Meu nome é Edilaine e escrevo para desabafar sobre uma coisa que me deixa muito indignada:

Olha, pra mim mulher que raspa a periquita é endemoniada.
Eu tenho vergonha dessas mulheres com alma de meretriz que ficam raspando os pelos pubianos! Isso tudo é vontade de ficar mostrando o tamanho do estrago para os homens!

Tomem vergonha… Façam como as mulheres decentes e deixem os pelos crescerem! Escondam esses cancros e essas verrugas, suas biscates!
Raspar a vagina é coisa de prostituta. As evangélicas da minha igreja só têm permissão de deixar seu homem mexer em seu sexo com a luz apagada. E a mulher não precisa nem ficar pelada para o homem penetrá-la. É só levantar a saia e o marido faz sua parte.
Simples assim. Nada de devassidão. Nada de exibição de corpos. Nada de promiscuidade!

Isso é coisa de mulher desavergonhada. Coisa de mulher que gosta de ficar mostrando a vagina para os homens.

Eu sou radical, pra mim isso é a mesma coisa que uma cadela no cio…

Pronto falei! Em nome de Jesus!
Deus que está colocando as palavras na minha boca.

Edilaine – 38 anos – Montes Claros-MG

»

Navegação de Comentários

  1. Rui Costa Leite disse:

    O pastor safado que fica regulando a pentelheira alheia com certeza gasta o dízimo dos otários com as putas da zona. Deus tem coisas mais importantes pra fazer do que ditar a depilação ou não das bucetas das fiéis. A xana da minha mulher é bem cabeluda e eu adoro!

  2. Jussara disse:

    Aproveita e faz chapinha nos pelos dela e faz umas tranças kkkkkkkkkkkkkkkkkk pecado é não depilar cuidar do nosso corpo pra mantê-lo bonito

  3. Jussara disse:

    A depilação faz parte do higiene. Puta é vc que julga as mulheres por se depilar o bom julgador por si se julga. O nosso corpo é templo do Espírito Santo por isso devemos deixá-lo bonito depilado pro Espírito Santo. Vc que tá errada. Não é pecado uma mulher colocar uma langeri pro marido isso esquenta o relacionamento. Acorda pra vida. Sem neurose.Quem se ama se cuida.

  4. Joyce disse:

    Teu cu que Deus colocou essas palavras na sua boca, depilação faz parte da higiene 😘

  5. Rebeca disse:

    KKKKK. Isso é zoeira né?
    Eu não li isso.
    Jesus amado, tenha misericórdia! Quanta ignorância.
    Espero que isso seja uma zoeira crítica a mulheres que são levadas a pensarem assim.
    Deus é mais!

  6. Liliane disse:

    Edilaine voce desconhece totalmente o evangelho, o Deus que é amor e que pede que amemos o nosso próximo. Como vc pode falar tantas barbaridades contra quem pensa diferente de vc??? O pior é colocar Jesus no meio do seu preconceito. Deus não colocou palavra nenhuma na sua boca. Proibir depilação não está na bíblia, assim como, nenhuma dessas outras baboseiras que vc falou aí, sobre o casal ter que ter relação com a luz apagada e etc. Quanta bobagem e ignorância.Comentário infeliz e ridículo.

  7. mary disse:

    Deus colocando palavras na boca dela
    Deus não falaria com este vocabulário amada.agora bem fácil era não ter sexo mesmo sem tirar a roupa faz grande coisas.higiene esta é a palavra vc fala de uma maneira baixa vc perde seu valor com este vocabulário.

  8. Eu raspo a buceta porque meus pelos me incomodam não pra mostra a vagina tenho 22 anos e ainda sou virgem tem meninas antes do 15 e já dão o rabo a buceta e tudo mais, mais eu não, eu estou esperando em deus o meu futuro marido, eu só visto roupas grandes e mesmo assim ousso piadinhas hj mesmo ouvir “uma mulher tão gostosa e ainda não vir ela com namorado” esses homens desse tipo sim e endemoniado sua vagabunda prostituta e voce e sua familia su demonia nem todas mulheres são assim

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

