Me livrei do marido bêbado, aquele desgraçado viciado em punheta, vagabundo que só me fazia merda! Nunca mais terei que aguentar ele chegando 6h da manhã do outro dia, de moto, buzinando pra eu abrir o portão de casa pra ele, aquele filho da puta nojento!

Eu achei que ficaria triste, mas nem fiquei! Fico sossegada, faço minhas coisas e assisto novelas! Todas! Das 6, das 7, das 9…
Nunca mais tinha assistido novelas. Na verdade nunca mais tinha assistido televisão com aquele folgado sentado com o cuzão no sofá o dia inteiro peidando e me pedindo cerveja.

Único problema:
Só que eu descobri que mulher separada só ouve merda na rua. É impressionante!
Parece que tá escrito na testa da gente: “Quero um cacete, urgente!”

Todo mundo, ao descobrir que a gente se divorciou passa a nos olhar de forma estranha e ficam pensando que estamos a perigo.

Até o velhinho cobrador do ônibus que eu pego todo dia tenta pegar na minha mão quando eu entrego o dinheiro da passagem pra ele!

É horrível, dá pra ouvir os borburinhos entre homens sobre a gente. Parece que nós separadas vivemos na siririca.

Um aviso para vocês homens, nojentos:
Não é só porque estamos separadas que nós só pensamos em sexo! Na verdade é! Mas vocês não têm nada a ver com isso!

Obrigada.
De nada.
Priscila.

»

  1. India disse:

    É isso ai Priscila, nao fiquei separada, mas fiquei viuva durante 10 anos, e vou te falar que a situaçao é a mesma, mas isso qualquer mulher tira de letra, pois a boa fazenda nunca perde seu valor, e hj encontrei alguém que me da valor, estou feliz, mas vou te falar tão fácil pois estou tendo que lutar com pessoas que tentam o tempo todo jogar areia na nossa relação, e com minha Fe e ajuda das colegas aqui do site, estou vencendo, agradeço a todas a elas, e seja forte, pois separação causa muito sofrimento a todos os envolvidos, mas se é isso o caminho que escolheu é sinal que procura e merece alguém melhor e com certeza e fé vai conseguir boa sorte.

    India

  2. yoo_ disse:

    aa voce é akela que o marido so pensava em punheta ,kkk fez bem , o cara nao tinha tomates para aguentar com a mulher dele,

  3. mineiro disse:

    você é aquela?

Deixe um comentário

