Todos os jornais falando que o atirador da escola municipal em Realengo, no Rio, sofria “bullying” nos tempos da escola.

MAS E DAÍ, PORRA???

Falam isso como se fosse uma explicação totalmente plausível para o filho duma puta doente matar crianças que ele nunca viu na vida e que nunca fizeram nada pra ele. É, isso faz muito sentido mesmo, seus babacas!

Agora pipocam comentários de pessoas com pena do cara que brincou de tiro-ao-alvo com a molecada.

Comentários de imbecis como esse:

OXMAM – e-mail 09/04/2011 – 02h 56m
ENTRE TODOS OS PERSONAGENS DESSA TRAGÉDIA, WELLINGTON MENEZES FOI A MAIOR DAS VÍTIMAS, SEU GRITO DE DOR SOOU ALTO E FORTE E, TODOS, PERPLEXOS, PARARAM PARA OUVI-LO

Puta que pariu! Estão considerando o cara uma VÍTIMA porque ele descontou suas frustrações em quem não tinha nada a ver com isso.

Agora se eu levar duas mulatas maravilhosas no motel e brochar… FUDEU, pois isso é um motivo aceitável para eu entrar numa padaria e fuzilar todo mundo na fila do pão. Concordam?

A “verdade verdadeira” é a seguinte:

Esse mané tinha 24 anos e ainda era virgem. Ninguém queria dar pra ele.
Tesão reprimido mexeu com os miolos do maluco.
É isso aí! E ninguém pra pagar uma puta pro desequilibrado!?!

Bullying não cria maníacos revoltados porra nenhuma.
Quando eu era pivete sofri esse tal de bullying, mas nem sabia que era isso. Só sei que ficavam me zoando, me davam chute na canela, tapa na orelha, derrubavam meu material escolar no chão etc. Agora todo mundo que é zoado já sabe até o nome e fala que tá sofrendo bullying.

Sabem o que eu fiz pra parar essa porra? Arrebentei eles na porrada! Pronto.
Mas não matei ninguém por causa de ser chamado de orelhudo, perneta ou cu-seco.

É, mas agora, pensando bem, já que o cara foi considerado vítima depois de tudo o que fez, só porque sofreu bullying… agora to pensando…. to pensando…
Me aguardem Cadu e Douglinhas!!! Me aguardem.hehehe

Roberto Sobino – 26 anos – SP

»

  1. Anonimo disse:

    Oi gente, que bom que encontrei este site, gosto de ver pessoas debatendo sobre a o nosso cotidiano, é sinal que estao aprendendo a ver as coisas como elas são de verdade, agora vou dar minha opiniao, nada justifica o que fez o rapaz, e acredito que ninguem esta tentando justaificar também, eles estao mostarndo que atrás deste assassino tem um culpado, afinal, nós todos quando vamos à escola, estamos indo com intençao de aprender e não de ser vítimas de brincadeiras de mau gosto tanto por parte de alunos ou por parte de professores. Entao se um colega de escola faz uma brincadeira que fere a indole de algum aluno, a professora tem o DEVER de por um freio na brincadeira pois isso no futuro tera uma consequencia. Entao se a professora vê uma brincadeira e participa dela imagine só o estrago que terá. Entao temos que repensar o assunto sim, fazemos parte da sociedade, somo a sociedade, e se cada um dos pais se esforçar para acompanhar seus filhos de qualquer maneira que for, nem que seja apenas perguntando: como foi o seu dia hj na escola, estava tudo bem? Acho que será um grande passo para fazermos a diferença do futuro, pois nossos jovens estao jogados e os conceitos morais também. Quando eu estudava meu professor nos chamava de energumenos, até hj eu fiz questao de não procurar saber o que era, mas tive o prazer de poder ter 3 diplomas de faculdades, 2 de 2º grau, e 4 idiomas, e hj moro fora do Brasil. E hj eu só gostaria de poder chegar para ele e saber se ele conseguiu fazer algo de bom para o futuro dos filhos, e ai entao me mostrar quem é o energume, se sou eu quem conseguiu vencer na vida, ou ele que continua atras de uma mesa, aspirando pó de giz, ganhando um salário indigno para sua posiçao. Se é que ainda está vivo pois a qualidade de vida da cidade não era das melhores.

  2. mythia katheirne disse:

    uma pessoa q não tem amor pela propria vida ,so pode ser um fudido mesmo!

  3. Bruno Valido disse:

    Cara, acho que você tem uma opinião muito superficial das coisas! Você num sabe o que se sente uma pessoa que passa por essas coisas, Também sofria muito com bullyng na época da escola. pra ser sincero com você,
    Eu deveria ter feito a mesma coisa que ele fez com os filhos da puta de quem me HUMILHAVAM na escola, ou ate pior!! Eu virei um fã desse cara sinceramente! Se todos que sofrem com isso fizecem o mesmo que ele essa porra acabava! Bullyng deixa marcas cara e a dor é insuportavel, demora a sarar, as vezes nem sara. As minhas ainda não sararam.

    ——–
    @Bruno Valido
    Resposta de Roberto Sobino:
    Bruno, você é um BABACA.
    O cara não deu o troco nas pessoas que o humilhavam. Ele atirou em crianças que não tinham nada a ver com a história. Você acha que ele SE VINGOU matando gente inocente?

    As pessoas que zoaram o atirador estão muito vivas, quem morreu foram crianças que nunca tinham visto ele na vida. Isso é justiça pra você?
    Deixa de ser mané.

  4. João Paulo disse:

    Concordo com a mythia e com o post. Nada justifica o que esse kara fez.

    E se vc quer o amor e ser reconhecido pelas outras pessoas, primeiro tem q amar a si mesmo e lutar pelos seus objetivos, nao fica de “mimimi o mundo eh cruel e vou fuder com tudo agora por causa de vcs q me trataram mal…”

    A vida é uma benção, nem todos tem á oportunidade de tela com saude, alguns nascem com problemas fisicos mas nem por issu desistem de ter uma vida feliz divertida e com dignidade.

    abraços e vivam na paz e amor.

  5. Beto disse:

    NADA JUSTIFICA O ATO QUE O RAPAZ FEZ NA ESCOLA. NO ENTANTO, ANTES DE ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA DEVEMOS ANALISAR QUE FATORES O MOTIVOU A FAZER ISSO. ACREDITO QUE A HUMILHAÇÃO Q ELE SOFRIA NA ESCOLA NA INFANCIA E O FATO DELE Ñ SOLTAR SUA RAIVA AUXILIOU NESSE DESASTRE. POR OUTRO LADO, VEJO MUITOS JOVENS COM BRINCADEIRAS ESTÚPIDAS E PIADAS Q ACABM DESTRUINDO A MORAL E O RESPEITO DE OUTROS. UMA PESSOA SEM MORAL E REPREMIDA PELA SOCIEDADE ACABA PERDENDO A CABEÇA E COMETENDO ESSE CRIME, POR ISSO NEM DE TUDO ELE FOI CULPADO.

  6. psi -lavinia disse:

    OLÁ VISITANTES!
    O Brazil está muito triste com toda essa tragédia, infelizmente analisando superficialmente tudo o que se passou antes da chacina na escola, tudo leva a crer que o garoto estava convicto do massacre em massa que seria noticia no mundo inteiro…
    com base nos telejornais e jornais impressos, pude constatar algumas coisas que gostaria de compartilhar com vcs…Pois bem por que wellington deixou um lençol e uma carta escrita antes de morrer…vcs já ouviram falar do santo sudário, pois é, talvez pelo fato do garoto ser virgem e atribuir uma “santidade” a isso ele quisesse se comparar ao próprio salvador…e outra: a maioria das mortes foram de crianças do sexo feminino, podemos suspeitar entâo de um trauma desenvolvido, o bullying é só mais um fator preponderante, poderão acrescentar uma revolta introspectiva pelo fato do garoto ser adotado…falarão de doença psiquica hereditária…
    A minha única preocupação é com essas familias do rio que foram “multiladas”, que criaram os seus filhos com o maior cuidado e dificuldade, os orientando a ficar longe de drogas e más influêcias e sempre, sempre…os preparando para um futuro melhor, e qual seria esse lugar…ESCOLA!
    DEVE-SE cuidar para que uma onda de crimes nos colégios não vire moda no nosso Brazil.
    Seria muito bom se o governo nvestisse em segurança nas escolas, se policiais estivessem presentes na entrada e saida dos alunos…
    Os pequenos provavelmente em virtude desse caso ficarão conhecedores do bullying e por medo ou receio ficarão mais propensos a não agredir os colegas verbalmente…
    Quanto a materiais escolares…não gostaria que fosse incluido colete a prova de balas na próxima lista!
    AUTORIDADES COMOVAN-SE E PROVIDENCIE MUDANÇAS PARA ESSES PIMPOLHOS QUE AMBICIONAM UMA VIDA MELHOR! NÃO DEIXEM QUE ACONTEÇA MAIS UMA HORRÍVEL TRÁGEDIA NOS PROXIMOS ANOS…

  7. Talita disse:

    Acontece, q eu fiquei muito abalada com esse caso pq ambos (atirador/vítimas) sofreram.
    Nas escolas (existem outros lugares q tbm acontecem) muitas criancas e jovens sofrem com bullyng (a situação é antiga, só o nome q mudou) e, muitas delas não conseguem reagir por medo.

    Muitas pessoas podem pensar (ao ler) que isso tudo é uma bobagem. Só q eu já sofri de bullyng, e tinha muito medo. A diferença é q eu consegui dar a volta por cima e não deixei q aquela situação tomasse conta da minha vida (apesar q eu fiquei anos e anos com depressão)

    Acredito q o q vc passou não foi bullyng, não. Foi só uma fase. Não estou defendendo o cara q matou as crianças, só acho q esse caso é de se pensar a respeito. Não digo q ele está livre de ser julgado. mas, quem somos nós para julgar o próximo? Sinto muito pelas crianças, mas não tiveram somente 12 inocentes nessa história e sim 13… 😦

  8. Marcelo disse:

    O mais engraçado é que o governo agora tá aproveitando o acontecido para fazer essa palhaçada de Campanha de Desarmamento e não para fazer campanha ou resolver alguma coisa sobre o bullying nas escolas!

  9. @Talita,
    veja essa imagem: http://migre.me/4gcqz
    essa: http://migre.me/4gcs3
    e essa aqui: http://migre.me/4gctx

    E me diga o que você vê.

    Eu não vejo um inocente. Eu vejo um BABACA.

    Um babaca que inventou uma causa em sua mente doentia para “defender” pessoas que não pediram a ajuda dele. Se excitava idealizando essa babaquice toda, posando pra fotinhas com armas e luvinhas…
    E no fim o que ele fez foi totalmente o contrário da “causa” dele: Ao invés de se vingar dos “covardes”, matou covardemente os inocentes.
    Um babaca com o cérebro todo estropiado com tesão por armas e ótimos exemplos de pessoa como Bin Laden e afins.

    E você, Talita, vem dizer que, assim como as 12 crianças assassinadas, ele também era um INOCENTE?

  10. Angela disse:

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS. Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai-te ligar. Importante é ter fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo o custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (F) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.Que (F) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será,assim está feito.Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço sua força e teu poder, te peço atenda meu pedido. Que (F) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu,somente eu terei esse poder.Que (F)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F)sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (F) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (F)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou!continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s