Fazíamos um mês de namoro. No meio dos amassos, eu ultrapassei os limites novamente, colocando a mão onde não devia. E na mesma hora minha mina puxou minha mão.

E ela veio de novo com o discurso: ”
“Amor, você sabe que meu sonho é casar virgem e se você me ama é claro que irá respeitar a minha opção. Nosso namoro não tá bom assim desse jeito? Chupetinha não tá bom?”

É claro que eu já tava de saco cheio de chupetinha, porra! E ela nem deixava gozar na cara, ainda por cima! Nem nas tetinhas!

Então eu resolvi realizar uma jogada arriscada…

Ofereci 200 reais pra ela transar comigo e parar com essa frescura no rabo de putinha-santa.

Ela ficou meio pensativa olhando pra mim.
Eu tirei a grana da gaveta. Ela contou a grana e abriu as pernas.

»

  1. yoo_ disse:

    kkkkk , fica longe da minha mina

  2. carol disse:

    q loko!!! mas q puta por dinheiro ela tranzou com vc!!! desculpa mas e por dinheiro nem eu!!!

  3. KatinhaahHh disse:

    Eu do a buceta 5 vzs por dia.

  4. Arcádia disse:

    aff…coitadinha da moça,andava na linha,ela já fazia merda no seu p*u e vc ainda queria sacrificar ela? Pra q mano ?q puta sacanagen!!!!!!e ainda chama ela de nomes feios?vc não merece ela!!!!!coitadinha sei q ela não fez por mau a vida é assim só peço a deus q a proteja desse povo tosco não tem q preciona-la pra isso nesses casos a mulher q dá a 1°,2° e última palavra!ajuda ai galera compartilha ai #doctor who bbc

Deixe um comentário

