Tô com uma espinha no pinto.
No começo era só uma mancha vermelha, mas como eu nunca tive espinha ali, pensei até que fosse DST.
Depois de uns dias é que virou uma bola amarelada de pus.

Faz mais de uma semana que essa espinha maldita me incomoda. Tá crescendo, crescendo. Daqui a pouco vai ficar do tamanho da cabeça do meu pau!
É, tô exagerando um pouco, mas tá grande. E feia!

Hoje eu tentei apertar, saiu um pouco da meleca nojenta, mas ainda ficou.
E agora tá uma bolota inchada e vermelha.

Comprei uma pomada pra espinhas, passei na maldita e grudei um band-aid em cima pra não melecar minha cueca de pomada.

Tô rezando muito pra não morrer hoje, justo hoje, pois ia ser uma zoação infernal da parte dos legistas na hora da autópsia ao me verem com band-aid no pescoço do caraio!

»

  1. India disse:

    Menino!!! Você não pode espremer isso que você descreveu não, do jeito que falou isso não é espinha, parece mais um furúnculo, e se for mesmo, é contagioso, se você espremer e o pus encostar em outra parte do corpo pega, só que tem um detalhe depois que sai o primeiro sai mais seis em seguida, é só tomar um antibiótico que sara sozinho, agora se você for bom rezador mesmo, pare de rezar para não morrer e comece a rezar para os outros seis não sair no seu brinquedinho….kkkkk

  2. daiana disse:

    Ai meu deus tem q rir.kkkkkkkkkkk

  3. yoo_ disse:

    nuns manow, kkkk , nunca tive isso nao ,mais vai pela dotora aew ,se isso acontecer comigo ja sei oke fazer ;D

  4. carol disse:

    ai meu deus!!rir para nao chorar!!!rsssssssssss

  5. PH disse:

    Hahaha, também já tiver espinha no pau, não é tão anormal assim.

  6. Allah disse:

    eu quero transarrrrrrr kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

