Meu nome é Deise e como toda pessoa ferrada da vida, eu tenho a mania de colar adesivos coloridos de bichinhos e personagens da TV nos meus objetos pessoais.

Podem notar: Pobre tem a casa toda adesivada: Rádio adesivado, TV adesivada, parede adesivada e a cama então! E a geladeira então!!! HAHAA!

Isso é ridículo, tosco, eu sei e todo mundo sabe. Mas vem da alma de nós ralezentos fazermos isso. Da mesma forma que um cachorro faz xixi para demarcar território, nós pobres, também por instinto, colamos adesivos para demarcar nossa propriedade!

Meu computador é lotado de adesivos do Piu-Piu. Tem até adesivo de chiclete Buzzy da Barbie. Uns 10.Até minha televisão tem adesivo com coraçõezinhos de uma revista antiga do João Bidu!

Algum dia, vou vender essas coisas? Vou!
Penso nisso antes de colar? Não!
É impossível não colar uma figurinha pelo menos!
Não dá, pobre é uma merda mesmo!

E agora eu fiz uma que vou me arrepender pelo resto da minha vida:Nas eleições do primeiro turno eu ganhei um adesivo do Tiririca (MORRAM DE INVEJA!)

É gigante! Quando eu vi aquele adesivão com o Candidato Lindo na hora já me veio uma vontade louca de colar na porta de casa, pra todo mundo ver em quem eu ia votar! E colei mesmo!

Depois de colar bem colado eu fiquei feliz, eu ria sozinha ao pensar nas pessoas que passavam na frente de casa e viam o Tiririca fazendo joínha!HAHA

Mas depois passou as eleições, ele ganhou, ninguém mais falava nisso e agora eu percebi como aquele adesivo tá RIDÍCULO na minha porta.

Estou tentando tirar mas não sai de jeito nenhum! É feito de uma porcaria pegajosa que só sai em pedacinhos, não saiu nem com detergente, nem ca unha, nem com a faca, nem com álcool!!!

Olha que coisa mais lazarenta que tá minha porta!

Gostaria da ajuda de vocês para saber que produto que eu passo pra tirar essa porcaria URGENTE! Eu juro que já tentei de tudo e agora morro de vergonha quando chego em casa.

Por favor, me ajudem! Aguardo resposta urgente!
Que Deus abençoe todos.
Deise.

»

  1. Reenatão Grandão disse:

    Tenta agua quente e meta a unha.

  2. MARIZI disse:

    Passa aguarraz colega e esfrega com espátula

  3. Buganvila disse:

    Um machado e porta nova resolvem o seu caso.

  4. Lilith disse:

    Passe a língua, já que fez a merda, engula!

  5. Vitória Souza disse:

    Meu anjo isso dai sai com TINER uma substancia que usam pra tirar tinta dos Portões e das paredes!
    Use vai funcionar eu fiz isso também no portão daqui de casa com a foto da candidata SALETE CAMPARI só que a ela não ganhou..KkKKk
    Então menos mal pra vc que teve o candidato mais votado da História!
    KkKkKk

  6. naty disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa foi boa mas isso e mania sua e nao de pobre eu n tenhu esse habito.tiner resolve seu problema qrida…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Maria disse:

    PUBLICANDO:
    Simpatia para ele te ligar:
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga: ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar. Publique e confie que ele vai te procurar.

  8. fernanda disse:

    cole outro adesivo em cima

  9. Sony disse:

    Cara amiga tudo o que é auto-colante sai com bastante facilidade da seguinte maneira:

    Basta aquecer o auto-colante com um secador de cabelo, a cola vai começar a aquecer e perde a aderência..

    Cuidado não pegar fogo a porta, LOL

  10. Amandinha_passos_Mg disse:

    Miga uma coisa q minha mãe me ensinou foi que se vc quer tirar grude d alguma coisa é so passa vinagre q sai! Bjs! “Mas eu adorei a ideia de colar um adesivo em cima”

  11. yoo_ disse:

    kk muito loko esse site e é verdade , joga vinagre que sai

  12. daiana disse:

    Se vira faz a merda aida qr ajuda.kkkkkkkkk isso q da quer sir colando tudo q ve na frente

  13. Marcelo disse:

    Qualquer adesivo saí com WD 40 ou qualquer outro tipo de desengripante!!

Deixe um comentário

