Ontem fez exatamente 10 anos que fiquei com Neusa pela primeira vez.
Lembro que estava nervoso. Havia usado de vários artifícios para finalmente conseguir ficar a sós com ela.

Eu elogiei seu perfume e ela sorriu.
Disse-me que não usava perfume. E eu fiquei intrigado.

Então Neusa se aproximou mais, me olhou com aqueles lindos olhos castanhos e disse:
– Sinta…

De repente me subiu às narinas um delicioso e doce aroma, que me parecia um misto de almíscar e jasmim. Fiquei entorpecido, enfeitiçado… apaixonado na mesma hora. E perguntei o que era aquele cheiro inebriante.

– Peidei – ela me respondeu.

É lógico que acabei me casando com Neusa. Foram os anos mais felizes da minha vida. Uma linda e carinhosa mulher que peidava cheiroso. Nunca me revelou seu segredo, se era algo em sua alimentação que fazia ela flatular essências tão doces e suaves, ou pura magia.
Fui-lhe fiel e dedicado, dei-lhe todo meu amor e carinho.
E a cuidei até o fim de sua curta vida, quando a enfermidade a tirou de mim há 3 anos.

Ontem à noite, cansado dessa vida amarga, tomei coragem e resolvi parar de me lamentar e procurar alguém para curar essa minha solidão.

Escrevo aqui neste site, pois gostaria de entrar em contato com mulheres que peidem cheiroso, de preferência aromas adocicados.

Pode ser de qualquer região do país, desde que atendam a esse meu único requisito.

Favor entrar em contato nos comentários desta postagem.
Obrigado e beijos a todas,
Valdir dos Santos Ribeiro – 36 anos – Engenheiro mecânico

»

  1. Julia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ricardo disse:

    Gênio.

  3. João disse:

    RÍ MUITO!!! HUAHUAHUAUHAUHA

  4. jujuba rosa disse:

    kkkkkkk….caralho graças a meu bom Deus ki eu naum peido cheiroso…meu peido é fedidoo pra caralho…vc deve ser feio pra cacete e mt mal amadoo pra fikr kom uma porka feito a neusa….nogeeeeetoo!!!!!

  5. .. disse:

    essi cara ..acaba de encontra a muié perfeita pra ela..EU.. 😀

  6. Letícia disse:

    Eu peido flores do campo!!!!Pode ser, Valdir?????KKK

Deixe um comentário

