Meu nome é Servília e ontem à noite aconteceu comigo uma coisa inexplicável e aterrorizante que me deixou muito abalada!

Eu moro sozinha com meus três cachorros: Meleca, Meleco e Azeitona. Amo eles de paixão, são melhor companhia que gente e eu gosto de viver assim, pois tenho liberdade de tomar meus goró e fumar à vontade, já que cachorros não reclamam da fumaceira que eu faço.

Ontem à noite tava friozinho, eu tinha tomado umas, já tinha colocado os cachorros pra fora e resolvi encarar o banho. O chuveiro tinha queimado de manhã e eu esquentei duas jarras d’água. Minha intenção era sair pra comprar mais cerveja no carrinho de lanches do Gilson, perto de casa.

Só o que lembro é que me vesti, fui pro quarto e… apaguei!

Quando acordei já eram duas da manhã e eu tava jogada de atravessado na cama… segurando minha calcinha vermelha!

Eu estava vestida, com a roupa que eu ia sair, mas sem a calcinha – que tava na minha mão!

Limpei a baba e levantei, fui pra sala e notei que a porta estava destrancada. Eu jurava que tinha trancado tudo!

Não consigo me lembrar, por mais que eu tente, do que aconteceu. Estou louca de medo. Acho que fui abduzida…

E essa maluquice da calcinha… estou pensando se eu fui estuprada pelo ET. Se fui, ele deve ter pau fino, pois não senti nada. E eu vi bem se tinha gozado, mas não tinha não.

Agora tô morrendo de medo de morar sozinha, tô meio traumatizada. Os cachorros nem latiram, não deram nenhum sinal de que alguém invadia minha casa.

Falei com minha mãe, não contei o que aconteceu, mas disse que estava pensando em dormir umas noites na casa dela. Mas ainda não sei se vou, pois ela não gosta que fumem ou bebam lá, tem nem cinzeiro na casa…

Alguém que já passou por algo semelhante, por favor manifeste-se. Não tenho com quem falar sobre o assunto, tenho medo de acharem que estou com problemas…

Obrigada pelo espaço. Precisava desabafar sobre esse incidente.

Servília.

»

  1. lu disse:

    Moro sozinha com meus filhos e nunca passei por isso,se isso acontesesse comigo acho q eu morreria de medo.Mas ja ouvi dizer q quando acontece algo assim é alguem q ja morreu q gostava mto da gente q voltou pra transar com a gente!

  2. Élvio Macias disse:

    Uma vez, eu fui bater punheta bêbado, sentado no sofá da sala. Assim que gozei dormi, e acordei com o pau enrugadinho no meio da minha mão, a porra toda seca feito teia de aranha,os dedo tudo grudado! acho que você dormiu e teve um sonho erótico !

  3. Master Merlin disse:

    Com certeza você foi abduzida. Você faz parte de muitas pessoas que moram sozinhas e são parte de um projeto. Agora resta saber qual projeto. Você deve ter tido alguns dias depois dores de cabeça ou no pescoço ou ouvido. Se teve, você tem uma coisa chamada “IMPLANTE”. É com isso que sabem onde vc está, e como está. Se vc enche a cara com frequência, ou se chapa, deve saber que apenas agora vc descobriu isso, mas eles já fazem isso com vc faz tempo. Tudo começa com mãe, avó e vai de geração em geração. Logo você deve ter filhas e vão continuar com elas.
    Para saber quem são, você precisará tomar muito cuidado, pois eles podem simplesmente te pressionar a esquecer este fato e sua vida continuar…
    Para parar com isso ou saber quem são, entre em contato. Envie um email para mim.
    Abraços
    Master Merlin

  4. jota disse:

    qurida servilia…

    algo semelhante ja me aconteceu..

    tb moro sozinho mas não tenho animais de estimação pq qdo tentei ter um gato, ele se jogou do 3 andar 3 vezes, então resolvi doá-lo antes q se acabassem as 7 vidas..rssrsr

    enfim.. um belo dia tava tomando cerveja (só pra constar era Brahma) e fazendo fumaça.. coloquei algumas MCcans e nuggets no forno enquanto ia ver charlie o unicórnio na internet…

    estava vestido e tranquilo… era um dia em q eu nem queria ter ficado mto loco..

    sei que apagou.. me lembro até aí… as próximas lembranças são de eu ter acordado as 3 da manhã, pelado e deitado na minha cama babando… a csa com muito mais fumaça q o normal… me toquei então que tinha feito carvão de batata e frango…

    estranho neh.. me toquei tb que a fumaçeira toda antes de queimar a galinha era de uma ervinha q gosto de vez enquando.. q e combinação de 12 brahmas e um filho de cheech & chong só pode dar numa noite sem lembranças..

    uhauhssauhshua

    se vc ainda tiver mais dessa aí q te fez esuqecer da noite anterior, dá um toque que vou provar aí com vc

    XD

    abraço!

    _\|/_

  5. jacknohara disse:

    então, um dia isso me aconteceu também…

    foi uma calamidade, nem sei direito que que foi aquilo que passo por la, minhas vaca entraro tudo no cio… a agua do poço fico salobra e os peixe agora fala, e o meu cavalo come e caga tanto que enche uma vala, parece que o mundo inteiro fico doido… quando olhei para o pasto estavam por toda parte, pensei comigo, de onde é que vieram esse muleque de cabeça de abacate com zoio de japoneis e essas pistola ? bom, mas depois que passou um tempo, resolvi desencanar disso e tomar a terceira garrafa de cana pra poder relaxar melhor …

  6. karen disse:

    quando minha filha tinha 8 meses ela estava em seu berço só que estava muito inquieta para dormir.eu e meu marido começamos a olhar em direção a ela e derepente eu vi uma bola de um diametro aproximado de uns 30 cm verde fosforescente girando e estava emitindo um som muito esquisito .foi muito rápido desapareceu minha filha caiu de uma altula de uns 10 cm voltou a dormir tranquilamente…eu vi tudo mas o meu marido que também estava olhando não consegiu enteder…
    se alguem ja passou por isso por favor.entre em contato por e-mail
    karenpedrosa93@yahoo.com
    obrigada

  7. karen disse:

    vi um vrtex espiritual antes de chegar o corpo da minha sogra em parecia uma onda…

  8. Ernetsto disse:

    Foam os Saiajins

  9. FDJ disse:

    no natal eu cheguei bebado em casa era a primeira vez que eu tinha bebido uma mistureba que meus amigos fizeram eu estava muito ruim entao fui direto pro quarto e acho que nem cheguei a deitar e desmaiei la.. quando eu acordei eu tava sem calça e sem cueca com meu pirua mostra pra quem passase ali… não sei oq aconteceu, não senti medo mais foi mt estranho..

  10. Sony disse:

    Amiga deixa de beber a geladinha e de fumar maconha, que não volta a acontecer, garantido…

  11. miih disse:

    Eu vi uma bola de uns 30 cm de diametro tbm. Só que era azul e brilhava. Tava do lado de fora da janela do meu quarto. Eu devia ter uns 8 ou 9 anos. Foi muito sinistro. D:

  12. Cristiano disse:

    Acho difícil que tenha sido uma abdução, mas em todo caso, não posso afirmar nada.

    Se quer mesmo descobrir, procure um terapeuta que faça regressão.

    Se você foi abduzida, tenha certeza que seu cérebro registrou o que de fato aconteceu.

    Boa sorte e grande abraço.

  13. hermenegildo R. Z. A. disse:

    Hay que practicar meditación, a ver se en su memoria hay registro de lo episódio.
    Abdución?…humm, no lo creo. Contacto imediato?…también no lo sé. Pero hay más misterios entre el cielo y la tierra que puede suponer nuestra van filosofia. Además, yo no creo en las brujas (en el caso, ET’s), pero que las hay, las hay.
    Saludo desde Argentina! Queda-te com Dios y la proteción de Nuestra Señora,

    Hermenegildo R. Z. Ayalla

  14. rodrigo disse:

    gostaria muito de poder fazer uma hipnose para saber o q aconteceu comigo qndo estava num sitio do pai de um amigo meu qndo uma luz apareceu no céu muito forte q ñ consegui olhar e qndo abri os olhos perguntei ao pai do meu amigo se ele tinha visto a tal luz ele falou q ñ!acho q posso ter sido abdusido e trago de volta!isso aconteceu no bairro cabuçu -rio de janeiro

  15. PeDRo disse:

    E viva a maconha e a cana…
    _\|/_

  16. PeDRo disse:

    Agora falando sério, pode ter sido verdade, você foi abduzida. Eu sei que você deve ter ficado confusa, mais poderia ter analisado o cenário. Eles não te estruparam, coletaram seu material genético. Eu vi um caso destes, na revista “UFO”, a mulher tinha cachorros, e acordou com a calcinha na mão. Não é só com você que aconteceu? Não se sinta solitária, isso só piora.

  17. James disse:

    Eu posso te ajudar, e muito. Não há limites para a compaixão, em que tenho de ajudar humanos. Porém você foi mais uma vítima dos famosos Greys. As informações se fragmentam em meio ao labirinto da mente.
    James é só um codinome, acredite você ou não, me chamo Star Light, venho do Sistema Alfa Centauri, planeta Metharia.
    Eles não mais voltarão, seu material genético, agora, é inútil a eles.
    @\_/o688663587@?&”|””;:;:;:;]=owm m m m m m96\@\@\@

  18. DALVA disse:

    Comigo foi assim: estava num quarto com meu namorado, depois do almoço: lembro-me de já estarmos sem roupa. De repente ele me pediu que ficasse por cima dele e eu e obedeci. Eu levantei, desci, e… apagou tudo. Qdo voltei a mim, já estavamos na rua voltando para casa. Então perguntei a ele o que havia acontecido e ele respondeu que estava tudo bem. Eu então disse que algo muito estranho havia acontecido, mas ele não concordou e disse que eu havia me superado naquele dia, que tinha sido ainda melhor que os outros. Só que eu não lembro de absolutamente nada, pois foi como se eu tivesse dormido o tempo todo. No dia seguinte eu disse que ele havia transado com uma ET que havia se apossado do meu corpo durante o ato, e ele mesmo rindo, achou muito bom. Eu sinceramente não sei o que houve, mas realmente não existe nada de lembrança daquele periodo de tempo em que tudo aconteceu. Algum tempo depois deste dia, foi a minha vez de sonhar que estava transando com um ET, mas confesso, não foi nada bom, pelo contrario, eu tentava me desvencilhar dele mas não conseguia pois meus braços e pernas estavam moles e não me obedeciam, e o membrozinho dele era minúsculo. Não sei o que tudo isso quer dizer, mas estou pronta para fazer a regressão hipnótica qualquer dia ou horário, contanto que me expliquem o que está havendo…..

  19. Marcio disse:

    Servilha da próxima vez que o verdinho tarado aparecer pergunte se ele não tem uma irmã, tô meio carente! rsrsrrsrs

  20. Pedro disse:

    Uma noite, depois de sair do trabalho, parei num bar perto da minha casa e tomei umas e outras. No caminho para minha casa deparei-me com um enorme quadrúpide que não tinha cabeça e soltava uma labareda de fogo. Contei isso pra rapaziada mas ninguem acreditou e minha esposa disse que se eu continuasse com a história ia mandar me internar. O dono do bar disse que eu bebi só naquela noite 7 doses de fogo paulista e enxaguei com 3 cervejas.

  21. Bonton disse:

    Servilla, pela sua descrição eu sei o que aconteceu contigo.

    Como os seus cachorros não latiram, você tinha baba e nem sentiu a piroca entrando, só podem ter sido seus cachorros que aprontaram com você.

  22. Mordecai disse:

    Olha minha filha, analisando o seu relato, não acredito que voçê tenha sido abduzida. Pelo seguinte motivo, a porta estava destrancada, um ett não precisa destrancar uma porta, ele pd atravessa-la, e mesmo se ele tivesse abusado de vc, no mínimo ele apagaria as pistas.
    eu tenho duas teorias para isso:
    1- vc mesma pd ter destrancado a porta, num estado de sonambulismo, e depois teve um sonho erótico, ou uma experiencia erótica paranormal.
    2- alguem q já te observava invadiu a sua kasa destrancando a porta, passou a vara em vc, e foi embora sem apagar as pistas.
    Resumindo, se um ett ou qualquer outro ser superior quiser estruprar alguem, ele vai fazer isso invadindo a mente da pessoa, é muito mais viavel e sem riscos de ser pego.

Deixe um comentário

