Já virou uma coisa normal de se ver nos jornais todos os dias crianças recém-nascidas sendo encontradas no lixo, bueiro, banheiro de hospital, na fossa etc – Crianças estas abandonadas por pais desnaturados que não estão afim de gastar o dinheiro da pinga e do cigarro com produtos supérfluos como leite e comida.

E quando a criança é menina, os pais que a adotam SEMPRE batizam a porcariazinha com o nome de Vitória.  Sempre. Sempre.
A criatividade do povo brasileiro é incrível!

Aí eles até dão entrevista na TV explicando como escolheram um nome tão original:
“Ela sobreviveu. E isso é uma vitória. Então nóis resolveu chamar ela de Vitória.”

Minha teoria é a seguinte:
Diante do número alarmante de recém-nascidos abandonados e diante da criatividade dos pais adotivos ao escolher seus nomes… Acredito que dentro de pouco tempo, mais da metade das garotas chamadas Vitória que nós encontrarmos por aí, será de meninas que foram abandonadas por seus pais viciados vagabundos desgraçados.

Se eu me chamasse Vitória, ah, eu procuraria saber se quando nasci os putos dos meus verdadeiros pais não me deixaram numa caixa de papelão em cima da linha do trem…

»

  1. liame disse:

    porcarinhazinha é vc seu bosta!

  2. […] Teoria sobre garotas chamadas Vitória […]

  3. Vitória disse:

    Are you frickin main?

  4. Victória Campos disse:

    Meu nome é Victória e achei de uma estupida ignorância essa sua teoria. Se os pais querem este nome, me diga meu amor, O QUE ISSO MUDA NA SUA VIDA? Você tem algo haver com isso? Ah, não né? Então sai do redtube, sai do orkut e do blog e vai trabalhar!

  5. angelgitana disse:

    cara eu ri muito disso, mas eh verdade !!!

  6. magna disse:

    ñ é porcaria mais é um nome muito comum

  7. na internet tá cheio de idiotas que são donos da verdade, mais um pra aumentar a montanha de imbecis.

  8. andr disse:

    SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente – LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

  9. Li disse:

    SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente – LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

Deixe um comentário

