Meu nome é Adílson, sou de Franca-SP e apresento-lhes uma pesquisa de intenção de votos entre as religiões Católica, Evangélica, Espírita e a das Testemunhas de Jeová.

Que religião apoia qual candidato? Achei que esta questão seria de curiosidade geral e, por isso, como ontem não tinha o que fazer entrei no chat do UOL – nas salas de religião – e entrevistei 10 participantes de cada sala. O resultado segue abaixo:

CATÓLICOS
Os católicos do chat ignoraram minhas perguntas por mais de uma hora até que um cara chamado “Sou Dilma” respondeu que TODOS os católicos vão votar na Dilma. Não acreditei muito nele.

O resto da sala tava de putaria e nem leu a minha pergunta.Tava todo mundo procurando alguém pra”mamar, pra gozar, pra trepar, chupar, lambiscar, meter, pegar de 4. (É! Sala de católico é isso aí!)
Tentei uma opinião menos parcial que a do “Sou Dilma”, mas fui totalmente ignorado, mesmo depois de encher a tela do chat com a minha pergunta. Só um católico se manifestou me mandando eu me foder.

Um maluco ficava dando CTRL+C CTRL+V no Pai-Nosso e achava que estava orando…

EVANGÉLICOS
Os evangélicos já se manifestaram mais abertamente. A maioria disse que votaria em Serra.”Evangélico de verdade vota no Serra. Vote em Serra.” – disse um deles.

ESPÍRITAS
A maioria apoiou a Dilma.
Mas teve um espírita metido a certinho que disse que “não se discute política no centro espírita”, que eles não influenciavam, como fazem os evangélicos… que era melhor ninguém se envolver, que blá blá blá… Frescura no rabo.

Um deles disse que se algum candidato fosse a favor do aborto, ele votaria contra.

Ah, esses espíritas…

JUDEUS
Vários participantes da sala responderam que o negócio é Serra! Que os judeus votam no Serra sem pestanejar.
Depois descobri que só tinha um judeu de verdade na sala.

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Os Testemunhas de Jeová não apoiarão ninguém!
Uma das entrevistadas me explicou porquê.
Ela disse que os TJ’s são contra a política.

Perguntei por que. E ela disse o seguinte:
“pq acreditam no governo teocrático de Jeová q se estabelecerá em breve na terra.”

Os caras estão segurando a cadeira do presidente para Jeová….

E ela também me disse que a instrutora dela de estudos bíblicos disse que na hora de votar todos os TJ’s votam NULO, pois não têm a opção de votar em Jeová…

Sério eu não sabia que os TJ’s eram tão malucos assim.

Aprendi muito visitando às salas de religião.
Nunca mais volto naquelas porra.

Obs: Não realizei a pesquisa na sala de umbanda e candomblé porque fiquei com medo.

Uma resposta »

  1. Wesley disse:

    Morri de rir…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

