Meu nome é André e eu adoro zuar com a minha mina falando mal dos ídolos dela nos pôsteres do seu quarto.

O nome dela é Melissa, tem 15 (eu 16) e ela é fã desses babacas que saem na capa da revista Capricho:

Luan Santana e Fiuk.


Ela fica muito puta quando eu digo que o Luan Santana é um viadinho vesgo ridículo que mais parece uma mulher que virou sapatona.
E ela quase me bate quando eu aponto pra foto do Fiuk dizendo que ele tem cara de poodle bicha chupeteiro.

– Eles são muito mais bonitos que você! – ela me respondeu uma vez.

– Eu não tô dizendo que eles são feios… – eu respondi, meio ressentido.

– Ah, então qual dos dois você acha mais lindo? – ela me perguntou com os olhos brilhando.

– Eu lá sou home de achar home bonito? Saipalá mina!!!

– Deixa de ser ignorante – disse ela – eu não tenho problema nenhum em falar que uma mulher é bonita. Por exemplo, eu chuparia a Beyoncé todinha!!!

Quando ouvi isso até fiquei de pau duro.
– Hum, qui delícia, to até imaginando a cena, você com aquela negona maravilhosa!

– Agora é sua vez. Pra qual dos dois você daria sua bundinha? Luan Santana ou Fiuk???

Eu pensei por um momento, comparando os dois, e acabei decidindo pelo Fiuk, porque eu realmente odeio vesgos com cara de bicha.

Ela deu um risinho sem graça e a conversa parou por aí. Me senti meio mal.

Depois desse papo estranho ela começou a ficar meio distante, não tinha mais assunto comigo. Fiquei com medo dela ter achado que sou boiola.

Mas quando resolvi ter uma conversa séria, ela me respondeu qual era o problema.

– Sabe qual é o problema!?!? O problema é que você NÃO escolheu o Luan! Você prefere dar a bunda pro Fiuk! O Luan Santana é muito mais lindo! É o meu ídolo favorito! Você tinha que querer dar a bunda pra ele! Não pro Fiuk!

Que menina mais maluca. É claro que o Fiuk é muito mais bonitinho…

André Tavares

»

  1. Sandra Nunes disse:

    Por favor, se atua namorada nãote largar agora ela não te larga nunca mais, depois dessa declaração bizarra de bichisse sua meu filho.
    vamos e viemos né, dar a bunda é coisa de bicha e outra se ela gosta desses piralhos tu tem mais que largar ela mesmo, ou ficarem se curtindo pensando em fiuk´s e beyoncés da vida mesmo, por favor heimm..!!!

  2. Geovana disse:

    boto féé qe tú ee gay

  3. robson disse:

    É claro que tu é gay

  4. João disse:

    HUAUHAHUAHUAHUA, nada contra sua opção sexual, mas aí, RÍ MUITO… HUAUHAUHAUHAHUA

  5. chupler disse:

    eu quero é chupar aquela negona gostosa kkkkkkkkk

  6. Carol disse:

    Cale sua boka para falar do luan , vidinho e vc …. Vs e muito e paga pal de luan santana e fiuk

  7. Nossa, que história hein! Eu não concordo que você seje Gay, foi só uma opinião. Se as mulheres podem falar que as outras são gostosas, lindas e tal’z. Por que os homens também não? Foi só uma opinião.

    Eu ri demais!

  8. Ver se começa a dar amor para sua gata senal a fila vai anda

Deixe um comentário

