Passava da meia noite quando encontraram meu primo rolando na merda de galinha, uivando e batendo punheta.

Meu tio não quis comentar o fato, mas minha tia disse que foi horrível. Pelos cresciam nas mãos e nos pés do rapaz e seus olhos estavam estalados, até ele se deformar por inteiro e virar um animal peludo com garras e dentes gigantescos.

Meu tio pegou sua adaga de prata e espetou a nádega do meu primo, que ganiu e pulou em cima dele e arranhou toda a cara do meu tio, cuspindo e babando a titica de galinha que ele tinha comido.

Com a ajuda de mais três, apanharam meu primo com uma tarrafa, bem na hora em que ele ia tentar comer uma galinha.

Mandaram chamar o padre Reginaldo. Mas antes dele chegar, jogaram um balde d’água em cima do lobisomem, que se tremia todo e cagava na cama, cobrindo tudo com uma nojeira escura e podre.

O padre chegou e, vendo a cena, fez o sinal da cruz e pediu pra ficar sozinho com o monstro.

Ficaram com medo de o bicho escapar e atacar o padre, mas ele insistiu nisso. Então abandonaram o quarto e fecharam a porta. O padre trancou a porta por dentro.

Depois até iam perguntar por que ele fez isso, mas não puderam porque depois do uivo que arrepiou a coluna de todo mundo e da barulheira de cama batendo e se arrebentando, arrombaram a porta e só acharam uma pedaceira de carne, ossos e muito sangue no lugar do padre.

De canto de olho, meu tio ainda viu o vulto do lobisomem ensanguentado pulando a janela e o que parecia ser o crucifixo do padre, enterrado no cu peludo do bicho.

Aquela foi a última vez que viram meu primo. Mas de vez em quando há relatos de ataques de lobisomem na redondeza; pode ser apenas imaginação do povo, ou aquele peludo pervertido ainda está por aí..

José Feliciano.

»

  1. Natália disse:

    Isso na minha terra se chama cordel…

  2. Bicho do Mato disse:

    Isso pra mim se Chama – Lobichona 😀

  3. kathy disse:

    yeah nice!

  4. snake eyes disse:

    Puts! Toda familia tem um pervetido bissexual!:-)

  5. ana caroliny. dos santos disse:

    vem me pega.pervertido kkkk

  6. CFC disse:

    E sera que o crucifixo ainda esta socado no cú do seu primo

  7. Safadão disse:

    Mulheres fogosas, vadias e gostosas vcs q gostam de fuder e gozar gostoso com muito tesão pelo zap me chamem gatas.Só MULHERES. 082-999152114

Deixe um comentário

