Oi, aqui é a Priscila de novo.
Parece que o meu ex-marido me rogou uma praga, depois que eu separei eu só ando bebendo mais que o normal que já bebia e ando fazendo muita merda.
Vocês sabem o que é fazer merda? Foi o que eu fiz no último domingo:

Domingo último eu amanheci bebendo. Eu sei que é feio, que eu deveria tomar café, comer um pão que nem gente normal faz. Mas no sábado eu tinha comprado tanta cerveja, que sobrou e de manhã cedo, pra evitar ressaca, eu resolvi emendar a bebedeira. Não é bem evitar, é mais pra “adiar” a dor de cabeça.

Não sei que horas eram, acabou a cerveja e eu saí com minha mochilinha nas costas com duas garrafas tilintando dentro dela, fui no bazar trocá-las por outras duas cheias. E comprar mais umas latinhas no mercadinho.

No meio do caminho vi que tava acontecendo uma festinha na igreja do bairro. Descobri que era festa de Santo Expedito, meu santinho preferido!

Aí resolvi dar uma paradinha na festa. Tinha pouca gente. Tavam leiloando um porquinho, vivo ainda coitadinho, pra arrecadar dinheiro pro padre.

Tinha um velho, bem arrumado, jeito de rico, arrematando porquinhos e tudo que tinha pela frente. E eu, já bêbada que tava, pensei: Aqui que eu vou amarrar meu burro! hehe

Cheguei junto do velho. Ele me convidou pra sentar e me pagou 2 cervejas. Eu já tinha saído no lucro: Economizei 5 reais – Mas não! A bêbada aqui, não podia parar com aquela maluquice.
E quando o velho disse que ia embora e me ofereceu carona pra casa, eu aceitei, mesmo morando a duas quadras dali!

Ele me levou pra perto de casa, dei uns agarrões nele.
Mexi nele tentando achar o pinto dele e não achei nada. Nunca tive uma decepção tão grande. Não achei nem vestígios de que ele tivesse pinto!

Aí ele pediu meu telefone e a caipira bêbada aqui deu o número certinho!!! E, pra avacalhar de vez, eu fiz ele me levar e parar na frente da minha casa! A vizinhança inteira viu eu descendo do carrão de um velho rico – dava até para ouvir os pensamentos de todos: Olha lá a putona interesseira!

Juro por Deus que nunca mais saio de casa quando beber.

Falei pra mim mesma: “Viu, sua biscate caipira bêbada! Quando você arranjar dinheiro, você vai comprar cerveja, comprar cigarro e vai ficar quieta DENTRO DE CASA, limpando e fazendo suas coisas!
Porque quando você bebe e sai pra rua você só faz MERDA! Coisa triste, deprimente!
Depois fica se sentindo mal e bebendo mais ainda pra esquecer as cagadas que faz, sua porca! Depois de velha, inventar de ser puta? Para com isso sua ridícula! Onde já se viu.” – Meu sermão durou horas…

Pronto. Tomara que eu me escute!

PS: E para aqueles que ficam me julgando nos comentários, falando mal de mim porque bebo um pouco, porque da outra vez eu quase peguei DST e porque não saio dessa vida infeliz… se olhem no espelho, que vocês também fazem um monte de burrada por aí!
Falam mal dos outros e não cuidam do próprio rabão!

Priscila Coimbra.

»

  1. eu já disse:

    Ah priscila! heheheheehe! como sempre com boas historias!

  2. […] Peguei um velho na festinha da igreja – estória verídica de um caso realmente engraçado. […]

  3. Carol disse:

    Nossa mais feio que encoxa a mãe no tanque…pensando qué é a empregada!
    KKKKKKKKKKKKKKK rsrsrssrrs
    Ha Priscila isso aí tem que ser feliz mesmo a vida é feita pra fazer cagadas e ri muito depois, afinal você não fez mal nenhum a ninguém…
    Beijos!!

  4. TATIANE disse:

    ola pricila todo mundo erra naom fique se torturando por causa disso por mais que seja uma coisa que vc fez nao fique se torturando por causa dessas coisas para vc aceite isso como uma esaperiencia de vida eu tambem ja fiz muita burrisse…

  5. rosa amorim disse:

    nossa ne eu ja fiz merda parecida ; pra disfarçar e so dizer q tem aminezia pos pore q nao da nada , kakaka

  6. Anderlan de Freitas disse:

    Não pode é sentar em cima da merda e rebolar. Vai que o velho liga e voce aceita um pega de novo? E ele leva uma naba de silicone do tamanho do seu braço esquerdo e resolver brincar no rabão? Rabão de bêbado . . . . ..

  7. Letícia disse:

    Essa foi muito boa!!!!!Esse site é uma graça!!!!!!!!KKKKKK

  8. Erik disse:

    Priscila, quero beber umas cervejas com você e depois dar o meu cacete prá você chupar. Vc quer? Bjus

  9. […] e sexta também… mas domingo é sempre o dia “oficial”. Só que desde aquele incidente com o velho na festa da igreja, eu nunca mais tinha saído de casa. Havia jurado pra mim mesma: “Nunca mais ando trocando as […]

  10. Arcádia disse:

    ha é normal!jà fiz tanta burrada,vc é muito engraçada e o site é incrivel é como uma frase das minhas poesias:Deus não desista de mim enquanto eu não desisttir!viva a vida a doidar é o único jeito de desviar da morte!ajuda ai galera compartilha ai #doctor who

  11. andr disse:

    SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente – LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

Deixe um comentário

