Bom dia, meu nome é Douglas, tenho 21 anos e gostaria que vocês pudessem me tirar uma dúvida que acaba de me deixar preocupado.

Estava eu fazendo minha ronda matinal por notícias de domingo, quando encontrei uma notícia não-relevante do site da Folha que me chamou a atenção…

Escultural, Grazi Massafera faz a alegria de marmanjos na praia

Eis a foto:


Confesso que fiquei meio apreensivo, pensando se eu sou um cara normal, pois a foto dela não me trouxe alegria alguma.
Na verdade o termo que me veio à mente na mesma hora em que vi a foto foi: cu-seco.

A minha dúvida é:
Isso é escultural???

Peço a ajuda de vocês, pois não estou conseguindo acompanhar o atual padrão de beleza feminino.
É realmente isso que chamam de escultural hoje em dia? É isso que faz a alegria dos homens na praia, que os levam ao delírio?
Se for, eu tô com problema, é isso que tá me deixando mal… Será que meu gosto por mulheres é muito estranho???  Pois eu prefiro pernas mais grossas um pouco. Uma bunda redondinha e durinha, sei lá, eu achava que isso era mais atraente. Agora não sei mais…
Estou enxergando mal? Ou ela realmente está esquelética cu-seco e nada escultural?

Eu tô olhando pra essa foto há mais de 20 minutos, tentando achar ela gostosa, mas não consigo. Não consigo nem bater uma punheta pra isso. PQP, tô nervoso, sério.

Por favor, me tirem essa dúvida.
Agradeço muito, desde já.

Douglas.

»

  1. Letícia disse:

    Também acho que ela tá mais prá cu-seco mesmo!!!Como eu sou muito gostosa e tenho bastante carne, posso doar um pouco para ela…Que cu-seco menina!!!!!!!KKKKKK

  2. Letícia disse:

    Desculpe Douglas, esqueci de te dar uma resposta para sua dúvida cruel…Mas na minha opinião você não tem nada de errado, ela que está muito seca e alguns homens como você gostam de ter onde pegar…Não se preocupe!!!

  3. Zé Tchapa disse:

    Fiiiiioooo, ela é bonita, tem um sorriso lindo, um rosto perfeito, como atriz é uma bosta, mas que é bonita, isso ela é. Agora com relação a sua dúvida sobre a foto, realmente eu achava que ela era mais gostosa. Pode ser que o ângulo da fota não tenha ajudado, sei lá. Mas que tá bem seca, isso tá. Eu a pegava de qualquer jeito, mesmo sequinha assim, mas se ela estivesse mais cheinha estaria bem melhor. Que bundinha seca… se ela quizer, pode vir morar comigo que encho ela de doce, chouriço, ovo de codorna e vai ficar cheinha, cheinha… o popô vai encher que é uma beleza. E vou aproveitar para mostrar pra ela alguns execicios aerobicos na cama, que é pra ajudar a moldar melhor o corpo.

    Zé Tchapa.

  4. renatamattos disse:

    Douglas, então, ela está meio cu seco mesmo, falta-lhe mais bumbum e um pouco mais de perna e mais cintura, pouco mais demais ficaria gorduchinha e comum .

  5. Valdeci disse:

    Ela vai fazer papel de aidética na nova novela da Globo.

  6. lu disse:

    Credo não sei o q a macharia vêr nessa tal grazi ,tem uma boca q parece a boca do coringa,é seca q nem uma tábua,horrorosa,não é despeito não mas o padrão de vcs homens é muito chué

  7. O pior amigo, é que a mulherada começa a achar que essa cu-seco (foi ótima esta tirada) é que é modelo de mulher. E aí entram em dietas imbecis, prejudicam a saúde, gastam horrores para ficar parecendo a vara pau aí. E a catástrofe, nem imaginam que homem gosta de mulher de verdade:

    http://www.segredodoprazer.com/corpos-gordinha-auto-estima-gordura-curvas-atratividade-feminina/

  8. lu disse:

    volubile midai
    Da hora esse site ai q vc indicou adorei,concordo com vc ,é uma pena q muitos homens tb só querem mulheres tipo modelo, digo isso por esperiência própia.

  9. jucelino disse:

    porra lu, por que você chamou aquele bocão-bom-de-chupar-rola de boca de curinga? miou meu tesão.

  10. Fabby disse:

    Ela tem um cû-seco mesmo KKKKK’

  11. vitoria disse:

    Oi , Douglas não se preoculpe com isso pois sou mulher ,e como mulher sei do que os homens gostam ,muitos acham ela gostosa mas é so porque ta na telinha ,se não fosse famosa quase ninguem a notaria ….Pra não ser uma pessoa ruim eu te falo que antes do sucesso ela era mesmo uma mulher que chamava a atenção ,não sei se vc lembra quando ela tava no BBB , mas a fama chegou e ela como todas começam a entrar nessa de que se emagrecer sempre vai ta no topo …Coisa de atriz .Lógico que eu queria ter uma barriga bem definida ,pois sou gordinha ,mas não abro mão de minhas pernas grossas e meu bumbum grande ,pois quando eu me produzo mesmo com umas gordurinhas sobrando chamo muita atenção . Não é porque sou gordinha que tou falando isso ,acho bonito uma mulher magra mas com prenas grossas e um bumbum cheio e peitos que caiba nas mãos de um homem…Tambem nao vejo graça em mulheres bombadas ,elas ficamcom a aparencia masculina e com voz grossa ….Mas saiba que tem homens que gostam das magras e outros das bombadas e das gordinhas ..Não vá pelos outros ,pois cada pessoa pensa diferente e gosto não se descute …Beijos !!!

  12. Micheli dos santo alves disse:

    Ela é feia até de mais ela se acha a urtima bolachinha do pacote cú seco eu sou gostosa de mais perto dela

  13. LuCas S. disse:

    ela é feinha viu cauã tava bebão cunado resolveu casar com ela kkkkkkkkk seconahhh

  14. elaine disse:

    isso e verdade

  15. isabel disse:

    tem gosto pra tudo e quem e kem gosta de osso e cachorro tenho um bumbum k dizem k maravilhoso ahahaha

  16. Natália disse:

    Nada a ver. É normal vc não sentir atração nenhuma pela bunda dela. Talvez vc goste de bunda grande (como a maioria dos homens). Sem contar que a Grazi é feia que dói.

  17. Moni disse:

    Cu seco com certeza…a grazi como atriz é otima esposa do Cauan

  18. Girlane disse:

    MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

Deixe um comentário

