Meu nome é Marcelo e estou aqui para falar de uma coisa que anda me dando nojo:
Pessoas retardadas IDOLATRANDO padres. A maioria mulheres, é claro.

Neste fim de semana veio um padre aqui na cidade.
Ele tem programa de TV num canal religioso e faz shows onde só vão mulheres que gritam “Lindo, Tesão”, tentam subir no palco para agarrá-lo e jogam suas calcinhas para serem abençoadas por ele.

Minha mãe e minhas irmãs que nem sabem rezar o Pai-Nosso foram lá correndo na missa que seria realizada por ele.

Elas levaram minha câmera e ficaram tirando várias fotos dele durante a missa, dando gritinhos para chamar a atenção dele.

Disseram que a maioria, lógico, era de mulheres e velhinhas safadas disputando a “benção” do padreco.

Ao redor da igreja lotaram de barraquinhas vendendo CD’s do padre, livros e pôsteres.

E no final da missa ele disse: QUEM ME TROUXER MEU CD AQUI, EU VOU AUTOGRAFAR, EM NOME DE JESUS!!!

Na mesma hora, uma manada de idiotas correu para as barraquinhas e comprou todo o estoque de porcarias que tinham o nome do padre. E voltaram se trombando pra dentro da igreja para esperar horas na fila para agarrar o padre, tirar foto com ele e passar a mão na bunda dele.

Quando voltaram, minha mãe e minhas irmãs correram pros quartos e banheiro, acho que pra bater siririca!

A Igreja Católica que abomina tanto a Idolatria fica lançando esses padres jovens para atrair a mulherada para o catolicismo e comercializar seus “produtos religiosos”.

Que porra é essa? A Santa Igreja não tem moral nenhuma para falar mal dos pastores que vendem lenço milagroso.

TÁ TUDO A MESMA MERDA!

E na Igreja é pior ainda porque essas BISCATES, jovens e velhas, idolatram os padres não porque ele fala de Jesus, mas porque elas querem tentar “desconvertê-los” a fim de dar o rabo pra eles!!!

Marcelo.

»

  1. Allan ;D disse:

    First (:

  2. Biscatinha disse:

    É a Igreja evangélica que demoniza a idolatria. A Católica, com o tanto de santo que tem, tem mais é que venerar mesmo.

    Mas que tá tudo uma PUTARIA, ah isso tá mesmo.

  3. kelly disse:

    Esse tal de “marcelo” é concerteza retardado,e tb morto de feio deve ser o cão chupando manga todo batido pelo carro, o padre n/ tem culpa de ser bonito,e ele estragado,vai te catar….

  4. daniel disse:

    Amigo concordo com vc, as mulheres são umas trouxas, mais a igreja catolica não abomina a idolatria e sim a evangelica que é totalmente contra baseada na biblia, porque Deus é contra como mostra na bibia inteira. Se a catolica abominasse não teriam imagens de barro e louça pintadas para vc ficar ajoelhando e conversando com uma estátua.

  5. Servo de dEUs disse:

    Jesus e um bosta, faz dois mil anos que ficam jogando na nossa cara que morreu por nós, que se foda aquele viado incompetente, eu creio em Deus, no verdadeiro Deus, nosso pai, que é citado no velhoo testamento e que é realmente justo e puro. Jesus é falsidade e enganaçao. A biblia é em grande parte obra da igreja pra se manter no poder e a prova disso sao as maluquisses que fazem, padres tarados, cantoras gospel gostosonas e etc. Eu nao creio em padres nao tenho religiao, nao sei nem rezar o pai nosso, maaa deus esta comigo, e eu sou fiel ao verdadeiro deus desse mundo. Ele me protege de meus inimigos e me traz paz. Gloria ao senhos dos exercitos. morte ao covarde principe dos fracos.

  6. ernesto almeida disse:

    Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado….Porque o Filho do homem(Jesus), virá na glória do seu Pai, com seus anjos(Espíritos Superiores) e então, dará a cada um segundo as suas obras(Lei de Causa e Efeito).

Deixe um comentário

