Meu nome é Ingrid Morvetti e cansei do meu marido vagabundo que não trepa, não faz nada na cama por preguiça e só vive coçando o saco e batendo punheta! Aquele filho da puta!

Com a porcaria do meu marido é assim: Só pensa nele, se deita com a pernas abertas, esperando eu chupar aquele pau mole fedido. E aí eu tenho que montar nele, ele fica parado, não faz NADA, esperando ele gozar (só ele), depois me joga pro lado e vai dormir!

Vou largar essa merda, pois preciso urgente de uma trepada bem da boa! Precisando URGENTE!!! Tô perdendo a sanidade já!!! Cansei dessa seca, dessa miséria de SEXOOO!!!!

Escrevo aqui pois estou à procura de um homem bem rolhudo! Com o pau pulsante assim na minha mão.
Não gosto de pau com muita veia, veiudo. Aqueles com uma veia verde, credo. Quero pauzão com pouca veia.

Quero um homem que chupe meu grelho a hora que eu quiser! E que não tenha barba, de preferência, porque machuca tudo o grelho da gente..

Sou boa, bundão, coxa grossa, peitão. Faço bom boquete, minha língua é bem hábil, prendo fogo nos lençóis!!!

Interessados, favor entrar em contato nos comentários.
Beijos!!!
Esperando ansiosa!!!
Ingrid Morvetti, São Paulo-SP

»

Navegação de Comentários

  1. dani disse:

    Min liga 17992861677 claro ou zap 3171457873

  2. reni disse:

    Ola so um moreno e dotado to desponivel pra mulheres e casais so de joinville sc meu zap 4796584724 so hijienico cheroso um carra legal saldavel

  3. Fabio disse:

    quero te comer gostoso gata voce tem whatsapp? sou bombeiro civil

  4. Fabio disse:

    me adiciona no face fabio bernardo

  5. adriano disse:

    Meu zap 21974567909

  6. Negao disse:

    Me chama no zap 017992104183

  7. Rudiney disse:

    Amor vc merece um amor gostoso e um pau grosso whatssap (12) 981424640

  8. Rudiney disse:

    Oi amor meu whatssap 12 981424640

  9. Anônimo disse:

    Estou à sua espera linda moro no litoral de são Paulo venha que fasso de você uma verdeira mulher mande seu zap que adiciono bonito sigiloso deixe um recado beijos casaldelicia 201684@hotmail.com moro próximo a praia grande.

  10. romsouza disse:

    Eu esto a fim de te conhecer psra te fuder

  11. Wagner Carvalho disse:

    me mande um e-mail que podemos trocar mensagens e marcar algo.
    wagnogro@gmail.com

  12. Ari vieira disse:

    Se procura isso mesmo entao achou , entao me passa seu endereço que eu vou ai molhar voce e tirar da seca que esta , tenho 20 cms de pau e grosso e nao e mole nao pensa um pau gostoso , elas nao reclamam nao eu so gozo depois de voce ou podemos combinar de gozar junto mas sozinho jamais , moro aqui em cuiaba sou goiano , e louco por sexo minha paixao e fazer sexo e demorado de suar mesmo de todas as posiçoes , como diz ai os paulista DEMOROU kkkkk
    Tamo junto vem ne mim gazela .
    Meu cel 066 99994 0440

  13. Andre disse:

    Oi ese sou eu 23 cm

  14. vini disse:

    Meu wats 52984493203

  15. boa tarde tenho um pau grande precisando de comer várias buceta

  16. werveton disse:

    mechama no zap ai casadas ou solteiras22997972308 so mulheres ok

  17. j oliveira disse:

    Olha eu to a fim de foder sua bucetinha meu zap 65 99910 3005

  18. fabio disse:

    Oi bb me liga 11940758747 resolvê seu problema

  19. paulo disse:

    Quero te encontra
    Passa teu zap

  20. Gil disse:

    Oi ingrind! Vem mamar no meu kct q vou te fud tdinha! Furacubhte@gmail.com

  21. Anderson disse:

    Chama no whats tenho 19 anos estou solteiro e louco pra trepa 951623195 sou de santo andré abc paulista

  22. Felipe disse:

    Quero te conhecer e dar o que vc quer e muito mais

  23. Junior disse:

    Oi TD bem me li seu anúncio agora deixa q eu apago esse seu fogo delícia me chama no wats garanto fazer vc gozar na minha boca só te chupando bjs 11968673770

  24. Bellator disse:

    Eu estou a sua disposição deixe eu mostrar meus dons vc não vai se arrepender meu zap 77988046034

  25. Vinícius disse:

    Só me add gata zap21981335853

  26. will disse:

    Pena VC Mora longe ia Te da karalhada VC ia fk doida bate rabo conendo cu w buceta trata cm puta kkkkk .VC queira gozar batendo siririca Moro longe vai adoro entre contato 21/979497082 bjs na buceta e lingual no cu hum kkkk

  27. Raimundo disse:

    Oi ingrid sou moreno rola grossa e grande vou te arrombar toda vou fazer vc gozar como nunca gozou na vida me add no zap 22cm de rola preta vai fica de pernas bambas .aqui tem rola para todas as mulheres meu zap e 34998728280 seja descreta blz sou casado mas adoro fuder outra mulheres bjos te espero

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

