Meu nome é Maria Regina e eu sofro de varizes nas pernas e por isso tomo Varicell. É caro pra cacete, quase R$60,00, mas é muito bom esse produto! Ainda bem que é minha mãe que compra pra mim.

E Varicell também possui “Sene”, que é um ótimo laxante.
Isso ajuda a fazer cocô como um relógio!

Agora eu também faço cocô todo dia, graças ao Varicell. Até minha pele está melhor por causa de defecar fezes diariamente! Minha circulação sanguinea melhorou muito.
Acho que é só por causa do Varicell que eu não morri ainda, porque eu fumo que nem uma vaquinha desde os 14 anos e minhas veias eram para estar tudo entupidas! Mas acho que não estão!

Antes de Varicell eu retia fezes e ficava com o abdome inchado, uma bolotinha, por não fazer cocô. E minha pele era horrível.
Minha mãe falou que minhas veias diminuiram muito depois que passei a tomar este santo remédio.

Faço propaganda gratuita mesmo. Recomendo para todas e todos.
Maria Regina Martins, 38 anos, São Caetano do Sul-SP

»

  1. Matuto disse:

    ainda bem q vc defeca fezes

  2. Marianita disse:

    Se levasses no cú o efeito era o mesmo e ficava mais barato

  3. Miquelina disse:

    Existe um remédio bem melhor para todos esses males e mais alguns: Sexo, muito sexo. Bom, bonito e barato!!

  4. Letícia disse:

    Varicell é muito bom!!!!Tomo e me faz cagar muito melhor que antes!!!!Recomendo!!!

  5. claudia disse:

    eu gostaria de saber se varicell acaba com as varizes

  6. vianny disse:

    Muitoooo obrigada por essa dica, estou com umas varizes que doiiiii demas, e estar super enchada!

  7. Maria Conceição Alves disse:

    Concordo plenamente! Minha vida mudou com Varicell, gastei uma verdadeira fortuna com remédios para me livrar da prisão de ventre, dores nas pernas então nem se fale. Varicell é uma maravilha mesmo!.

  8. Natalia disse:

    se vc ñ defecasse fezes defecaria o que?

  9. MARIAE disse:

    ESTE REMEDIO E UM VERDADEIRO MILAGRE POIS SE NAO FOSSE ELE JA ESTARIA MORTA EU ACHO

  10. raquel disse:

    ja tomei,uma beleza…

  11. raquel disse:

    com o uso continuo os vazinhos podem desaparecer,ja sequei os meus umas quatro vezes e sempre voltaram.

  12. Kaloglian Berta Silva disse:

    Nunca vi defecar outra coisa a não ser fezes mesmos!!!!!!!!!!!

  13. Kelly Oliveira disse:

    eu começei a tomar hj tomare que tenha resultado..

  14. nana betine disse:

    Maria Regina Martins, obrigada pela dica, tbem estou usando o varicell, que alias pesquisei na internet, e pessoas como vc, que usou e usa, recomenda, fico grata pela gentileza de estar passando o resultado, assim, não perdemos tempo e nem dinheiro comprando algo que não faz efeito,,,, e qto a essas pessoas maldosas e mal intencionadas que ai deixaram alguns recados,,,, use a mente queridas para fazer algo de util as pessoas, e não ficarem com brincadeiras tolas e medilcres de quem não tem o que fazer e usa a internet para fazer somente o mal,,,,,,, vai rezar..
    Valeu Maria Regina,, abraços

  15. Regina disse:

    Porque as pessoas são tão idiotas fazem questão de falar asneira, bobagens, gente do céu se liguem! a vida não é isso…ficar postando coisas ridículas, a pessoa tentam ajudar, passar informações, coisa de utilidade q futuramente vc mesmo pode se beneficiar, e as pessoas logam querem atacar, ofender, lamentável o comportamento humano hoje em dia, use a net pro bem galerinha do mal, transforme-se.

  16. Max disse:

    Vc tem 38 anos e sua mãe que compra pra vc? Putz.

  17. Flora disse:

    Super recomendo Varicell, sofria com constipação, e agora é só alegria!
    Ele tem um valor um pouco salgado, mas é melhor você gastar um pouquinho mais, do que sofrer futuramente com hemorroidas.

Deixe um comentário

