Consultando meu guru ele me disse que o meu chakra da raíz estava quase totalmente fechado. E que essa era a causa do nervosismo excessivo.

Desesperado, eu perguntei o que poderia fazer, pois queria muito não precisar de tantos calmantes. O nervosismo me atrapalhava muito, principalmente com as mulheres.
Suava frio perto de mulheres, minha bexiga soltava, eu não sabia o que fazer… Isso tava acabando com a minha vida.

E ele me ensinou a solução:

– Na verdade é muito simples… Sente-se e medite com a mão direita sobre a barriga, o polegar e o indicador unidos.
E então concentre a energia entre seu escroto e seu ânus… entoando LAM.


– O quê!? – eu perguntei –  Me concentrar embaixo do saco e na beirada do cu?

– Sim, seu chakra da raíz fica aí. Quer que eu mostre aonde exatamente…

– Não, não! Deixa eu entender direito… você quer que eu me sente com as pernas dobradas fazendo sinal de “vai tomar no cu” e me concentre no meu rabo?

– Isso.

– Sim, mestre – respondi.

Hoje eu sou um rapaz muito melhor, bem-resolvido, mais calmo e uno com o Universo e com minha raíz, meu ânus.
Até brinco com minha raíz, de vez em quando.

»

  1. Armando Pinto disse:

    Ta loko

Deixe um comentário

