Oi, meu nome é Christina e eu já compartilhei com vocês alguns eventos trágicos da minha vida com meu marido vagabundo e bêbado.
Já contei de quando ele quis ter um filho mesmo sendo um irresponsável e não parando em casa. De quando eu tentei fazer uma festa de aniversário pra ele. E de quando ele resolveu parar de beber e quase me fez ir pro manicômio de vez!

É claro que ele já voltou a beber e continua fazendo palhaçadas e vagabundo como sempre!
Não faz NADA! Uma vez ele chegou pingaiado e quis enfiar a moto dentro de casa e bateu e quebrou a parede. E nunca mais arrumou.
Cairam os números da minha casa e esse vagabundo nem pra comprar outros.

Não corta grama, não compra comida e muito menos serve pra trepar. E ainda teve coragem de confessar que não trepa porque tem preguiça!!!

Agora o telhado da casa tá cheio de abelhas, os vizinhos tão ameaçando de nos linchar. E o vagabundo do meu marido apenas disse que eles não podem reclamar, pois isso é coisa da natureza…

A vida dele é na rua enchendo a cara nos botecos com os “amigos” dele e só vai pra casa quando eu não tô lá, pra ele poder bater punheta e deixar a cueca esporreada em cima da pia!

Dessa vez ele chegou de novo 1h da manhã caindo de bêbado, não sei como não se acidenta de moto esse desgraçado. Eu rezo tanto pra isso, mas não acontece!

Eu tava deitada, com gripe e ele já chegou ligando o ventilador, pois ele diz que só dorme com o ventilador ligado.
Desliguei o ventilador e acendi a luz. Ele perguntou por que eu fiz isso e eu respondi:
– Pra ver sua cara de bêbado caipora filho da puta sem vergonha!

Ele apagou a luz e ligou o ventilador de novo. Eu levantei e desliguei.
Na terceira vez eu taquei o ventilador pela janela! Acertei no muro com toda a força.
– Você quer ventilador? Vai pegar lá na rua, seu viado!

De manhã eu tentei acordar ele. Chacoalhei ele e ele nem se mexia, aí eu enchi ele de tapa e murro. Aí ele falou:
– Não me roda! Não me roda!

Eu berrei:
– Não me roda? Você vai ver o que eu vou fazer com a sua vida, seu caipora!
Se você não se presta nem pra matar as abelha, você pelo menos deixa a cachorra dentro de casa! Sua bosta ambulante!

E ele respondeu:
– Vai tomar em seu cu!
Aí eu peguei e vim trabalhar e deixei aquele filho da puta bêbado dormindo, aquele merda!

Eu pobre, tendo que comprar tudo pra dentro de casa sozinha. A minha casa caindo aos pedaços. E tô há quase um ANO sem saber o que é trepar!!!! Tenho marido pra quê? Pra que serve esse fiadaputa!!!

Que ódio! Tô com tanto nojo de homem hoje que se algum me mostrasse o pinto, eu pegava um facão e cortava até as bola!

E o pior de tudo isso é que o ventilador ainda funciona!

Christina.

»

  1. JOSE ARLINO disse:

    VOCê é uma putinha,se for bonita vem dar para mim, sou de brasilia.

  2. Freed disse:

    Me adiciona no msn, vamos conversar melhor, talvez consiga te ajudar

  3. cri disse:

    corta o pinto desses cães malditos bebados aí em cima… Marca encontro com eles e corta o bilau deles e dá pro cachorro comer

  4. ana disse:

    nossa colega não tem nada pior k homem bebo com bilau mucho da vontade de decepar …. e o bafo ecaaa pra k serve um homem assim se ker viver para cerveja viva pra ela não case porque homem sobrio e bom de cama ta cheiooooooooo

  5. ana disse:

    especialmente hj to com mt raiva ele chegou com o nariz cheio ,foi vomitar e vai durmir com aquele bafo de azedo do meu lado rsrsrs…. to rindo mais isso é um pesadelo a unica diferença e´k o dvd é trabalhador la´fora é claro kkkkkkk

  6. zuzu disse:

    segundo marido bebum

    fui casada por quinze anos tive duas filhas hoje adultas meu ex marido bebia igual a um porco filha da puta.
    inventava coisas sobre mim para poder sair.pedia pra mim fazer a janta que ele ja vinha e la ia ele pro bar.
    uma vez bebi tanto que fui parar no hospital que nao consegui nem ir ao trabalho.
    ele como e um vagabundo que so queria beber e galinhar passava dias fora nao sei como pois nem dinheiro tinha, vai ver que dava o rabo.
    comecei a sair com a minha irma na balada e conheci outra pessoa que fez com que os meus olhos brilhassem de alegria,tao bonito mais jovem e me apaixonei
    separei do meu marido e percebi que eu nao precisava aguentar aquele traste coisa ruim do inferno.
    depois de seis meses meu atual namorado veio morar comigo e o meu mundo era so cheio de alegria.
    eu estava cega e nao percebi que ele e alcoolatra faz dez anos que espero que ele pare de beber, mas nao tenho mais alegria tenho odio da vida e de todos os bebados do mundo.
    a cada semana deveria morrer um bebado porque estao aqui so pra desgraçar a vida das pessoas,acabar com a sua familia.
    nao tenho vontade pra mais nada se eu largar dele vou viver sozinha pois perdi meu pai e minha mae,tenho varios irmaos mas cada um quer viver a sua vida.
    nao tenho amigas so fico dentro de casa e quando ele chega ja vem cheio de graça com piadas ridiculas e se a gente fala alguma coisa que ele nao gosta age como um ogro.
    cara imbecil sera que o diabo esta presente no corpo dele so pode ser.
    desculpe o meu desabafo e que eu odeio bebado

  7. aline disse:

    Meninas, sei que é dificil, mas larguem desse cara, a que fez o post, nossa, vc n tem filhos ja é um bom começo, mais fácil, de se livrar… Não deixe sua vida passar assim, saia va curtir e na hora certa vai conhecer alguém…Td mundo tem o outro par de meia, mesmo q o ache ja velhinha… Quanto a do comentário a cima:
    Não tenha ódio de todos os homens eu ja.tive um namorado bebado e consegui me livrar… Hoje eu bebo com o meu namorado, é melhor se juntar kkkk

  8. Cris-sp disse:

    Pra que ‘se juntar’ aos bêbados, se a bebida alcoólica tem um gosto ruim da porra??

  9. ricardo disse:

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rs)vai ficar atrás de mim (ML). Quero que você (rs) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JJ) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (ML) São Cipriano faça com que (JJ) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (JJ) me admire e me ame muito, quero que (JJ) tenha a certeza que eu (JJ) sou a pessoa perfeita para ele (JJ), que ele entenda que eu (ML) sou o amor da sua vida e que (JJ) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (JJ) será arrancado daí, porque o pensamento dele (JJ) está em mim (ML) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (ML), ao trabalhar pensará em mim (ML) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (JJ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (ML). São Cipriano faça (JJ) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JJ) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(ML) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (ML) serei tudo na vida de (JJ) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (JJ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (JJ) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JJ) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JJ) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (JJ) terminar o namoro comigo (ML). Faça (JJ)lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (ML) sou especial na vida dele (JJ). Que (JJ) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (ML) seja para (JJ) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (JJ) só será feliz de verdade ao meu lado (JJ). Que (JJ) entenda que eu (ML) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (rs) ficar comigo (ML). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (rs) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (ML) e que nunca mais ele (jk) vai pensar em terminar comigo (rs). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM MARIA disse:

  10. Charles disse:

    Estes contos são reais ou apenas para divertir ?

  11. Jackson Dutra disse:

    Oi me chamo Jackson moro em Itaquaquecetuba quero te conhecer sou roludo te dou o que seu marido não te dar deixo meu wastt pra nois conversa t ? 957929565

Deixe um comentário

