria. Já era tarde, umas 23:30h, por aí.

Eu falei pra ela:

– Me vê quanto ficou a conta, porque “nós” já vamos embora.

Paguei, não sei como – e ainda levei mais umas numa sacolinha pra beber em casa –  e fui andando (?) com o rapaz, na direção de casa, eu acho.

Enquanto eu e ele íamos embora, a mulher falou pra gente:

– Boa sorte pra vocês, viu???

Na esquina da casa dele, ele foi se despedir com um beijo – que agora eu acho que era pra ter sido na bochecha – mas acabou que eu me atarraquei no rapaz!!!!
Beijei ele, grudei nele, babei, lambi, sei lá mais o que eu fiz…

Ele ficou meio assustado e me disse:

– Acho que é melhor a gente ir meio devagar, né?

Se eu estivesse sóbria, me sentiria uma puta-rejeitada. Mas como eu tava chapada, respondi:

– Tá!

E fui embora pra casa, tropeçando, louca de vontade de fazer xixi.

Eu acho que estou namorando!!!
Acho que essa cagada foi a pior.

A mulher do carrinho de lanche deve ter visto tudo e vai perguntar pra ele e ele vai dizer: “Aquela puta maluca me agarrou, com puta bafo de pinga, quase me estuprou.”

Tô tentando lembrar agora, mas não tenho certeza de que não peguei no caraio dele… Na verdade, verdade mesmo, eu não sei nem se eu tava de calça!

Minha fama aqui vai ficar uma beleza.
Só me matando mesmo.

»

  1. Letícia disse:

    Priscila, acho melhor você parar de beber ou senão vai MORREEE!!!!!Kkkkk

  2. mauro disse:

    deixa eu ver se entendi:
    o cara encontrou uma gata bebidinha da silva, que deu mole pra ele agarrou ele e o filho duma puta em vez de aproveitar e comer ele saiu correndo???
    esse cara é um VIADO! um baita de um BROCHA no mínimo.
    nenhum homem de verdade perderia uma oportunidade dessas!
    aonde esse mundo vai parar???

  3. simeone disse:

    q pena q voçe nao tem aminezia pos pore

  4. carolina disse:

    filha….to achando que vc e alcolatra…vai procurar um grupo de apoio….

  5. Angel disse:

    kkkkk vc é loka..tbm adoro beber, mas me controlo, sei qd parar…vamos pra balda beber qqr dia desses, mas naum vale me estuparar em kkkkkkkkk

  6. Fabby disse:

    Cara, para de beber kkkk’

  7. vitoria disse:

    Querida ,vc é uma alcolatra …Precisa de tratamento ,procure ajuda !!! .Sobre o rapaz eu não acho que ele e bicha como o mauro disse …Ainda existe homens de carater , que não se aproveita de uma pessoa totalmente indefesa … Você deu muita sorte em ter encontrado uma pessoa assim ,imagine se fosse um cara como o mauro ou pior , hoje você poderia está até morta ou no mínimo toda machucada … Pense bem no que te falo .pois só temos uma vida …Sei que temos direito de nos divertir mas com limite …Beijos e boa sorte !!!

  8. vitoria disse:

    Oi , priscila sou eu outra vez ,pois me esqueci de te dar outro conselho …Procure o rapaz conversse com ele e mostre que você não é uma vagabunda bebada ,diga a ele que você tem um problemas com o alcool e que vai procurar ajuda …Peça-o desculpas e obrigado por ele ter sido um homem de verdade e não se aproveitou da sua fragilidade e carencia …Quem sabe vocês não viram amigos ou algo mais …Mostre pra ele que você errou mas tem a humildade de assumir seu erro …. Beijos !!!

  9. Dryka disse:

    Cara eu achava q bebo muito mas vc ganhou d mim eu ja acordei na casa do meu cachorro achando q tava no meu banheiro mas todas as rolas q pus a mao eu lembro

  10. Biskatinha_Putinha disse:

    Amo dar o cú, nada melhor do que sentir o cacete batendo na porta do seu cú, todo babado! quem quiser me comer, liguem para 93382109

  11. Biskatinha_Putinha disse:

    I love _|_ dar tuzinho

  12. sula disse:

    Eu te achei super engraçada….kkkkkk eu fiquei aqui imaginando a cena, kkkkkk…vou te dizer uma coisa, mude o roteiro qdo for sair, tente não passar proximo ao bar , q vc estava com o rapaz, caso encontre com a mulher dona do bar ou com o moço…kkkk seja franca peça desculpas e diga q realmente estava hiper bebada, e que se sente mal em relação ao que aconteceu…no mais amiga, vc pagou sua conta, bebeu com seu dinheiro , então vc n deve satisfação a ninguem , um conselho, vá devagar com a bebida, pq beber é bom, mas apreciar as pessoas e o papo, sobria ou só um pouquinho de fogo é muito melhor,portanto beba em´pé e belisque alguma coisa durate o tempo que estiver bebendo, nca beba de estomago vazio ok?…bjs, e sorte!

  13. miguel disse:

    Só sei de uma coisa, se eu te pego sentada daquele geito te atolo até o talo, só deixo as bolas de fora, chupo bem chupado o grelhinho, boto na buceta até deixa bem enxadinha depois boto no cú os 18cm só não pode se apega ta afim me liga.

  14. carolina andrade disse:

    vc alcolotra vai se enterna

  15. NEIVIANE disse:

    è INCRIVEL TOMARA Q ELE SEJA SOLTEIRO PQ S TIVER NAMORADA VC TA FRITA TE CUIDA MENINA….

  16. Arcádia disse:

    Você é muito engraçada,mas segue as dicas da moça aí de cima e não beba antes de comer nada,beba menos muuuuuiíiiito menos pode até ser bom umas bebidas e parar é dificil mas se beber moderadamente é melhor dá pra curtir mais ti cuida/ajuda aí galera compartilha ai galera #doctor who bbc

  17. THEDY disse:

    NOSSA !!! QUERIA VER VC ASSIM PEGAR O COPO COM PÉ COM UM A CALÇA LEGUE BEM APERTADINHA .. NOSSA SEM DUVIDA EU IRIA BATER UMA PRA VC

  18. SáahMeow disse:

    hsuahsuasu c é mt doida

  19. Girlane disse:

    MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

  20. Angela disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (F) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (F) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (F) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (F)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (F) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (F)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

  21. Paula disse:

    ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL…INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA…

    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (ls) TRANSBORDE DE MALDADE COM (Lb), QUE O CORAÇÃO DE (ls) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (Lb) E QUE A VIDA DE (ls) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (Lb). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (ls) E (Lb) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (ls) E (Lb) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (ls) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (ls) E (Lb) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (ls) DISCUTA COM (Lb) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (Lb) IRRITE BASTANTE (ls) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (Lb) ACUSE (ls) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (ls) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (Lb) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (ls) E (Lb) QUE (ls) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (ls) EM RELAÇAO A (Lb), QUE ELES DOIS (ls E lb) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

Deixe um comentário

