Oi, meu nome é Edson, 16 anos, mais conhecido como Eddy.

Eu sei que quem procura isso são mais as mulheres, mas percebi que nos tópicos sobre SIMPATIAS muitas conseguiram o que queriam ao fazer magias, feitiços etc. Tanto que até os homens estão fazendo simpatias também.

Então eu gostaria de saber se alguém conhece alguma simpatia para a minha mina menstruar e não estar grávida.

Ela anda me dizendo que a menstruação dela tá atrasada, dando essas piadinhas o tempo todo. E eu nem consigo mais dormir à noite pensando que vou ter que sair de casa do meu sossego e parar de soltar pipa e andar de skate coa galera e arranjar emprego cedo pra sustentar ela e… carálio, to ficando insanidade total mesmo com isso!!!

Por favor, aguardo resposta, se não tiver pra isso, pelo menos me digam uma simpatia pro filho não ser meu, pra eu não precisar pagar pensão.

Estou pedindo isso porque não quero praticar aborto, pois isso não é coisa de Deus. E simpatia eu sei que é coisa dos anjos.

Obrigado desde já!

Eddy.

»

  1. laura disse:

    è Eddy, vc tinha q ter feito a simpatia da camisinha antes né meu bem…agora não há simpatia q ira resolver seu problema…se foi só vc q fez o ato com ela impossivel uma simpatia mudar o pai da criança e outra se tu gostava de andar com a galera e e andar de skate tinha que ter pensado nas consequencias antes…agora é TARDE DEMAIS…vc só tem a esperar… e comemorar o mes q vem seu primeiro dia dos pais!!!!
    Parabéns…

  2. Ingo Ligozzo disse:

    Parabéns papai !

  3. Darcy disse:

    quem mandou namorar mulher?

  4. barbara disse:

    o meu bem assume o filho e o melhor q vc faz …

  5. vedita disse:

    Diz pra todo mundo que tú é gay e que usava ela só como “disfarçe”! E que ela tá se aproveitando de sua nobreza!
    hauhauahuahahauhauha!

  6. Witchcraft disse:

    E aí?
    Está mesmo grávida?

  7. Geovana disse:

    faz o aborto ué

  8. Julia disse:

    kkkkkkkkk a simpatia que existe para isto tu não fez antes né ela chama camisinha caso a camisinha furasse existia tbm a famosa pilula do dia seguinte mais agora num a mais o que fazer a não ser dizer PARABÉNS PAPAI DO ANO..KKKK

  9. Karina disse:

    kkkkkkkkk a simpatia que existe para isto tu não fez antes né ela chama camisinha caso a camisinha furasse existia tbm a famosa pilula do dia seguinte mais agora num a mais o que fazer a não ser dizer PARABÉNS PAPAI DO ANO..KKKK

    [2]

  10. KATHY disse:

    AH,E FACIL FAZER MAS ACEITAR SER PAPAI E QUE DIFICIL…

Deixe um comentário

