Minha namorada faz sexo oral muito bem. Namoramos 1 ano e 7 meses. Apesar de ótima chupadeira, ela não engole porra nem por decreto, nem sob ameaças de morte.

O que me intriga é que o problema não é nojinho. Ela não tem nojo de porra.
A verdade, ela me confessou, é que ela não engole porra por… medo de engravidar!!!!

Tentei por várias vezes explicar à ela que é impossível engravidar pela boca. Mas ela morria de medo mesmo assim.

Então, com a paciência que Deus me deu, eu idealizei um desenho simples explicando basicamente o caminho percorrido pela porra através da boca, para mostrar pra ela uma coisa que ela deveria ter aprendido no ensino fundamental!

Eis o desenho e a explicação que lhe dei:

“A PORRA entra pela BOCA escorrendo pela LARINGE até o ESTÔMAGO.
Ao entrar no estômago a porra é banhada por suco gástrico. Esse ácido é tão forte que queimaria o interior do órgão, se não fosse a camada de muco que o reveste. NESSA HORA OS PROVÁVEIS FILHINHOS JÁ ERAM. Ao sair do estômago ocorre uma mistureba de secreções nojentas e o que restou da porra vai pro intestino delgado que leva pro INTESTINO GROSSO que faz virar uma pasta que leva até o reto e faz sair pelo CU.”

Nem a vagina nem o útero tiveram qualquer função no processo de digestão. Risco de gravidez = ZERO.

É claro que cortei várias etapas do processo para não parecer tão maçante para ela.

Só que eu cometi um erro GRAVÍSSIMO ao concluir…
eu disse que mesmo que houvesse a mínima possibilidade de uma gravidez por sexo oral, ela estaria correndo esse risco mesmo sem engolir minha ejaculação, pois mesmo DURANTE a chupada o caralho já solta porra.

Ao ouvir isso ela ficou apavorada e agora não quer mais nem fazer sexo oral!!! Disse que até o sexo oral teria que ser com camisinha.

É claro que depois disso eu mandei ela pra PUTA QUE PARIU aquela burra do caralho.

Leonardo Moura.

»

  1. Bruna disse:

    hahahahahaa

    foi a coisa mais toska que já li na vida
    engravidar com sexo oral? BURRA é elogio né hahahahaha

  2. joker bengla disse:

    ai pelo o geito essa mina ai é uma kachorra ke keria fazer mano pra outros …
    karakançou do seu pikinino pau …
    a bruna ai de cima ja fez muito ela entende kkkkkkkkkk

  3. juliana joyce disse:

    rsrsrsrs! aff! q idiota *-*!

  4. kkkkkkkk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! RACHEEEI MANO PARABENS! PUTA QUE PARIU PARECE COMEDIANTE hsahusauhsahusauhsah! dah um soco nela toda vez que for goza ai quando ela acordar diz que vc a sastifazeu e ela desmaiou de tezão! auhhuahuahuahuahuauh… ABRAÇOS!

  5. Leticia disse:

    Kkkkk, vai ser burra na casa do caralho pow

  6. Henrique disse:

    AUUHAsuhaushu cara pq vc foi fazer um comentari desses, se fudeu ^^D
    Ae pessoal, falando serio,
    a mina ser burra ou não não é a questão.
    Achei que existia uma orientação sexual melhor por aí

  7. Rooney disse:

    gozo na boca da minha puta e ela engole tudo ate a ultima gota de porra. ela chupa ate os cabelos da pica.

  8. roberto disse:

    Minha namorada tem 13 anos e ela paga um boquete como ninguem ela gosta de esperma de todo jeito na boca no anos e na vagina semana pasada ela me pedio pra mem goza no talher so pra ela engoli ja fiz no copo na lingua dela e ela adora fazer issso ela fala que ela se senti mais mulher e me deixa mais esitado pois pra deixa ela sastifeita faso tudopra ela ja gozei na banana no sorvete na máo dela e ela n tem medo nem um de ficar gravida comecei ha namo ela com 11 anos tirei ha vigidade dela com um dia de namoro e ela me pedio issso pra me goza em todo os lugares dela e fiz con muito amor e prazer so de falar ja fico de pal duro

Deixe um comentário

