Total de 102 votos.

* Outros – Outras respostas foram:
Na cama;
Nas filas;
Debaixo do edredon e cheire;
Peide em qualquer lugar, faça barulho e saia andando;
Peide na mão. Após isso jogar na cara do sujeito.

” Oi, aqui é o autor dessa enquete e eu gostaria de agradecer a todas as 93 pessoas que responderam à minha questão que é tão banal, mas que nunca ninguém teve paciência de me responder. Obrigado!
A maioria das respostas afirmam que mesmo havendo ecos e a gente estar sujeito a zoações, o banheiro é o lugar mais indicado para se peidar.
Vou peidar muito no banheiro de agora em diante e quero só ver alguém me sacanear, pois agora eu sei que, segundo a Etiqueta, é lá que se deve flatular sem o menor resquício de vergonha.

Mais uma vez, muito obrigado a todos e ao Fala Meu Fio!”

Uma resposta »

  1. barbara disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda e essa

Deixe um comentário

