Minha amiga morreu atropelada na minha frente, sexta-feira passada. Foi horrível.
Ela tava indo na padaria em frente à minha casa e parou aqui pra fofocar um pouco, depois seguiu pra comprar pão e cigarro. Ela até disse que ia voltar – pra me dar uns cigarros soltos porque eu tava sem –  e pra fofocar mais um pouco.

Quando estava voltando, foi atravessar a rua e um carro veio descendo a rua com tudo. Sem mentira, ela voou uns 15 metros!

Na mesma hora eu corri lá para o fim da rua, onde o corpo dela tinha ido parar.
Mexi nos bolsos e encontrei o maço de cigarro. Tava tudo amassado, nem dava pra fumar. Nem era da marca que eu fumo. Era Derby do azul.
Uma pena o que aconteceu.

Descanse em paz, Vera, minha amiga dos tempos do forrozão…

São Roque, 6 de Setembro de 2010.

»

  1. Ricardo disse:

    Eu choro de rir com seus textos

  2. Eloanne Figueira disse:

    QUEM É Pastor Bernardo Batista.

  3. Aninha** disse:

    Falá seriu cara.

  4. Amanda disse:

    Poxa sinto muito por ela não ter comprado o cigarro certo!
    Fumar Derbão azul é osso mesmo.
    Bjos

Deixe um comentário

